CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

Jigz

"Ensinei lhe a fazer muito passes interiores..."

Jorge para o Das Bostas.

Ai o crlh

poiudivino

Kravgnar

Não meti o Bruno a lateral porque conheço muito bem o Salvio, fui eu que o ensinei a fazer passes interiores.

:rir:

Zetuga

Uma coisa que acho piada e' o JJ ter dito que ja nada o podia surpreender no Benfica. Nao sei se nao se surpreendeu com o livre do iceman.

Ft.johИИ

Citação de: the boneless em 22 de Abril de 2017, 22:55
Sou o único que está todo aziado?
estava muito mais contra o porto. Hoje não porque não estava a ver como poderíamos marcar golo e aquele livre soube que nem ginja.

af10

Flavius

misticaslb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 22 de Abril de 2017, 22:54
Hoje até voltou a ser o Adrien a marcar o penalti.
Era bem feito agora que o Bas Dost ficasse a um golo da bota de ouro.

Também não percebi essa.
Deviam estar com medo que o Dost falhasse. Com o Adrien é sempre garantido o golo.

parras_bs

JPSilva

Citação de: JustMe em 22 de Abril de 2017, 22:45
Citação de: JPSilva em 22 de Abril de 2017, 22:44
Citação de: JustMe em 22 de Abril de 2017, 22:42
Agora que não caiamos no erro de pensar que isto foi o nosso Cabo das Tormentas. Ainda vem aí muita batalha. O Porto deverá ganhar os jogos todos até ao fim, nós teremos de fazer o mesmo.

Pronto, já vai começar a nova narrativa.

Não há narrativa nenhuma. É idêntico ao ano passado, é só trocar Sporting por Porto. Essa também foi narrativa?

O porto vai sempre ganhar os jogos todos até ao fim, enquanto isso já empatou 3 nos últimos 4.

mike22

O tetra está no papo... Amanhã os corruptos não ganham... Podem escrever...

matavelhos

Citação de: GiiB_10 em 22 de Abril de 2017, 22:53
Citação de: iKatz em 22 de Abril de 2017, 22:51
O Jotacao e impressao minha ou ja ta farto do torte

"O Benfica tem uma forte equipa dentro de campo e fora dele (acho que se tava a referir os adeptos)"
Estava-se a referir à "estrutura".

Aquela que ele há quase 2 anos dizia que não percebia um cu de futebol?! Como as coisas mudam...

Mas sim concordo contigo