CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Pedraços

rsd

Citação de: ShorBraga em 22 de Abril de 2017, 19:10
Citação de: rsd em 22 de Abril de 2017, 19:06
Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2017, 19:04
Falando de futebol e enquanto não saem os onzes, eu sugeriria o reforço do meio-campo, caso os índices físicos de Jonas e de Jimenez não lhes permitam jogar de início. Um 4-5-1 rápido:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Salvio
Rafa
Pizzi (atrás do PL)
Mitroglou

Resultado realista: 1-1. O Sporting vai entrar com tudo, temos de ser inteligentes na abordagem ao jogo. Golo de Mitroglou.
Não vou comentar o facto do meio campo reforçado porque é uma questão de gostos, mas qual é a necessidade do Lisandro jogar? "Ah e tal, o Luisão é lento". Já viste que dos 4 da frente 3 deles são o Bryan, o Dost e o Ruiz? (em principio)

O Lisandro é o nosso central que marca mais golos nos cantos. Ainda hoje o Marítimo ganhou por 3-0 com 2 golos a serem marcados pelo central Raul Silva. Mas claro que o Luisão vai jogar hoje. Agora em relação a quem substitui Jonas? Por mim era o Cervi claro.
Antes de ter um central que marca golos prefiro um que não meta calinadas a defender. O Lisandro de vez em quando é com cada casa. Só alguém alheado da realidade não metia o Luisão a lidar com o Bas Dost. Até pode correr mal mas é o que tem mais capacidade para isso.

vitormopinto1987

SousaLB

Citação de: biumbs em 22 de Abril de 2017, 18:26
As redes sociais são um cancro nestes dias de jogos.

Detesto aqueles parolos(as) que só se lembram que têm clube nos dias de clássico/derby, seja de que clube forem e é só posts de merda.

Vai-se a ver nem o nome do defesa esquerdo da própria equipa sabem.
No caso dos lagartos é compreensível. Todas as semanas joga um diferente.

JopoSumba

Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2017, 19:12
Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2017, 19:11
Vou tomar um duche e jantar.

Podia ser perigoso era ao contrário.
Conheço tanta gente que come e depoia vai tomar banho, não consigo perceber

Jiujitsu

Este gajo é maluco! Não ligues!

O que tens de fazer é jantar enquanto tomas banho!
Não caias nesta esparrela

Orgulhosamente_SLB

ppfinder

Citação de: MoreThanRed em 22 de Abril de 2017, 18:51
Citação de: ppfinder em 22 de Abril de 2017, 18:48
pessoal, parece que que o ace está off ........ any friend message for this Benfinácio !!! lol

O AV estava ok há uns minutos.

Enviei PM

daniel.gomes

Citação de: JopoSumba em 22 de Abril de 2017, 19:13

Conheço tanta gente que come e depoia vai tomar banho, não consigo perceber

Logo a seguir também acho que não há grande problema. Acho que o problema está no período onde estás a fazer a digestão, e também está relacionada com a temperatura da água estar abaixo da temperatura corporal.
Mas também não percebo nada disso, não sou médico ;D

NoneOfUsWillSeeHeaven

Pela primeira vez em 30 e tal anos, que não sinto pica nenhuma pro jogo, sinceramente, o estado do futebol Português leva-me isto, é dar mais importância ao acompanhamento de claques, seja elas quais forem até ao estádio, é o clima de intimidação que se vive, é o vale tudo e mais alguma coisa para ganhar, é lavar roupa suja por parte de dirigentes no facebook etc, é pirataria informática ou ratos dentro dos clubes a mandar informação para a rua, fora o que não tenho paciência para escrever, eu pergunto para quê?!"!? por causa de 90 mins de jogo que na maior parte das vezes é um jogo de merda e no final só pode ganhar 1!!!

daniel.gomes

Citação de: Jiujitsu em 22 de Abril de 2017, 19:14

Este gajo é maluco! Não ligues!

O que tens de fazer é jantar enquanto tomas banho!
Não caias nesta esparrela

:rir: