CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

jonnhy

Citação de: Rumoao38 em 20 de Abril de 2017, 09:42
Citação de: josemiguelcardoso em 20 de Abril de 2017, 09:40
Incrível, a venda nas casas durou menos de 2 minutos, fui lá só mesmo por descargo de consciência. Vou comprar pela net com um cartão de sócio de um lagarto e tentar entrar com a caixa, acham que me safo?
Acho é que já há pouquíssimos bilhetes para os lagartos.
Despacha te

Isto para eles é o jogo do titulo.

Rubicundo

Em jornada decisiva, 2 árbitros do Porto: 1 em Alvalade e outro no Ladrão.

Não gosto disso!

L0W

Citação de: josemiguelcardoso em 20 de Abril de 2017, 10:36
Citação de: Sem_Nome em 20 de Abril de 2017, 10:03
Citação de: josemiguelcardoso em 20 de Abril de 2017, 09:50
Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 09:43
Incrível, a venda nas casas durou menos de 2 minutos, fui lá só mesmo por descargo de consciência. Vou comprar pela net com um cartão de sócio de um lagarto e tentar entrar com a caixa, acham que me safo?
Safar safas, o problema é que só há dos mais caros
Acabei de comprar, opa a cena é que foi pela net e levo a folha impressa do bilhete e o cartão de sócio, ainda havia para o sector 5 junto ao lugar onde ficam os Maiores. Agora não sei se vá com a caixa? Se sou barrado era fodido, dei 45€ aqueles fdp
O ano passado também tentei entrar com folha impressa do bilhete e fui barrado.
e depois entraste para o teu lugar?
Obrigaram-nos a ir para o nosso lugar e sim deixaram. Nós tentamos foi logo mal abriram as portas para a zona da nossa claque, não sei se com o cortejo deixam.

L0W

josemiguelcardoso

Citação de: L0W em 20 de Abril de 2017, 10:43
Citação de: josemiguelcardoso em 20 de Abril de 2017, 10:36
Citação de: Sem_Nome em 20 de Abril de 2017, 10:03
Citação de: josemiguelcardoso em 20 de Abril de 2017, 09:50
Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 09:43
Safar safas, o problema é que só há dos mais caros
Acabei de comprar, opa a cena é que foi pela net e levo a folha impressa do bilhete e o cartão de sócio, ainda havia para o sector 5 junto ao lugar onde ficam os Maiores. Agora não sei se vá com a caixa? Se sou barrado era fodido, dei 45€ aqueles fdp
O ano passado também tentei entrar com folha impressa do bilhete e fui barrado.
e depois entraste para o teu lugar?
Obrigaram-nos a ir para o nosso lugar e sim deixaram. Nós tentamos foi logo mal abriram as portas para a zona da nossa claque, não sei se com o cortejo deixam.
pois nao sei, eu ja entrei com o cortejo e tinha bilhete comprado com um cartão de lagartos, mas desta fez como é com folha nao sei, acho que vou no cortejo e depois se nao me deixarem entrar, vou para a minha porta que é mesmo ao lado da entrada do cortejo

diogo32

Finalmente vai haver um jogo em alvalade com números de espectadores reais!

Trezeguet

em hora e meia voou tudo. só é pena que dos 2500 nem todos lá pararam

Javi Garcia

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 10:57

Só se levantou 1 por pessoa ou isso foi tanga?

magoslb

Citação de: Trezeguet em 20 de Abril de 2017, 08:54
O Maisfutebol passou pelo recinto encarnado por volta da meia noite desta quarta-feira e pôde perceber como centenas de pessoas já se amontoavam por um bilhete para o dérbi com o Sporting: os ingressos começam a ser vendidos esta quinta-feira, às 9 horas.

As centenas de pessoas disponibilizam-se por isso para passar a noite inteira ao relento, mas isso nem anuncia ser a pior parte da maratona por um ingresso.

Segundo contou uma adepta do Benfica, os primeiros sócios começaram a chegar à Luz por volta das 18 horas. Nessa altura fez-se uma lista, que comprovava a ordem pela qual tinham chegado e que devia ser também a ordem de acesso às bilheteiras.

A referida lista, segundo disse a mesma adepta, já tinha mais 400 nomes pelas 22 horas.

No entanto a lista desapareceu depois disso, ninguém sabe dela, e instalou-se a confusão. Os adeptos começaram então a amontoar-se, sem uma ordem aparente junto às grades colocadas previamente pelo Benfica para delimitar a fila de acesso às bilheteiras.

A lista desapareceu? Quem a tinha, um adepto? Os artolas das filas já mereciam um correctivo daqueles à moda antiga.

Clau_21

Eu só ando à espera do dia que não vá nenhum ou tipo uns 10 para venda :-X
O ano passado foram uns 500/600, este ano baixou para 300. Qualquer dia o pessoal mata-se por um bilhete para o dragão/alvalade/Jamor. E muitos deles depois nos restantes jogos nem metem lá os pés, e quem vai a todo lado fica a arder.

03cargue

Citação de: Javi Garcia em 20 de Abril de 2017, 10:59

Só se levantou 1 por pessoa ou isso foi tanga?
Hoje devem ter vendido so 1 por pessoas mas conheço pessoas que ontem ja tinham aos 30

Rumoao38

Citação de: Clau_21 em 20 de Abril de 2017, 11:07
O ano passado foram uns 500/600, este ano baixou para 300. Qualquer dia o pessoal mata-se por um bilhete para o dragão/alvalade/Jamor. E muitos deles depois nos restantes jogos nem metem lá os pés, e quem vai a todo lado fica a arder.
É ridículo.
Eu acabei por desistir quando soube da lista rasgada.

van33

Citação de: Clau_21 em 20 de Abril de 2017, 11:07
qualquer forma que arrajem será injusta para alguem..mas entendo que quem vai sempre fique fodido