CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

KRF

Citação de: matavelhos em 22 de Abril de 2017, 19:31
Citação de: Ruud em 22 de Abril de 2017, 19:28
11 OFICIAL: Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Cervi, Salvio, Rafa e Mitro

So falta saltar O Salvio
O argentino tem redpass

Semper Fidelis

Citação de: Star em 22 de Abril de 2017, 19:30
Ai esta o tal "bluff" da lesao do Jonas. Voces acreditam em cada coisa.

enfim, eu desisto!
desta vez foi o golpe final na minha inocência acerca da forma de estar deste treinador
pareceu-me claramente bluff e logo no proprio jogo

I rest my case

daniel.gomes

poliban

Citação de: 20simao1 em 22 de Abril de 2017, 19:32
Citação de: poliban em 22 de Abril de 2017, 19:30
Citação de: 20simao1 em 22 de Abril de 2017, 19:30
Rafa a 2º avançado?
convém que finalize melhor...

Cervi.

Um rompedor flanqueador, a 2º avançado? lol

Já jogou mais que uma vez esta época. Faz muito melhor que o Rafa.

Bedsy

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2017, 19:32
Citação de: Pokrl em 22 de Abril de 2017, 19:31
Pqp pensava que era bluff. Foda-se.

Nunca é bluff connosco. É sempre a incompetencia medica do costume.
Desta vez não se lesionou o guarda redes.
Bem bom.

Slbstriker

Fdx, já está o Freitas lobo a comentar na sporttv acompanhado pelo Miguel Prates! Mas este palhaço tem que comentar todos os jogos mais importantes do campeonato sejam jogados a norte ou a sul do país!

Hoje e para não variar vamos ter que levar com um porco e com um lagarto a relatar e a comentar o jogo!

KRF

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2017, 19:33
Citação de: Pokrl em 22 de Abril de 2017, 19:31
Pqp pensava que era bluff. Foda-se.

bluff loooool então o homem saiu lesionado, não treinou a semana toda, nem sei qual era a dúvida.
Verdade mas ao sair por precaução acho que teria muitas chances de recuperar.. Este ano Jonas é para esquecer

20simao1

biumbs

kangaroo

O_Glorioso

Salve-nos o deus Mitro, não vejo outra hipótese. E, claro, Ederson na baliza. Senão estamos fodidos e bem fodidos!

Minerva

1 traumatismo, uma semana para recuperar e não joga o próximo jogo. Foda-se. Uma constipação aqui é caso para durar 5 semanas. Parece que alguém está a mexer nas settings e a trocar de easy mode para hard mode a toda a hora.