CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

poorportuguese

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2017, 15:00
Citação de: franciscoafonso em 22 de Abril de 2017, 14:57
Acho inacreditável como é que são três da tarde e ainda não houve a puta de uma conferência de imprensa conjunta com os Presidentes dos dois clubes e o da Liga a apelar à calma geral. Isto é futebol, caralho. Ninguém tem juízo.
Juntam os Presidentes dos dois clubes na mesma mesa e ainda se pegam à porrada, deixa-os estar.
o outro ainda lhe cuspia na cara

AshlerRam24

Portanto, segundo este Chico parece que depois do atropelamento, a "escumalha" (referindo-se aos adeptos benfiquistas que lá estavam, pelos vistos ele também esteve lá para saber isso) ainda gritaram uns aos outros "MATEM". Ou seja segundo este Chico, era suposto acabar o serviço e ir matar de uma vez a pessoa que foi atropelada.

Como é que é possível estes tipos imaginarem este tipo de coisas ? Eles são completamente doentes! As histórias que inventam de forma a implicar com o Benfica são simplesmente surreais.

Vou ser muito sincero, em relação ao que acho do Sporting e os seus adeptos. Estão completamente fora de si. Eu não sei se este Chico é um miúdo ou se já tem idade suficiente para saber o que escreve. Mas isto chegou a um ponto, em que já não tenho palavras suficientes para descrever o que se lê. Obrigado ao bruno de carvalho, por ser o maior psicopata que já passou pelo futebol português. Está a destruir tudo aos poucos.

Tapion

Citação de: Carolina Barata em 22 de Abril de 2017, 15:33
É dificil de um ponto de vista racional entender a irracionalidade do ódio entre adeptos de clube, embora exista explicação cientifica perante tal apesar de ser algo estupido pessoal andar à batatada. Mas mais estúpido fica quando é entre um clube campeão e um que está há mais anos para ser campeão do que o Boavista.

eles sao uns tristes, e serão eternamente.

Mas o scp foi campeão a seguir ao Boavista, foi antes e logo depois.

Tapion

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Abril de 2017, 15:37

Portanto, segundo este Chico parece que depois do atropelamento, a "escumalha" (referindo-se aos adeptos benfiquistas que lá estavam, pelos vistos ele também esteve lá para saber isso) ainda gritaram uns aos outros "MATEM". Ou seja segundo este Chico, era suposto acabar o serviço e ir matar de uma vez a pessoa que foi atropelada.

Vou ser muito sincero, em relação ao que acho do Sporting e os seus adeptos. Estão completamente fora de si. Eu não sei se este Chico é um miúdo ou se já tem idade suficiente para saber o que escreve. Mas isto chegou a um ponto, em que já não tenho palavras suficientes para descrever o que se lê. Obrigado ao bruno de carvalho, por ser o maior psicopata que já passou pelo futebol português. Está a destruir tudo aos poucos.

o que acho que foi dito é que o homem que fez o atropelamento saíu do carro e quem começou a gritar matem foram os adeptos do scp e fez com que o homem desse a tal fuga..

peter058

A FIFA que ganhe juízo e que aperte com a FPF e com os clubes em Portugal (TODOS). Só assim é que a situação pode acalmar.

E não digo mais porque considerariam-me radical.

L3GEND

Sejam benfiquistas, lagartos, adeptos do Belém ou do Cova da Piedade, todos os que se encontravam lá para andar à porrada, são idiotas.

Brincam com fogo, queimam-se. Quem quer procurar problemas, encontra-os. São todos uns merdas, e se for preciso em vez da tragédia fazê-los acordar para a vida, o mais provável é estarem-se a cagar e já a marcar o próximo encontra para andarem a atirar calhaus uns aos outros.

Bestas são bestas, seja qual for o clube.

AshlerRam24

Citação de: Tapion em 22 de Abril de 2017, 15:40
Citação de: AshlerRam24 em 22 de Abril de 2017, 15:37

o que acho que foi dito é que o homem que fez o atropelamento saíu do carro e quem começou a gritar matem foram os adeptos do scp e fez com que o homem desse a tal fuga..

Sim. Mas a versão desse Chico, é de que os adeptos benfiquistas gritaram para que fossem matar o homem atropelado.

Completamente doente e perigoso o adepto do sporting hoje em dia.

ReiEusebio

Serei o único ou dos poucos nervoso com este jogo?
O zporting não tem nada a perder esta noite, nada zero. A pressão está toda do nosso lado, ao contrário do jogo do ano passado em que estava dividida e mais do lado deles porque vinham de uma vantagem e perdendo pontos jogo após jogo, e podendo perder o primeiro lugar para nós.
Hoje é diferente nós é que precisamos no mínimo de pontuar nem que seja um ponto. Os porcos estão ali logo ao virar da esquina.

Nada fica ganho nem perdido hoje, mas é um jogo importantissimo para nós, para eles? Cumprir calendário.

Que os Deuses do futebol estejam conosco!

Red Guns

Citação de: rkc em 22 de Abril de 2017, 15:31
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 22 de Abril de 2017, 09:33
Ponto 1 - Os Nossos Não Ficam Para Trás;

Ponto 2 - O Estádio da Luz é a Nossa Casa;

Ponto 3 - Só quem lá esteve sabe o que aconteceu;

Ponto 4 - A especulação vai ser total por parte da comunicação social e dirigentes do Sporting e Porto;

Ponto 5 - O suposto atropelamento até pode ter sido causado por alguém que não estava envolvido nos supostos confrontos.

"ISto" tem 12 likes.

Está tudo dito. EStá tudo parvo. Está tudo doido.
O quinto ponto até é bastante razoável. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu, e até pode mesmo ter sido alguém em pânico

JPG

o futebol português está podre.

Estou sem pica nenhuma para o jogo de hoje

xines10

Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2017, 15:33
Citação de: xines10 em 22 de Abril de 2017, 15:19
Citação de: Red Bullet em 22 de Abril de 2017, 15:15
Citação de: Bleach em 22 de Abril de 2017, 15:13
Vai ser um jogo dificilissimo...tive a ver o do ano passado e fizemos apenas um remate...o do golo...
E o Sportem teve prai 5 ou 6 boas ocasiões....e este ano já no ladrão foi dificil...e hoje o Benfica joga o que o sportem deixar e vice versa.
n te esqueças q a equipe da merda verde este ano está uns valentes furos abaixo da do ano passado.
Preocupa-me mais o desempenho de RV nos grandes jogos, onde tem um historial ridiculamente abaixo dos pergaminhos do nosso clube.
Este ano nao perdeu nenhum jogo com Porto e Sporting.
até agora, melhor q o ano passado, mas abaixo dos pergaminhos do nosso clube.
espero que ate ao final da epoca e se for assim o titulo cai para o nosso lado devido a esse facto.

RedWinner

imightbewrong

Tudo o que seja ganhar por menos de dois golos de diferença vai ser uma surpresa.

iloy

Ao seja, todos falem do italiano a atacar os lagartos e defender os benfiquistas sem saber o que aconteceu porque ninguem viu!!
A unica verdade è que so grandes parvos podem ainda ficar satisfeito de saber que um homem morreu so por historias de futebol. Atè tenho vergonho de alguns benfiquistas aqui.