CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

ManelM77

:dance:
Citação de: josemiguelcardoso em 20 de Abril de 2017, 09:50
Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 09:43
Citação de: josemiguelcardoso em 20 de Abril de 2017, 09:40
Incrível, a venda nas casas durou menos de 2 minutos, fui lá só mesmo por descargo de consciência. Vou comprar pela net com um cartão de sócio de um lagarto e tentar entrar com a caixa, acham que me safo?
Safar safas, o problema é que só há dos mais caros
Acabei de comprar, opa a cena é que foi pela net e levo a folha impressa do bilhete e o cartão de sócio, ainda havia para o sector 5 junto ao lugar onde ficam os Maiores. Agora não sei se vá com a caixa? Se sou barrado era fodido, dei 45€ aqueles fdp

Não te aconselhava a ir na caixa... vao fazer o mesmo que fizeram no dragao

benfica0605

Citação de: benfica0605 em 20 de Abril de 2017, 09:19
Sempre a mesma merda eu já desisti de tentar comprar bilhetes para estes jogos, tenho um amigo que foi para o estádio da luz de madrugada vou ver se arranjou bilhete para ele... Eu duvido.

Enviado do meu LG-D722 através de Tapatalk

Ele arranjou, foi para lá as 2 da manhã.

Enviado do meu LG-D722 através de Tapatalk

magoslb

Citação de: Rumoao38 em 20 de Abril de 2017, 11:11
Citação de: Clau_21 em 20 de Abril de 2017, 11:07
Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 10:57
em hora e meia voou tudo. só é pena que dos 2500 nem todos lá pararam
Eu só ando à espera do dia que não vá nenhum ou tipo uns 10 para venda :-X
O ano passado foram uns 500/600, este ano baixou para 300. Qualquer dia o pessoal mata-se por um bilhete para o dragão/alvalade/Jamor. E muitos deles depois nos restantes jogos nem metem lá os pés, e quem vai a todo lado fica a arder.
É ridículo.
Eu acabei por desistir quando soube da lista rasgada.

Mas quem estava em posse da lista e quem a rasgou, sabe-se?

Clau_21

O ano passado foram uns 500/600, este ano baixou para 300. Qualquer dia o pessoal mata-se por um bilhete para o dragão/alvalade/Jamor. E muitos deles depois nos restantes jogos nem metem lá os pés, e quem vai a todo lado fica a arder.
É ridículo.
2 amigos meus desistiram também, eram umas 23h e tal. Não estavam para aturar essas merdas e a falta de civismo das pessoas. Como já passaram muitas horas em filas e ontem as coisas estavam pior que das outras vezes, desistiram e o próximo fora bebem mais uns copos com o que pouparam ;D
Quem lá ficou conseguiu bilhete mas com muita confusão à mistura.

Mats_Magnusson

Malta, quais os sectores dos bilhetes de 31€ e de 60€? Alguém sabe?

J_PN

Slipknot_BMC

para este tipo de jogos ja nem vou para essas cenas nao vale a pena

infelizmente aparece sempre la malta com 50 cartões dos amigos e os bilhetes voam logo não vale a pena

03cargue

Citação de: van33 em 20 de Abril de 2017, 11:11
qualquer forma que arrajem será injusta para alguem..mas entendo que quem vai sempre fique fodido
Se fizerem um sistema por pontos ou como em Inglaterra so ia ser injusto para quem anda a mamar com a venda de bilhetes....

Rumoao38

Citação de: Clau_21 em 20 de Abril de 2017, 11:15
É ridículo.
2 amigos meus desistiram também, eram umas 23h e tal. Não estavam para aturar essas merdas e a falta de civismo das pessoas. Como já passaram muitas horas em filas e ontem as coisas estavam pior que das outras vezes, desistiram e o próximo fora bebem mais uns copos com o que pouparam ;D
Quem lá ficou conseguiu bilhete mas com muita confusão à mistura.
Pois exacto...
Ao mesmo tempo que fiquei sem bilhete poupei dinheiro e fiz imensas coisas que tinha para fazer.
Mas óbvio que se houvesse um procedimento decente de venda de bilhetes teria ficado lá.
Tenho pena mas pronto nao foi algo que surpreendesse.

Rumoao38

Citação de: magoslb em 20 de Abril de 2017, 11:15
É ridículo.

Mas quem estava em posse da lista e quem a rasgou, sabe-se?
Quem estava na posse: sócio normal
Quem rasgou: grupo de pessoas que chegou lá a uma certa hora e disse que não ia funcionar assim.

Faroleiro

D12-SLb

Mesmo assim se demorou hora e meia não foi mau, para o dragão voou tudo em meia hora

Sickness:SLB

SempreSLB1984

Desta vez foi mesmo um cartão por pessoa. Às 5 da manhã a malta do costume meteu-se no início da fila e derrubaram as grades em S como costuma ser.
Às 10.30 esgotou. Como não havia fila em S rebentou a confusão com tudo a empurrar.
Havia duas bilheteiras abertas e controlo apertado por parte da prossegur. Havia muito mais prossegurs que o normal e polícia também.

No máximo venderam 4 bilhetes por minuto que dá 360 bilhetes em 90 minutos.

Muito a melhorar.

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk

Jack Bauer

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Abril de 2017, 11:25
Para Vila do Conde também vai ser a loucura! Not.

Claro que vai ser igual. No norte esgota num dia...quase de certeza.