CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

ARRG

Slb23

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2017, 00:17
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 00:14
Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2017, 00:12
Vai ser bonito vai.
Vai dar obviamente merda.
Infelizmente.
Mas só assim as coisas vão mudar.

O Benfica tem muita culpa mas os grupos também tem, porque eles sabem perfeitamente que há muita malta que só vai a Braga, Guimarães, Dragão e Alvalade no entanto continuam a arranjar-lhe bilhetes.

E aceito perfeitamente que os grupos tenham bilhetes destinados, quem vai a 90% dos jogos durante a época não deve ficar fora deste tipo de jogos. Já os outros...

Dá-Me o Infinito!

Não jogamos um charuto.
A direção está-se a borrifar para nós.
Mas estamos sempre lá...seja onde for!

Rumoao38

Rasgaram mesmo a lista e já deu muita merda.
Amanhã de manhã ainda vai ser pior.
Eu já tinha gente lá que conheço e ia sair agora para me meter na fila mas além de já não valer a pena(já há muita gente na fila) não estou para me chatear

Slb23

Citação de: Rumoao38 em 20 de Abril de 2017, 00:30
Rasgaram mesmo a lista e já deu muita merda.
Amanhã de manhã ainda vai ser pior.
Eu já tinha gente lá que conheço e ia sair agora para me meter na fila mas além de já não valer a pena(já há muita gente na fila) não estou para me chatear
Mas quem é que rasgou?

Leitz

rdr10

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 00:20
Vai ser bonito vai.
Infelizmente.

O Benfica tem muita culpa mas os grupos também tem, porque eles sabem perfeitamente que há muita malta que só vai a Braga, Guimarães, Dragão e Alvalade no entanto continuam a arranjar-lhe bilhetes.

E aceito perfeitamente que os grupos tenham bilhetes destinados, quem vai a 90% dos jogos durante a época não deve ficar fora deste tipo de jogos. Já os outros...
Eu não aceito e quem aceita não sabe em que moldes o Benfica foi fundado.

Porque raio quando o Benfica está mal eu chego lá as 15eh e arranjo bilhete? E as claques onde andam? Onde estão os 2500 da claque? No Porto Benfica andaram a levar as namoradas e os irmãos das namoradas que nem sócios são.

O Benfica não é das claques, o que se passa além de criminoso e mafioso é um prego no caixão nos valores do Benfica.

Slb23

Citação de: rdr10 em 20 de Abril de 2017, 00:35
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 00:20
Vai ser bonito vai.
Infelizmente.

Eu não aceito e quem aceita não sabe em que moldes o Benfica foi fundado.

Porque raio quando o Benfica está mal eu chego lá as 15eh e arranjo bilhete? E as claques onde andam? Onde estão os 2500 da claque? No Porto Benfica andaram a levar as namoradas e os irmãos das namoradas que nem sócios são.

O Benfica não é das claques, o que se passa além de criminoso e mafioso é um prego no caixão nos valores do Benfica.
Não percebeste um caralho do que disse.

Eu aceito que a malta que seja da claque (ou que até nem seja) mas que vai a todo o lado (ou a quase todo) tenha bilhetes reservados. Aos outros não aceito.

Clau_21

Acabei de chegar de lá e confirma-se que aquilo está o pânico! Amanhã de manhã vai dar muita merda! :-X O Benfica anda a gozar com isto.

Slb23

Citação de: Clau_21 em 20 de Abril de 2017, 00:39
Acabei de chegar de lá e confirma-se que aquilo está o pânico! Amanhã de manhã vai dar muita merda! :-X O Benfica anda a gozar com isto.

Mas é por estar muita gente ou é por haver gente a não respeitar?

Joaquim Ferreira Bogalho

Que confusão. Aposto que para o próximo fora com o Rio Ave compro logo de manhã em 5m.

LFCM

pastel1904

Clau_21

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 00:41

Ambas!
Está muita gente para a quantidade de bilhete que vão sobrar para ir para a bilheteira, e gente que não respeita nada nem ninguém. Se à meia noite as coisas estavam "mal" imagino tipo ás 8h.. não me surpreende que haja porrada.

Slb23

Citação de: Clau_21 em 20 de Abril de 2017, 00:44
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2017, 00:41

Ambas!
Está muita gente para a quantidade de bilhete que vão sobrar para ir para a bilheteira, e gente que não respeita nada nem ninguém. Se à meia noite as coisas estavam "mal" imagino tipo ás 8h.. não me surpreende que haja porrada.
É desta que vão mudar as coisas, é desta! lol