CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

iur27

Andris

Ogrande

Citação de: 4x4x2 em 22 de Abril de 2017, 15:03
Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2017, 14:57
Acho inacreditável como é que são três da tarde e ainda não houve a puta de uma conferência de imprensa conjunta com os Presidentes dos dois clubes e o da Liga a apelar à calma geral. Isto é futebol, caralho. Ninguém tem juízo.

O BdC começou logo a manhã a incendiar  dizendo que um adepto do Sporting foi morto... Achas mesmo que seria possível sentarem-se todos na mesma mesa???

E certamente já estão a preparar o enredo  para o pré-jogo de hoje.
Já se está mesmo a ver o que vai dizer
cerca de 40 adeptos do sporting estavam a fazer uma procissão das velas e quando pararam para rezar em frente ao estádio da luz por volta das 3h foram brutalmente atacados

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2017, 15:06
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 15:03
Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2017, 15:02
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2017, 15:00
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 14:58
Acho inacreditável como é que são três da tarde e ainda não houve a puta de uma conferência de imprensa conjunta com os Presidentes dos dois clubes e o da Liga a apelar à calma geral. Isto é futebol, caralho. Ninguém tem juízo.

O que se passou neste incidente não representa os adeptos de futebol em geral. O país não está maluco ainda.
Exacto.

Eu infelizmente acho que representa. A generalidade dos adeptos tem ódio aos adeptos do clube rival, e são incapazes de pôr isso de lado, é um ódio cego e sem sentido.

A diferença é que essa maioria não anda por aí á porrada, mas ficam contentes quando vêm que outros o fizeram por eles.

Uma coisa é haver ódio outra coisa é andar a matar pessoas.

Essa pessoa morreu porque dezenas se lembraram de se juntar para andar á pancada, e isso foi provocado pelo ódio.

E o que dizer dessas dezenas que viram um ser humano morto e foram embora para não serem apanhados?!?!

Mas lá está, agora interessa é por a culpa nos adeptos de um clube e no gajo que atropelou, quando provavelmente é o maior inocente que lá estava.

Isso foi provocado porque é gente doente, haja ódio ou não. Para esses não há solução possível.

Red Eyes

Citação de: J_PN em 22 de Abril de 2017, 15:07
Fosse em França ou Alemanha e já tinham dito que o Estado Islâmico tinha reivindicado o ataque.
Olha que se calhar... :confused:

BENFIKA

Citação de: mellamotom em 22 de Abril de 2017, 15:04
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 15:03
Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2017, 15:02
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2017, 15:00
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 14:58

O que se passou neste incidente não representa os adeptos de futebol em geral. O país não está maluco ainda.
Exacto.

Eu infelizmente acho que representa. A generalidade dos adeptos tem ódio aos adeptos do clube rival, e são incapazes de pôr isso de lado, é um ódio cego e sem sentido.

A diferença é que essa maioria não anda por aí á porrada, mas ficam contentes quando vêm que outros o fizeram por eles.

Uma coisa é haver ódio outra coisa é andar a matar pessoas.

Não é uma maioria, senão estávamos numa guerra civil...

É uma minoria muito expressiva simplesmente. Tal como os terroristas.

A diferença é que em relação ao terrorismo, a maioria das pessoas é contra, repudia e não alimenta.

Em relação ao ódio e violência no futebol, a maioria apoia e alimenta isso. E começa nos presidentes e nas TV's, já se acha isso completamente normal.

Uma minoria faz, aquilo que a maioria quer fazer mas não tem coragem, isso é que é triste.

FP3

Pelas imagens, deixaram o gajo ali morto.
Portanto abandono houve...do motorista e de quem estava com o da fiore

parras_bs

Marcelo Rebelo de Sousa veio apelar ao fim da violência no desporto.

Acho que este assunto devia começar a ter mais atenção.

gama

krak

parras_bs

Citação de: gama em 22 de Abril de 2017, 15:10
"adepto do sporting"

o tipo é tudo menos adepto do sporting

o tipo é tudo menos adepto de futebol, era um rufia.

Jarnac

Citação de: gama em 22 de Abril de 2017, 15:10
"adepto do sporting"

o tipo é tudo menos adepto do sporting
fica bem dizerem adepto dos calimeros atropelado na LUZ...vitimas e chorões como sempre...gostam deste papel...

Mikaeil

Andris

Citação de: FP3 em 22 de Abril de 2017, 15:08
Pelas imagens, deixaram o gajo ali morto.
Portanto abandono houve...do motorista e de quem estava com o da fiore
Tem-se falado nisso o dia todo. Há um gajo atropelado e os seus amigos deixam-no ali abandonado? Fugiram porquê?

Megaphone

Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2017, 14:54
Citação de: Megaphone em 22 de Abril de 2017, 14:50
Citação de: Maneta em 22 de Abril de 2017, 14:10
Citação de: Megaphone em 22 de Abril de 2017, 14:05
Fdx mas a psp nao vigia os estadios dos clubes na noite anterior a um derby???
Num país civilizado haveria necessidade disso?
Obvio que não deveria ser necessário. Mas também é estupido fazerem-se atentados terroristas e fazem-nos.
Parece basico a psp vigiar os estadios nas noites anteriores aos derbies
mas agora a PSP nao tem mais do que fazer do que andar a dispensar efectivos para tomar conta de trogloditas basicos fanaticos da bola a toda a hora?
Tinha-se evitado 1 morte