CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

FuzioN

Citação de: Faroleiro em 20 de Abril de 2017, 11:20
Artur Super Dragão :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tão descarado mas tão previsível!

É o melhor árbitro português. Qual era a dúvida ?

Vocês implicam com tudo, impressionante. Não vai ser pelo árbitro, por ai estou descansado !

R_M_1904

Que nojo...
Um día a malta junta-se e vai correr mal aos candongueiros.
Aguardo por esse día que a malta que esta na fila se junte e  :knuppel2:

ElToto

Benficaaaaaaaa
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Benficaaa

DÁ-ME O TRINTA E SEEEEEEEEEEEEEIS  :metal:

Benficaaaaaaaa
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Benficaaa

DÁ-ME O BI DEZOOOITOOOOOOO  :metal:

LX

É tempo de o Benfica implementar um modelo justo e eficaz na venda de bilhetes para estes jogos e finais.

Deve ser valorizado o grau de relação que um adepto tem com o clube, não bastando ser sócio e ter redpass total, mas também o nº de jogos em que mete os pés na Luz.

Um sistema de pontos parece-me ser o mais justo.

magoslb

Citação de: Rumoao38 em 20 de Abril de 2017, 11:20
Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2017, 11:15
Citação de: Rumoao38 em 20 de Abril de 2017, 11:11
Citação de: Clau_21 em 20 de Abril de 2017, 11:07
Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 10:57
em hora e meia voou tudo. só é pena que dos 2500 nem todos lá pararam
Eu só ando à espera do dia que não vá nenhum ou tipo uns 10 para venda :-X
O ano passado foram uns 500/600, este ano baixou para 300. Qualquer dia o pessoal mata-se por um bilhete para o dragão/alvalade/Jamor. E muitos deles depois nos restantes jogos nem metem lá os pés, e quem vai a todo lado fica a arder.
É ridículo.
Eu acabei por desistir quando soube da lista rasgada.

Mas quem estava em posse da lista e quem a rasgou, sabe-se?
Quem estava na posse: sócio normal
Quem rasgou: grupo de pessoas que chegou lá a uma certa hora e disse que não ia funcionar assim.

Eu sei que a maioria das pessoas não está para entrar em cenários complicados, mas esse grupo que chegou lá e a rasgou, devia ter levado de quem lá estava, um apertão que se lembrasse para vida. Evidente  que sei que estou a falar à distância, mas isto nem é complexo de rambo de internet, mas este tipo de pessoal é o equivalente aos bullys das escolas, só acalmavam qd eram postos na ordem. Tinham de ser pressionados pela maioria.

A última vez que estivesse numa fila para um bilhete( tenho ido a jogos mais tranquilos com exceção do porco na luz), nem era um jogo destes, mas já dentro da megastore chegaram uns gajos com uns cartões para entregar a outro, e um dos gajos que lá estava, saltou-lhe a tampa e disse que à frente dele eles não passavam e que se quisessem, esperassem por ele lá fora depois de comprar o bilhete. Conclusão, não esperaram.

Claro que a maioria das pessoas não é maluca, mas este tipos valem-se da intimidação e muitas vezes até estão em desvantagem numérica, como dever ter sido o caso. É simplesmente aviltante haver gente desta. Mas quem tb tem muita culpa disto é a direcção, dá força e poder a estes grupos, depois é o que se vê. Mesmo que tenha sido 1 bilhete por cartão, nem 1/4 dos bilhetes devem ter estado nas bilheteiras.

Quem organizou a lista, devia estar em grupo com os primeiros dessa lista e garantir que a lista era preservada, de certeza que um número considerável de pessoas tinha interesse que assim fosse.

VivaoBenfica

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Abril de 2017, 11:25
Para Vila do Conde também vai ser a loucura! Not.

Vai ser igual.

Há muita malta que não tem noção do quão rápido esgotam os bilhetes para as deslocações ao norte, seja em que estádio for.

Os únicos jogos fora em que é relativamente tranquilo conseguir bilhete são na zona de Lisboa: Belenenses, Setúbal e Estoril.

ana_lopes2009

elpayaso10

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LX em 20 de Abril de 2017, 11:45
É tempo de o Benfica implementar um modelo justo e eficaz na venda de bilhetes para estes jogos e finais.

Deve ser valorizado o grau de relação que um adepto tem com o clube, não bastando ser sócio e ter redpass total, mas também o nº de jogos em que mete os pés na Luz.

Completamente de acordo. Sistema de pontos é o mais justo, sendo certo que tem que acabar esta vergonha nas bilheteiras.

fred_cardozo7

Só para terem noção de como isto funciona, o ano passado para o Marítimo-Benfica existiam 3 categorias de bilhetes (já não sei precisar o preço exacto). Eu era o 5º da fila e já não apanhei dos mais baratos.

A dona Graça que comece a trabalhar mais para os sócios e menos para os amigos...

mitro11

O que aconteceu hoje foi uma palhaçada autêntica, ide gozar com a put#* que os pariu,

van33

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2017, 11:56
Citação de: LX em 20 de Abril de 2017, 11:45

Completamente de acordo. Sistema de pontos é o mais justo, sendo certo que tem que acabar esta vergonha nas bilheteiras.
desde que esse sistemas de pontos não seja "apagado" todas as epocas..

VivaoBenfica

Citação de: fred_cardozo7 em 20 de Abril de 2017, 11:56
Só para terem noção de como isto funciona, o ano passado para o Marítimo-Benfica existiam 3 categorias de bilhetes (já não sei precisar o preço exacto). Eu era o 5º da fila e já não apanhei dos mais baratos.

A dona Graça que comece a trabalhar mais para os sócios e menos para os amigos...

Para o Marítimo - Benfica "deste ano" foi tal e qual.

Nas bilheteiras da Luz já só tinham de 45.

Fake Blood

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2017, 11:48
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Abril de 2017, 11:25
Para Vila do Conde também vai ser a loucura! Not.

Vai ser igual.

Há muita malta que não tem noção do quão rápido esgotam os bilhetes para as deslocações ao norte, seja em que estádio for.

Os únicos jogos fora em que é relativamente tranquilo conseguir bilhete são na zona de Lisboa: Belenenses, Setúbal e Estoril.
Belem foi tranquilo para qurmlargou a nota pq os baratos voaram tds.

J_PN

Citação de: fred_cardozo7 em 20 de Abril de 2017, 11:56

Esse é mesmo um dos maiores problemas, maior até do que o método de venda. Como é possível o pessoal da Prosegur estar lá instalado há anos e anos? Deveria haver uma rotação do staff anual. É óbvio que assim vão-se criando amizades, empatias e vão acabar sempre a favorecer os amigos.