CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

magoslb

Citação de: pedro22 em 22 de Abril de 2017, 09:18
Uma vergonha esta morte ... agora toda a gente se vai demarcar e lamentar mas este clima de guerrilha só podia dar nisto

O que se passou? :huh:

to202002

Citação de: GloriosoBenfica1904 em 22 de Abril de 2017, 09:21
Uma vergonha esta morte ... agora toda a gente se vai demarcar e lamentar mas este clima de guerrilha só podia dar nisto

Vergonhoso o que se está a tornar o nosso futebol. Seja de que clube for, foda-se estamos a falar de uma vida!

x2

nintendo1

Claques do sporting aos quais se juntaram elementos da fiorentina foram a luz para andar a batatada?
Isto mete nojo.
Ja agora lamenta se a morte do adepto da fiorentina.
Temos k fazer uma venia ao porto e ao sporting, conseguiram fazer deste campeonato um lamaçal. Que acabe isto rapido k cada vez mete mais nojo.

nintendo1

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2017, 09:24

Gajos da juve leo com gajos de firentina foram a luz andar a batatada com os nnb.  Um italiano foi atropelado mortalmente e acabou abandonafo no meio da estrada.
Que nojo isto.

magoslb

Sabem dizer se no estádio deles ainda há  a possibilidade de haver bilhetes para público?

ncrnd

Xanghai

Pergunta: o que é que a Juventude Leo estava a fazer as 3h00 da manhã nos arredores do Estádio da Luz?

Claro que foi um rixa e queriam andar a batata uns com os outros. Os criminosos são os presidentes, directores desportivos, comentadores e imprensa...esses é que são merdas que dia após dia incendeiam o futebol.

E quem paga somos nós, os comuns adeptos do Benfica, Porto ou Sporting. Qualquer dia corremos o risco de sermos atacados num centro comercial qualquer, porque temos a camisola do Benfica vestida...

nintendo1

Citação de: LittleSteps em 22 de Abril de 2017, 09:28
Estás contente Dolbeth? Filho da puta
Foram matar os lampioes so faltou levarem as pistolas.
Agora vao chorar todos a morte dogajo da fiorentina.
Clube nojento liderados por pulhas filhos da puta.

magoslb

Citação de: nintendo1 em 22 de Abril de 2017, 09:26
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2017, 09:24

Gajos da juve leo com gajos de firentina foram a luz andar a batatada com os nnb.  Um italiano foi atropelado mortalmente e acabou abandonafo no meio da estrada.
Que nojo isto.

Deplorável.

Mas eu que não sou mt entendido em claques, o que fazem gajos da Florentina ao lado de lags para irem ao nosso estádio vandalizar?

Falta saber se a morte foi no decorrer dos confrontos ou por acaso qd alguém atravessou onde não devia. Mas caraças, conseguiram transformar o futebol num lodo. Estamos iguais ao futebol sul americano ou da Europa de leste.

Dá-Me o Infinito!

Ponto 1 - Os Nossos Não Ficam Para Trás;

Ponto 2 - O Estádio da Luz é a Nossa Casa;

Ponto 3 - Só quem lá esteve sabe o que aconteceu;

Ponto 4 - A especulação vai ser total por parte da comunicação social e dirigentes do Sporting e Porto;

Ponto 5 - O suposto atropelamento até pode ter sido causado por alguém que não estava envolvido nos supostos confrontos.

magoslb

Citação de: nintendo1 em 22 de Abril de 2017, 09:32
Citação de: LittleSteps em 22 de Abril de 2017, 09:28
Estás contente Dolbeth? Filho da puta
Foram matar os lampioes so faltou levarem as pistolas.
Agora vao chorar todos a morte dogajo da fiorentina.
Clube nojento liderados por pulhas filhos da puta.

Não vejo aquele canal, mas conhecendo o que esse doente mental diz, não custa acreditar que instigou à violência.

águiafilosófica

Eu fui a um café e na cmtv o que aparecia em letras garrafais era: adepto do sporting assassinado no Estádio da Luz. Isto deve ser para pôr água na fervura! Há órgãos de "comunicação social" que são do pior que há.

Em relação ao caso: espero que quem andou a incendiar esteja feliz porque já se sabia que mais cedo ou mais tarde ia dar nisto. E o atropelamento até pode não ter a ver com o desacato em si.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bruno_ em 22 de Abril de 2017, 07:56
Citação de: SMOL25 em 22 de Abril de 2017, 07:54
Pessoal estou muito indeciso com a indumentária que levo vestida. Vou para o meio das osgas acompanhado por duas osgas, será muito perigoso ir com o manto vestido? Vou para sector B andar 1

Nunca fui a um jogo desses, mas o bom senso impera nestes casos. Se fosse a ti ia sem nada identificado.

Tenho dois bilhetes para o B01. Não vou com nada identificativo.

Pontus

O nosso mural não foi pintado outra vez?
Pode ter tudo começado aí