CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Pedro Nunes 28

andoaleme

Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2017, 21:23
E de referir que o Soares Dias em 2012 houve um penalty sobre o Gaitán logo ao início e hoje marcou. Onde anda o critério?

Esse foi o Polga que o comete! Foi clamoroso, a bola nem muda de direcção, se tivesse sido cortada pelo defesa teria de mudar e o gajo fez vista grossa como hoje.

Este ASD sempre que disputamos um título com o seu clube de coração prejudica-nos! É esse o critério!

ricardo.jcg

"Parece que toca" no lance do Grimaldo. Não há mesmo vergonha  :rir:

MTrigueiros

Eu disse antes do jogo que não seria pelo ASD, enganei-me redondamente. Que filho da puta. 3 penaltis em menos de 10 minutos é obra.

Enfim, estamos nesta situação por culpa própria. O Ederson não pode cometer um erro daqueles, no entanto é um dos males dos guarda-redes jovens.
Agora é ir com tudo para a 2ª parte. Somos superiores.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

draconic

Aquela falta ofensiva logo no inicio vi logo ao que o ads vinha, na falha.

iKatz

Nao sou de falar de arbitragens, mas isto ta a ser uma arbitragem escandalosa!!!!!!!!!!!!!!!

Coiso123

alsohugo

O ASD é um nojo.
Topei-lhe logo a pinta num célebre Braga x V. Guimarães em que roubou os vitorianos de uma forma escandalosa!

Cloughie

Arranjem o gif do William Carvalho a meter as mãos na cabeça no penalti do Gordo.

m20

O Sporting não joga um charuto. Foda-se! Perder esta merda com um erro ridículo do Ederson vai doer muito.

PabloElMago10

Nem no empate tenho esperanças. Não se joga um caralho, o único remate que temos é num livre.

Uma miséria.

Phils

O Ederson se nao deixa os tiques de vedeta de lado nunca passará do muito bom guarda redes que é...

A idade o explica, mas tem que aprender mais rápidamente que já nao é a primeira vez que faz cagada

ItsY2Inferno

Quem não marca aquele penalti do Polga sobre o Gaitán no jogo de 11/12 também não marca estes.

Davidoff´

Erro tremendo do Ederson... inadmissível umas brincadeira dessas.

Mesmo assim a equipa reagiu bem e estamos a ir atrás do prejuízo. Está difícil porque não basta lutarmos contra o adversário... também contra uma arbitragem deplorável a todos os níveis. Permite a falta descarada durante  nossa fase de construção e perdoa ao Sporting pelo menos 2 pênaltis.

O Lance do Grimaldo é escandaloso!!!!