CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Bleach

Vai ser um jogo dificilissimo...tive a ver o do ano passado e fizemos apenas um remate...o do golo...
E o Sportem teve prai 5 ou 6 boas ocasiões....e este ano já no ladrão foi dificil...e hoje o Benfica joga o que o sportem deixar e vice versa.

Jarnac

Citação de: Red Eyes em 22 de Abril de 2017, 15:08
Citação de: J_PN em 22 de Abril de 2017, 15:07
Fosse em França ou Alemanha e já tinham dito que o Estado Islâmico tinha reivindicado o ataque.
Olha que se calhar... :confused:
não existe um mustafá metido nisto?

AshlerRam24

Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 14:38
Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2017, 14:35
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 14:32
Spoiler
Mustafa
18 min ·
Os meus passamos a um grande amigo Marco, onde quer que estejas olha por nós .
Corpo abandonado num acto de cobardia!
Hoje do primeiro ao ultimo minuto a cantar Sporting e vamos conquistar os três pontos em tua honra .
[fechar]
mas quem abandonou o corpo? o condutor ou os colegas da claque?
Penso que ele está a criticar os colegas.

Não. Ele editou.

"Corpo abandonado num acto de cobardia, por quem o matou !"

Nem sei que diga. Este não foi o cromo que em plena gala do smerding puxou por todos aqueles anormais a entoar cânticos anti-benfica ?

FP3

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2017, 15:12
Citação de: FP3 em 22 de Abril de 2017, 15:08
Pelas imagens, deixaram o gajo ali morto.
Portanto abandono houve...do motorista e de quem estava com o da fiore
Tem-se falado nisso o dia todo. Há um gajo atropelado e os seus amigos deixam-no ali abandonado? Fugiram porquê?
pq não queriam ser identificados e por ventura, detidos pela merda que fizeram.
Seja como for, sao tão amigos mas qdo a coisa aperta, cagam nisso. Mentalitá lol

andymc

Citação de: Bleach em 22 de Abril de 2017, 15:13
Vai ser um jogo dificilissimo...tive a ver o do ano passado e fizemos apenas um remate...o do golo...
E o Sportem teve prai 5 ou 6 boas ocasiões....e este ano já no ladrão foi dificil...e hoje o Benfica joga o que o sportem deixar e vice versa.

Todos os jogos têm sido muito difíceis, mas parece-me que a Equipa se porta melhor quando não é favorita.

Red Bullet

n te esqueças q a equipe da merda verde este ano está uns valentes furos abaixo da do ano passado.
Preocupa-me mais o desempenho de RV nos grandes jogos, onde tem um historial ridiculamente abaixo dos pergaminhos do nosso clube.

xines10

Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2017, 15:15
n te esqueças q a equipe da merda verde este ano está uns valentes furos abaixo da do ano passado.
Preocupa-me mais o desempenho de RV nos grandes jogos, onde tem um historial ridiculamente abaixo dos pergaminhos do nosso clube.
Este ano nao perdeu nenhum jogo com Porto e Sporting.

darkwolf

Jarnac

Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2017, 15:15
tenho medo do único ex-supergay sempre supergay dentro do campo, ainda para piorar a situação tem o apito...

Jarnac

como será em rio ave...como foi moreirense...estas equipas pequenas crescem nestes jogos...normal...

ricardoshearer

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Abril de 2017, 15:15
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 14:38
Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2017, 14:35
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 14:32
Spoiler
Mustafa
18 min ·
Os meus passamos a um grande amigo Marco, onde quer que estejas olha por nós .
Corpo abandonado num acto de cobardia!
Hoje do primeiro ao ultimo minuto a cantar Sporting e vamos conquistar os três pontos em tua honra .
[fechar]
mas quem abandonou o corpo? o condutor ou os colegas da claque?
Penso que ele está a criticar os colegas.

Não. Ele editou.

"Corpo abandonado num acto de cobardia, por quem o matou !"

Nem sei que diga. Este não foi o cromo que em plena gala do smerding puxou por todos aqueles anormais a entoar cânticos anti-benfica ?
Porra editou mesmo e lançou um comunicado. Sim exactamente eles fomentam os ódios anti-Benfica nas galas deles, nas eleições, etc. E o Benfica é que é o culpado. Mentecaptos.

hertz

Espero que a polícia investigue, que seja apurada a verdade e que os infractores sejam castigados.

Mas já chega de falar de desgracas. Que logo seja um grande jogo de futebol é que ganhe o Benfica.

:slb2:

mellamotom

Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2017, 15:08
Citação de: mellamotom em 22 de Abril de 2017, 15:04
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 15:03
Citação de: BENFIKA em 22 de Abril de 2017, 15:02
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2017, 15:00
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 14:58
Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2017, 14:57
Acho inacreditável como é que são três da tarde e ainda não houve a puta de uma conferência de imprensa conjunta com os Presidentes dos dois clubes e o da Liga a apelar à calma geral. Isto é futebol, caralho. Ninguém tem juízo.

O que se passou neste incidente não representa os adeptos de futebol em geral. O país não está maluco ainda.
Exacto.

Eu infelizmente acho que representa. A generalidade dos adeptos tem ódio aos adeptos do clube rival, e são incapazes de pôr isso de lado, é um ódio cego e sem sentido.

A diferença é que essa maioria não anda por aí á porrada, mas ficam contentes quando vêm que outros o fizeram por eles.

Uma coisa é haver ódio outra coisa é andar a matar pessoas.

Não é uma maioria, senão estávamos numa guerra civil...

É uma minoria muito expressiva simplesmente. Tal como os terroristas.

A diferença é que em relação ao terrorismo, a maioria das pessoas é contra, repudia e não alimenta.

Em relação ao ódio e violência no futebol, a maioria apoia e alimenta isso. E começa nos presidentes e nas TV's, já se acha isso completamente normal.

Uma minoria faz, aquilo que a maioria quer fazer mas não tem coragem, isso é que é triste.

Não consigo concordar, pela amostragem que tenho. Sei que essa gente existe obviamente, mas nos meus circulos só conheço uma pessoa assim (que nem é dos circulos, simplesmente conheço através doutras pessoas), que é duma claque lagarta e tudo. De resto, até podem ser menos racionais quando a discutir a bola, mas ninguém aprova a violência, felizmente. Ou então escondem-no muito bem :X

Agora, que são demasiadas pessoas assim, isso concordo, pelo que se vÊ aí, e a passividade dos clubes quanto a isso não é benéfica para a situação.

Quando se diz que o futebol é uma religião, não é exagero nenhum, na minha opinião, pois muitos dos seus seguidores fazem loucuras em seu nome, e não veem para além disso, é uma fé cega.

Agora como é que se acaba com isto? Acho que teremos mais sorte em acabar com o terrorismo...

parras_bs

15h 22 minutos na sic Noticias

"Era um grande orgulho ajudar o Porto a ser campeão, do coração, um grande orgulho. Que os jogadores se matem em campo"

Isto dito por um lagarto nas imediações do estádio.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: