CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

maxi04

mistersilva74

Citação de: RicardoSR em 23 de Abril de 2017, 13:24
Só hoje é que me apercebi que a maior parte dos adeptos e mesmo staff e jogadores estão muito contentes com o empate...eu não. Claro que é melhor do que perder, mas provavelmente vamos perder 2 pontos para o porto e ficar apenas com 1 de vantagem e este jogo no alvalixo estava ao nosso alcance. Claro que o arbitro teve muita influência, mas ainda assim podiamos ter feito mais.

Faltam 4 jogos dificeis onde sinceramente vejo que podemos perder pontos:
- estoril em casa é o mais facil dos 4, mas ainda assim estão numa boa fase, vieram aqui marcar-nos 3 golos para a taça.
- rio ave fora é sempre dificil, geralmente mesmo quando ganhamos lá é sempre pela margem minima, e já lá perdemos 2 jogos também perto do final de campeonatos
- guimaraes em casa, também dificil, boa equipa
- boavista no bessa, vao comer a relva contra nós, ainda para mais no ultimo jogo, vão haver muitos interesses neste jogo.

Acho muito dificil não perdermos pontos até ao final, é rezar para que o porto não ganhe os jogos todos também.

Acho que a nossa equipa recuperou bons índices físicos e a jogar melhor a partir do momento em que passou a fazer só um jogo por semana. Basta ver a disponibilidade que todos os jogadores mostraram ontem e a garra com que disputaram cada bola. Por isso, teoricamente seremos sempre favoritos e venceremos os jogos que faltam se tivermos uma abordagem séria e se não voltarmos a ser massacrados com lesões, ou arbitragens manhosas.

Gonçalo_SLB

Resultado agridoce. Por um lado, é um ponto conquistado num terreno difícil. Mas por outro lado, ficou a sensação de que podíamos ter sacado os 3 pontos.

O jogo, no global, não foi muito bem jogado do ponto de vista técnico.

Arbitragem com clara influência no resultado. Foi só mais uma arbitragem à ASD em jogos do Benfica. Penáltis a favor do Benfica, nem vê-los. :disgust: :disgust:

Ainda há 12 pontos para conquistar! VAMOS BENFICA!! :slb2: :slb2:

RuiCosta_10

Citação de: 10hayato10 em 23 de Abril de 2017, 13:10
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Abril de 2017, 12:06
Citação de: lPhoenix em 23 de Abril de 2017, 12:02
Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Abril de 2017, 11:57
Citação de: Fundado1904 em 23 de Abril de 2017, 10:52
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Abril de 2017, 00:17
Citação de: Shoky em 23 de Abril de 2017, 00:07
Citação de: daniel.gomes em 22 de Abril de 2017, 23:59
O Sporting só teve mais oportunidades de golo, no mundo encanto do TINONI

O Sporting não jogou a ponta da piça.
Marcou e ficou o jogo todo a defender o resultado e a tentar um contra ataque que desse resultado. Sofreram o 1-1 e morreram para a vida.

E a forma como o Grimaldo secou o melhor português de todos os tempos tirando o cr7? perdeu 1 unico lance o jogo todo porque o verde vinha embalado na corrida. Hoje dou mais demérito ao SLB na "derrota" do que mérito do botafogo, tratámo-los como equipa pequenina na sua própria casinha.
Haja alguém que tenha visto o mesmo jogo que eu...
É que já tinha lido por aqui que o Gelson fez um jogaço e fez o que quis do Grimaldo...  :estrelas:

Perdeu um único lance? Era bom, era. O Gelson como enorme jogador que é, não custa nada admitir, colocou muitas dificuldades ao Grimaldo.

Parte disso tem a ver com a falta de ritmo do Espanhol, outra parte tem a ver com o facto do Gelson ser um autêntico vagabundo. É um jogador espetacular!

O Gelson teve de ir ao limite das suas forças para ganhar alguns lances ao nosso Grimaldo, razão pela qual saiu visivelmente rebentado do jogo.

É bom jogador, tem bons pormenores, mas longe da espectacularidade...

Teve que ir ao limite? E depois? Não é suposto?

Foi ao limite e ganhou "alguns" lances ao Grimaldo que só por acaso foi de onde saiu todo o perigo do lado deles. Tivesse o Gelson uma melhor capacidade de decisão no último passe e era simplesmente galático. E mesmo assim acho que é o melhor assistente da liga, vê lá tu.

Galatico? Eu acho q ja devia ser titular no real merdid. Menos sff, isso é tao estupido como o estandarte no wc com 22 melões.

Como disse, SE tivesse melhor capacidade de decisão. Assim, acho-o "só" um jogador fantástico, pelo menos para a nossa liga.

Para alguns o Grimaldo anulou-o, mas para mim foi claramente a nossa maior dor de cabeça ontem. Basta ver o resumo.

É um jogador rapidíssimo, super imprevisível e que cria perigo constantemente.

Mas na boa para quem o acha só bom, ou até fraco. Um jogador jovem que já faz o que faz, contra Benfica, Porto ou Real Madrid é "só bom"... Ok.

Ontem também vi alguém no café a dizer que o Ederson nem tocou no Bas Dost, depois da repetição em câmara lenta super slow motion.

Quando queremos, argumentamos tudo :-)

Red Eyes

A pergunta que falta responder é:

Quantas milenas terá metido o Forçado na vitória das osgas? :confused:

Adepto10

Honestamente, não consigo estar contente com o empate, é melhor que perder, como é obvio, mas ainda assim sinto que perdemos a oportunidade de matar o campeonato de vez.

parras_bs

Vamos ver se queimam este como queimaram o Capela.

Arbitragem ESCANDALOSA.

Pixas2005

Citação de: volt em 23 de Abril de 2017, 13:06
Citação de: Pixas2005 em 23 de Abril de 2017, 12:43
Alguém aqui entrou sem bilhete ?

Vi um gajo ser barrado mesmo à minha frente antes de entrar, com o bofia a dizer-lhe cena do estilo 'andamento que já é a 3ª vez que te vejo aqui'

Lembrei-me de ti, não eras tu, pois não?

Não, eu fui com bilhete graças a Deus

SLusoB

Grande apoio de todos os rapazes da luz ontem. Vamos com tudo nos proximos 4 !!!