CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

LX

Citação de: ReiEusebio em 22 de Abril de 2017, 15:42
Serei o único ou dos poucos nervoso com este jogo?

Talvez. O Benfica é melhor, mais experiente, maior probabilidade de sucesso esta noite, dito isto, até podemos perder.

Benficatri

O FUTEBOL PORTUGUÊS PRECISA RAPIDAMENTE DE UMA LAVAGEM CEREBRAL MUITO PROFUNDA.

Que o Benfica ganhe o 36º e consequentemente seu primeiro tetra e que durante o verão todos pensem o que andaram a fazer nestas 2 temporadas , que foram vergonhosas e que nada tem dignificam o futebol.

AshlerRam24

Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2017, 15:40
Citação de: AshlerRam24 em 22 de Abril de 2017, 15:37

Portanto, segundo este Chico parece que depois do atropelamento, a "escumalha" (referindo-se aos adeptos benfiquistas que lá estavam, pelos vistos ele também esteve lá para saber isso) ainda gritaram uns aos outros "MATEM". Ou seja segundo este Chico, era suposto acabar o serviço e ir matar de uma vez a pessoa que foi atropelada.

Vou ser muito sincero, em relação ao que acho do Sporting e os seus adeptos. Estão completamente fora de si. Eu não sei se este Chico é um miúdo ou se já tem idade suficiente para saber o que escreve. Mas isto chegou a um ponto, em que já não tenho palavras suficientes para descrever o que se lê. Obrigado ao bruno de carvalho, por ser o maior psicopata que já passou pelo futebol português. Está a destruir tudo aos poucos.

o que acho que foi dito é que o homem que fez o atropelamento saíu do carro e quem começou a gritar matem foram os adeptos do scp e fez com que o homem desse a tal fuga..

Lê bem, eu não disse que aquela versão era a verdadeira. Eu apenas colei aqui o poder de imaginação dos doentes do smerding.

Tapion

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Abril de 2017, 15:42
Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2017, 15:40
Citação de: AshlerRam24 em 22 de Abril de 2017, 15:37

Portanto, segundo este Chico parece que depois do atropelamento, a "escumalha" (referindo-se aos adeptos benfiquistas que lá estavam, pelos vistos ele também esteve lá para saber isso) ainda gritaram uns aos outros "MATEM". Ou seja segundo este Chico, era suposto acabar o serviço e ir matar de uma vez a pessoa que foi atropelada.

Vou ser muito sincero, em relação ao que acho do Sporting e os seus adeptos. Estão completamente fora de si. Eu não sei se este Chico é um miúdo ou se já tem idade suficiente para saber o que escreve. Mas isto chegou a um ponto, em que já não tenho palavras suficientes para descrever o que se lê. Obrigado ao bruno de carvalho, por ser o maior psicopata que já passou pelo futebol português. Está a destruir tudo aos poucos.

o que acho que foi dito é que o homem que fez o atropelamento saíu do carro e quem começou a gritar matem foram os adeptos do scp e fez com que o homem desse a tal fuga..

Sim. Mas a versão desse Chico, é de que os adeptos benfiquistas gritaram para que fossem matar o homem atropelado.

Completamente doente e perigoso o adepto do sporting hoje em dia.

andam a cheirar o pó do museu

darkwolf

Citação de: LX em 22 de Abril de 2017, 15:46
Citação de: ReiEusebio em 22 de Abril de 2017, 15:42
Serei o único ou dos poucos nervoso com este jogo?

Talvez. O Benfica é melhor, mais experiente, maior probabilidade de sucesso esta noite, dito isto, até podemos perder.

antigamente mal dormia antes dos jogos,agora percebi que tudo depende dos que estão em campo, e que o meu nervosismo só me faz mal. Lutem por nós, mas acima de tudo lutem por vocês,lutem pelo vosso lugar na história.

Pokrl

Há um aspecto que me deixa intranquilo, não sei se estive desatento mas não me lembro de ter visto basófia no JJ. Normalmente é quando a basófia está em cima que se costuma dar mal. :(

Diavolo Rosso

Genial...

Simplesmente genial...

Isto tudo é fruto da bela campanha criada pelo Bruno de Carvalho e ampliada pela merda de CS que temos em Portugal, sempre a criar um clima de guerra no Desporto Nacional, o alarme só vai suar com mortes em massa, esperamos que não seja hoje, o clima está criado para isso...

No que toca ao atropelamento, o meu pesar à família da vítima, mas foda-se é triste ver os telejornais a afirmar indiretamente que foi um "Malvado Lampião" que atropelou o homem, quando podia ter sido eu ou outro qualquer a ter aquela azar...

Não pode ter apenas ter sido um triste acidente, um mero mortal que ia a passar naquele momento e que sem esperar atropelou um homem?! E que com medo daquele aparato todo enfiou-se novamente e fugiu?!

Mas pronto já sabemos a merda da CS que temos, foi um "LAMPIÃO" que matou o homem, sem se saber nada do caso...

E atenção que não estou aqui a dizer que os adeptos do SL Benfica são santos e dos outros clubes são os malvados, mas é triste as teorias da conspiração que se estão a criar neste caso.

krak

Clau_21

Citação de: Pokrl em 22 de Abril de 2017, 15:52
Há um aspecto que me deixa intranquilo, não sei se estive desatento mas não me lembro de ter visto basófia no JJ. Normalmente é quando a basófia está em cima que se costuma dar mal. :(
Salvo erro ele disse que hoje nada o surpreendia. A dar a entender que conhece bem a estratégia do Benfica para hoje  e afins. Mas li por alto, não tenho a certeza.

jgbg91

Citação de: Clau_21 em 22 de Abril de 2017, 15:55
Salvo erro ele disse que hoje nada o surpreendia. A dar a entender que conhece bem a estratégia do Benfica para hoje  e afins. Mas li por alto, não tenho a certeza.

sim disse isso. Mas não podemos dizer que é bazofia, já que toda a gente sabe como vamos abordar o jogo e quem são os titulares

Jar Jay

um italiano morreu na via publica e a culpa é do Benfica.

O que andava a fazer a claque do Scp na Rua ( ao lado da casa do Rival) às 03.00 da manhã?

Clau_21

Citação de: jgbg91 em 22 de Abril de 2017, 15:58

sim disse isso. Mas não podemos dizer que é bazofia, já que toda a gente sabe como vamos abordar o jogo e quem são os titulares
Mas imagino isso dito por ele, com aquele ar de "eu sou o maior e sei sempre tudo". Todo inchado.

;D

lordmag95

Vamos lá ver se o Benfica não começou a ganhar o jogo quando o zeeglar foi castigado.

Vamos Nelsinho e Salvio!!
:slb2: :slb2:

jgbg91

Citação de: Clau_21 em 22 de Abril de 2017, 15:59
Citação de: jgbg91 em 22 de Abril de 2017, 15:58

Mas imagino isso dito por ele, com aquele ar de "eu sou o maior e sei sempre tudo". Todo inchado.

;D

pois ;D ;D ;D