CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Andris

Até estou tranquilo, por acaso. Amanhã estarei nervoso, logicamente, mas não me parece que percamos.

Mika21PA

arodrigues84

GTtdi_SLB

esses mesmos que vão apoiar à saída do autocarro são os mesmos que o vão receber caso dê para o torto. Não sei se concordo.

SempreSLB1984

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2017, 01:01
Citação de: SempreSLB1984 em 22 de Abril de 2017, 00:58
Alguém me sabe dizer o que significa a PSP ter em atenção o atentado em Paris na preparação do jogo de amanhã?
Significa que estas fodido  :tomates:
Se estou tu também estás [emoji1]

imightbewrong

Hoje não durmo. Nem sei se vou jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo.

JPSilva

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2017, 01:13
Hoje não durmo. Nem sei se vou jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo.

O melhor mesmo é jantares Algas.

Mestre30

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2017, 01:13

Mas vamos dar show. Certo?

the boneless

darealhodgy

boas! alguem sabe algum sitio para ver o jogo em Macôn, França?

Dá-Me o Infinito!

Pela quantidade de bilhetes que os sócios deles venderam a adeptos do Benfica...cá para mim o nandinho da ribeira prometeu...mas nós é que vamos ter 10.000 nas bancadas!

Pixas2005

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 22 de Abril de 2017, 01:25
Pela quantidade de bilhetes que os sócios deles venderam a adeptos do Benfica...cá para mim o nandinho da ribeira prometeu...mas nós é que vamos ter 10.000 nas bancadas!

Onde viste isso ?

imightbewrong