CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

L0W

Eu estou mais fodido por ver o jogo em casa e não ter conseguido bilhete do que propriamente nervoso/ansioso pelo jogo ;D

MALU15

Citação de: Jar Jay em 22 de Abril de 2017, 15:59
um italiano morreu na via publica e a culpa é do Benfica.

O que andava a fazer a claque do Scp na Rua ( ao lado da casa do Rival) às 03.00 da manhã?
Deixa lá que a PJ vai-se encarregar de fazer essas perguntas incómodas.

Puches

Penso que quem vai sair mal no meio de tudo isto é a claque do SCP.
Mas isso pouco importa.
Importa-me mais os comportamentos tolerantes da FPF, da Liga e das polícias, relativamente a estes energúmenos. Sejam eles quais forem.

Ainda me recordo do menino a chorar abraçado a um polícia, enquanto um desqualificado, pago por mim, espancava o seu pai.

Prioridades.

bridgeman

Apenas para demonstrar a expressão de nojo que sinto por este país e por uma comunicação social cada vez mais podre. Se toda a gente acha que o Correio da Manhã é uma espécie de fístula que conspurca o jornalismo sério, o facto é que faz escola, e todos, sem exceção, o seguem. O que interessa é espetaculizar, chegar a conclusões de factos que nem sequer as forças policiais apuraram.

Afinal é simples, o rapaz, sportinguista desde pequenino, estava junto ao estádio da luz (algo de que é habitual antes dos grandes jogos em alvalade), com os seus amigos, e não eis que, após um confronto entre claques, é atropelado por um, condutor, numa estrada normalmente deserta que, ao que tudo indica... zero, nada.

O Correio da Manhã e a generalidade da comunicação social joga com a lei das probabilidades. Pelos vistos há 60 % de a probabilidade do condutor ser benfiquista e se o for, os benfiquistas, legalmente habilitados a conduzir, são assassinos.

No meio disto, um clube, que tem contribuído este ambiente (provavelmente a causa daqueles adeptos se deslocarem para a proximidade nosso estádio) e para um clima de podridão, emite um comunicado a lamentar a morte de um adepto? procurando capitalizar a onda mediática, e o outro clube, que na altura em que o Fehér morreu, jogador que tinha sido seu, foi incapaz de dar as condolências ao Benfica, já apresentou as condolências ao Sporting.

Entretanto, já se prepara o circo. Se o Benfica ganhar ou empatar, falar-se-á da tragédia. Se for o Sporting, o futebol voltará à normalidade, os árbitros deixarão de ter uma carreira curta, as provocações que os jogadores fazem aos adeptos voltarão a ser normais. (Veja-se a histeria à volta de um gesto do Nelson Semedo para a bancada de Guimarães e a normalidade dos gestos provocatórios do Bruno César ou do Maxi na Luz)
Quando a verdade for apurada, se não se conformar com espetáculo mediático, merecerá uma nota de rodapé num jornal qualquer.

Hoje, mais do que nunca, temos que nos superar, acreditar e dar tudo o que temos e o que não temos. Menos do que isso, ganhemos ou não, não é aceitável.

Trapattoni

klaxxon

Citação de: J_PN em 22 de Abril de 2017, 15:07
Fosse em França ou Alemanha e já tinham dito que o Estado Islâmico tinha reivindicado o ataque.

Lixo jornalístico e incendiários há em todo o lado. Aqui também foram rápidos a culpar o "Estado Lampiânico", nem soa assim tão diferente...

R_M_1904

Citação de: Trapattoni em 22 de Abril de 2017, 16:20
Citação de: Rui Vitória em 22 de Abril de 2017, 16:03
Estou super nervoso. Se ganhar-mos é uma felicidade enorme.
Tens remédio.
Não ponhas o Salvio!
Marcará. Dará o Tetra. Eu e o Korine foder-te-emos o juízo até ao fim dos tempos ;D ;D

piwo

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Abril de 2017, 15:15
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 14:38
Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2017, 14:35
Citação de: ricardoshearer em 22 de Abril de 2017, 14:32
Spoiler
Mustafa
18 min ·
Os meus passamos a um grande amigo Marco, onde quer que estejas olha por nós .
Corpo abandonado num acto de cobardia!
Hoje do primeiro ao ultimo minuto a cantar Sporting e vamos conquistar os três pontos em tua honra .
[fechar]
mas quem abandonou o corpo? o condutor ou os colegas da claque?
Penso que ele está a criticar os colegas.

Não. Ele editou.

"Corpo abandonado num acto de cobardia, por quem o matou !"

Nem sei que diga. Este não foi o cromo que em plena gala do smerding puxou por todos aqueles anormais a entoar cânticos anti-benfica ?

"... onde quer que estejas olha por nós ."

Este agora virou religioso. Mas depois de ver o Pinto da Costa ajoelhado ao Papa ja acredito em tudo. Depois todas as filhas da putice que se façam seram "perdoadas" por um Ser maior.

Yahiko

Citação de: Maneta em 22 de Abril de 2017, 14:10
Citação de: Megaphone em 22 de Abril de 2017, 14:05
Fdx mas a psp nao vigia os estadios dos clubes na noite anterior a um derby???
Num país civilizado haveria necessidade disso?
Não existem país civilizados portanto. :D

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Tapion

Citação de: Blitzer em 22 de Abril de 2017, 16:09
Ederson

Nelsinho
Luisao
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Carrillo
Rafa

Zivkovic
Mitro

Em caso do Jonas não jogar, era precisamente o meu 11, mas sabemos que não acontecerá.

kazy

Hoje só interessa ganhar! Estou mais ansioso do que nervoso. É só fazer o nosso papel, o tetra depende de nós :)

minimix

Tenho quase a certeza que vamos marcar um golo quando aqui o stream estiver a fazer um buffering  :-X

Trapattoni

Citação de: R_M_1904 em 22 de Abril de 2017, 16:24
Citação de: Trapattoni em 22 de Abril de 2017, 16:20
Citação de: Rui Vitória em 22 de Abril de 2017, 16:03
Estou super nervoso. Se ganhar-mos é uma felicidade enorme.
Tens remédio.
Não ponhas o Salvio!
Marcará. Dará o Tetra. Eu e o Korine foder-te-emos o juízo até ao fim dos tempos ;D ;D
Fundem um clube de fãs.

Despertar

onde vao buscar os links do acestream? ia buscar a acesoplisting.in mas o site foi á vida  :-X