CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Sickness:SLB

Mas tinham de contar os jogos todos, incluindo os das taças. Ninguém quer lá meter o cu e assim tinham de ir também a esses.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Abril de 2017, 12:27
Mas tinham de contar os jogos todos, incluindo os das taças. Ninguém quer lá meter o cu e assim tinham de ir também a esses.

Completamente de acordo. Se quiserem até amigáveis...

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 12:07
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 12:05
Espero que os jogadores tenham o mínimo de brio ao verem a malta passar a noite na Luz só para os irem apoiar.

Os jogadores, o treinador, o Presidente...nem querem saber. A verdade é esta. São indiferentes a isso.

As minhas maiores vergonhas a nível de Benfica, foi de estádio cheio!

VivaoBenfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 12:29
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Abril de 2017, 12:27

Completamente de acordo. Se quiserem até amigáveis...

Toda a gente ficaria a ganhar, até o próprio Benfica.

Há imensos lugares RP vazios em todos os jogos. Se assim fosse, talvez esses lugares estivessem ocupados porque os detentores emprestá-los-iam sempre, interessados nos pontos que daí resultam.

farmacia franco

Citação de: fred_cardozo7 em 20 de Abril de 2017, 11:56
Só para terem noção de como isto funciona, o ano passado para o Marítimo-Benfica existiam 3 categorias de bilhetes (já não sei precisar o preço exacto). Eu era o 5º da fila e já não apanhei dos mais baratos.

A dona Graça que comece a trabalhar mais para os sócios e menos para os amigos...

Vergonha estas amizades

Vitor Abreu

Cheguei lá as 23h de ontem e não consegui bilhete. Além da pouca vergonha que se viu gostava que o benfica pusesse mão em certos funcionários, tipo a dona Graça da bilheteira que dá mais do que 1 bilhete e ao que parece já é conhecida por isso, e tipo o segurança Nelson que dava-se o dinheiro ao tipo e ele da o bilhete dois dias depois. Também gostava de saber o que andam os gajos das claques que já têm bilhete de claque, a fazer na fila.

Lixo.
Esgoto.
Senti que fui tratado abaixo de cão.
Filhos de uma grande puta!!!

J_PN

The_Riggs

Citação de: Ru10 em 20 de Abril de 2017, 12:15
Tantos anos com a mesma conversa. Não existe sistema 100% justo. Depois ia aparecer a malta do Norte e do estrangeiro a perguntar se são menos Benfiquistas que outros por poderem ir menos vezes e se nunca terão a possibilidade de ir a um jogo destes.

Isso nunca vai acontecer e ainda bem.

Nem um Bruno de Carvalho metia uma medida dessas.

Combater o que as claques fazem fazendo o mesmo mostra como as pessoas ficam f*didas é em nao ter bilhete e não pelo facto de ser injusto, de ir tudo para eles sem filas e sem nada.

Dá-Me o Infinito!

O Presidente estava com o cú na cama em Monte Carlo... Mas está deveras sensibilizado com o esforço de todos.

VivaoBenfica

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 20 de Abril de 2017, 12:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 12:07
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 12:05
Espero que os jogadores tenham o mínimo de brio ao verem a malta passar a noite na Luz só para os irem apoiar.

Os jogadores, o treinador, o Presidente...nem querem saber. A verdade é esta. São indiferentes a isso.

As minhas maiores vergonhas a nível de Benfica, foi de estádio cheio!

Agora imagina ires para a Rússia, Ucrânia  ou Cazaquistão e a situação ser a mesma.

Os jogadores não querem saber, ponto. Nas nossas derrotas este ano (e creio que estive em todas, excepto Nápoles), só dois jogadores deram a cara pelo grupo: Carrillo (surpreendam-se) e Samaris.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vitor Abreu em 20 de Abril de 2017, 12:31
Cheguei lá as 23h de ontem e não consegui bilhete. Além da pouca vergonha que se viu gostava que o benfica pusesse mão em certos funcionários, tipo a dona Graça da bilheteira que dá mais do que 1 bilhete e ao que parece já é conhecida por isso, e tipo o segurança Nelson que dava-se o dinheiro ao tipo e ele da o bilhete dois dias depois. Também gostava de saber o que andam os gajos das claques que já têm bilhete de claque, a fazer na fila.

Lixo.
Esgoto.
Senti que fui tratado abaixo de cão.
Filhos de uma grande puta!!!

A Administração do Benfica não pode ser indiferente a isto.

pmrpa

Bilhetes:
- Red Pass
- Sócios
- Público

Esta é a ordem atual e acho que é o que deveria de permanecer! Normalmente, quem tem Red Pass é porque vai a todos os jogos e é quem dá mais dinheiro (se não vão e gostam de gastar dinheiro deviam era de ir para um sítio que eu cá sei). Os sócios estão em segundo lugar porque significa que não vão a todos os jogos (se vão e não tem Red Pass é porque gostam de gastar dinheiro sem haver necessidade) e o público já sabe que jogos grandes e no final da época é mentira devido à impossibilidade/dificuldade de arranjar bilhete/preços elevados.

Quem está revoltado por não ter bilhete para este jogo não podem ser sócios que vão a todos os jogos. Porque esses se forem espertos compram Red Pass (esta é a minha opinião). Agora, quem tem Red Pass e não consegue bilhete, isso já é diferente e nesse caso sim, deveria de haver algum critério, nomeadamente o tal sistema de pontos.

Em suma, só concordo com sistema de pontos dentro das categorias, sendo que a ordem Red Pass - Sócio - Publico tem de se manter.

Joaquim Ferreira Bogalho

No OLX é um fartote de bilhetes. Devem estar a chegar o das nossas bilheteiras. Absolutamente ridículo.