CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

hertz

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2017, 15:07
JJ a cagar no Geraldes e ainda convoca o Gauld. :rir:

O Geraldes bem que pode ir à vida dele que já deu pra ver que, com o JJ, não calça.

Red.rf

Tipicamente em jogos destes fico apreensivo independentemente da forma em que as equipas se encontram. Até nos anos do Domingos, Vercauteren e afins me abstinha de euforias e tinha alguma apreensão até à hora do jogo porque um derby é um derby, mas por alguma razão tenho estado particularmente confiante para este jogo. Há 2 anos seguidos que fazemos resultados determinantes para o título no estádio deles. Nem é que acredite nestas coisas, mas parece quase uma espécie de karma e é irónico este ano, mais uma vez, irmos a alvalade ter um jogo determinante para o título

Simao88

Citação de: parras_bs em 22 de Abril de 2017, 15:25
15h 22 minutos na sic Noticias

"Era um grande orgulho ajudar o Porto a ser campeão, do coração, um grande orgulho. Que os jogadores se matem em campo"

Isto dito por um lagarto nas imediações do estádio.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
novidades

R_M_1904

Citação de: Jarnac em 22 de Abril de 2017, 14:52
Citação de: darkwolf em 22 de Abril de 2017, 14:46
isto ainda acaba com todas as claques impedidas de ir ver jogos.
o Benfica não tem claques...já teve os Diabos Vermelhos...esses sim eram o que se assemelhava a uma claque, mas felizmente deixou de ser e de ganhar dinheiro em nome do Benfica, mas o grupo de vários sócios que se consideram NN, são tudo menos uma claque, e não ganham dinheiro à custa do Benfica...só tem interesse em ter claque legalizadas é quem quer fazer fortuna com essa situação principalmente a ligação que mais tarde terão com o clube e seu presidente...os NN são o contrário disto tudo...LFV que o diga...bem sofre...
Antes de dizeres asneiras sobre os Diabos vermelhos, podias informar-te...

ruio1999

darkwolf

Citação de: ruio1999 em 22 de Abril de 2017, 15:29
Citação de: darkwolf em 22 de Abril de 2017, 15:20
"Caixa Seixal Clube" dito por jornalista da sport tv.
Não conheço esse clube. :confused:
~
nem tu nem ninguém. é tão fácil ser "jornalista desportivo".

rkc

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 22 de Abril de 2017, 09:33
Ponto 1 - Os Nossos Não Ficam Para Trás;

Ponto 2 - O Estádio da Luz é a Nossa Casa;

Ponto 3 - Só quem lá esteve sabe o que aconteceu;

Ponto 4 - A especulação vai ser total por parte da comunicação social e dirigentes do Sporting e Porto;

Ponto 5 - O suposto atropelamento até pode ter sido causado por alguém que não estava envolvido nos supostos confrontos.

"ISto" tem 12 likes.

Está tudo dito. EStá tudo parvo. Está tudo doido.

Imortal10

R_M_1904

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 15:31
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 22 de Abril de 2017, 09:33
Ponto 1 - Os Nossos Não Ficam Para Trás;

Ponto 2 - O Estádio da Luz é a Nossa Casa;

Ponto 3 - Só quem lá esteve sabe o que aconteceu;

Ponto 4 - A especulação vai ser total por parte da comunicação social e dirigentes do Sporting e Porto;

Ponto 5 - O suposto atropelamento até pode ter sido causado por alguém que não estava envolvido nos supostos confrontos.

"ISto" tem 12 likes.

Está tudo dito. EStá tudo parvo. Está tudo doido.
Agora é veres as pessoas que lá puseram like e a posiçao que assumiram na discussão passada. As coisas acabam por fazer sentido...

Carolina Barata

É dificil de um ponto de vista racional entender a irracionalidade do ódio entre adeptos de clube, embora exista explicação cientifica perante tal apesar de ser algo estupido pessoal andar à batatada. Mas mais estúpido fica quando é entre um clube campeão e um que está há mais anos para ser campeão do que o Boavista.

Red Bullet

Citação de: xines10 em 22 de Abril de 2017, 15:19
Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2017, 15:15
Citação de: Bleach em 22 de Abril de 2017, 15:13
Vai ser um jogo dificilissimo...tive a ver o do ano passado e fizemos apenas um remate...o do golo...
E o Sportem teve prai 5 ou 6 boas ocasiões....e este ano já no ladrão foi dificil...e hoje o Benfica joga o que o sportem deixar e vice versa.
n te esqueças q a equipe da merda verde este ano está uns valentes furos abaixo da do ano passado.
Preocupa-me mais o desempenho de RV nos grandes jogos, onde tem um historial ridiculamente abaixo dos pergaminhos do nosso clube.
Este ano nao perdeu nenhum jogo com Porto e Sporting.
até agora, melhor q o ano passado, mas abaixo dos pergaminhos do nosso clube.

Red Bullet

Citação de: parras_bs em 22 de Abril de 2017, 15:25
15h 22 minutos na sic Noticias

"Era um grande orgulho ajudar o Porto a ser campeão, do coração, um grande orgulho. Que os jogadores se matem em campo"

Isto dito por um lagarto nas imediações do estádio.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
nada q todos nós n sabemos já!

Red Bullet

Citação de: Jarnac em 22 de Abril de 2017, 15:20
Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2017, 15:15
Citação de: Bleach em 22 de Abril de 2017, 15:13
Vai ser um jogo dificilissimo...tive a ver o do ano passado e fizemos apenas um remate...o do golo...
E o Sportem teve prai 5 ou 6 boas ocasiões....e este ano já no ladrão foi dificil...e hoje o Benfica joga o que o sportem deixar e vice versa.
n te esqueças q a equipe da merda verde este ano está uns valentes furos abaixo da do ano passado.
Preocupa-me mais o desempenho de RV nos grandes jogos, onde tem um historial ridiculamente abaixo dos pergaminhos do nosso clube.
tenho medo do único ex-supergay sempre supergay dentro do campo, ainda para piorar a situação tem o apito...
é verdade, n ajuda, mas já o suportamos na pocilga, se n estou em erro.

nwpt