CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

imightbewrong

zizou

Depois de um jogo como o de hoje e de com o porto fico na duvida se o Rui Vitória é assim tão fraco tacticamente.

Festivus

"O Lobo devia ter vergonha dos comentários que faz. No final da 1ª parte estava louco atrás de penaltis a favor do seu clube, depois do golo na 2ª parte, nota-se a felicidade no tom de voz."

Lol no forum fcp pensam que o LFL é benfiquista

raymanzarek

Colhoes de aço. Na Limonada que é aquele antro. Guerreiros. Merecem ser campeões, mais que eu!

Flavius

Jamal

Red Bullet

O Benfica é uma das minhas maiores doenças. Um dia o meu coração rebenta com estas merdas.

SLBRulez

diogo32

Diogo Brito

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2017, 22:41
Que jornalista da tvi foi agredido/a? Foi a Carolina?

5 minutos antes a emissão da sic noticias foi cortada... viu-se alguem a agarrar na camera

HuRi

Citação de: diogo32 em 22 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Abril de 2017, 22:36
Estou ansioso para ver o "Tribunal Unânime"...

55 penalties para o porto hoje

a equipa do Benfica deveria ter sido expulsa antes de entrar em campo, e penalti para o porto

Isai@sReis

Podíamos ter ganho isto fdx pena a anormalidade do Luisão /Ederson a abrir o jogo condicionou logo tudo.

Flavius

Citação de: Festivus em 22 de Abril de 2017, 22:43
"O Lobo devia ter vergonha dos comentários que faz. No final da 1ª parte estava louco atrás de penaltis a favor do seu clube, depois do golo na 2ª parte, nota-se a felicidade no tom de voz."

Lol no forum fcp pensam que o LFL é benfiquista
No Fórum do SCP, pensam que o Rui Santos é benfiquista

magoslb

Citação de: hertz em 22 de Abril de 2017, 22:42

3 PENALTYS

Então o do Grimaldo...pqp! Ainda há pessoal que se dizia descansado com o ex-superladrão a apitar pq é o melhor cá no burgo.