CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Theroux

Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2017, 20:15
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2017, 20:11
Citação de: Soundwave em 22 de Abril de 2017, 19:47
Citação de: Theroux em 22 de Abril de 2017, 19:42
2     Schelotto           
4     Jefferson                       
13     Coates           
15     P. Oliveira   

Dava jeito explorar esta "defesa".

Pressupões que vamos atacar alguma coisa.

Tantos likes...

Eu acardito.
Dava jeito ter Jonas.
Mas para isso, teriam que se ter eliminado os compadrios no Dep.Médico. Mais um jogo grande com a equipa manca no ataque.

Bravo, Vieira.

(Posto isto, bora apoiar os que lá estão).

Faltam mais quatro.

paulocc

estes burros depois de desmentido por todas as instituições nacionais e internacionais continuam a colocar tarjas no estadio e vi mais do que 2 a dizer que têm 22 campeonatos... e depois aquela celebração final à islandia pqp ja não bastava a sinastrada reles que acabou aos 2min de jogo!!! Sporting tem de ser grande e parece pequenino

dfernandes

Citação de: Kungs em 22 de Abril de 2017, 22:45
Recorde nesta temporada: https://www.reddit.com/r/soccer/comments/66ykty/its_the_first_time_in_at_least_23_years_since_i/

Primeira vez em pelo menos 23 anos que o Benfica termina a Liga sem perder contra Sporting, Porto ou Braga.

Não tivessemos dado abébias contra os outros clubes que não têm sido habituais nos últimos anos e já tínhamos isto no papo.

imightbewrong

nana23

The_King

Citação de: desinstala em 22 de Abril de 2017, 22:45
Alan Ruiz demora tanto tempo a sair e o Lindelof mete a puta nesse livre :2funny:
Mas essa sub também foi de gênio. O Alan era o único gajo q estava a desiquilíbrar. Estava a jogar entre linhas, ali fácil. E o gênio tira-o, lol.
JOGO DA MALA. É UM CAVALO DE TRÓIA. O POVO NO CAFÉ A DIZER QUEIMA TEMPO QUE AINDA VAIS CORRER ATRÁS DELA. KARMA.

jpcafe

A do Bruno César é escandalosa fdx!!!

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Pikes

O rui Vitória se falasse era castigado. Fez bem.

Nao quero mais esse ladrão a dias nos nossos jogos!

paulocc

Citação de: fyure em 22 de Abril de 2017, 22:44
Ó Rui, cala-te. Eu sei que temos um discurso de não criticar arbitragens, mas foda-se, foi clarinho. Eles andam a gozar com a nossa cara cada vez que passamos um paninho quente na arbitragem de merda...

levava castigo ja pela certa!!! o treinador não deve falar!!!!

JJD

hertz

"As oportunidades de golo são todas do sporting"

Mas quais oportunidades, crl?

Seven Red