CN 30ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 22Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Schelotto, Coates, Paulo Oliveira, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César, Alan Ruiz, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [74m]), Franco Cervi, Rafa (Raúl Jiménez [58m]), Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Victor Lindelöf (66)

tonyapl

O empate foi um mal menor, interessava sair deste jogo a continuar a depender única e exclusivamente de nós.
Agora ganhar as 4 finais que faltam e rumo ao tão ambicionado tetra.

Calvin

Incrível como é que só um gajo deles leva amarelo , e foi o Alan Ruiz porque demorou a sair . William, jefferson, gordo cesar, schelloto, Pauli oliveira , pra eles foi canela até ao pescoço e nenhum levou amarelo . Nenhum. Falar do Artur soares dias pra que? 3penaltys por marcar .

Fizeram nos o funeral demasiado cedo lagartos filhos da p*ta. Mas muito cuidadinho nestes 4jogos. Vai jogar as fichas todas , vai haver muita mala a circular .

Vamos ser campeões na tromba destes porcos nojentos e eu prometo que levo uma tarja gigante pro marques a gozar com a tromba deles.

e.pluribus.unum

Alguma alma caridosa que consiga fornecer a segunda parte a este pobre moço que sofreu o jogo todo a trabalhar?

Se sim, PM, por favor :)

Arceus_17

diabinho99

Enorme atitude desta equipa, é verdade que a qualidade de futebol nem sempre é a melhor, mas temos um grupo unido a remar para o mesmo lado e é de salientar que dos jogos contra os grandes inclusive Braga nenhum perdemos, podemos criticar muita coisa mas temos jogadores focados no obejetivo.

Quase me esquecia, 3 penaltis por assinalar a parecer que não mudavam o resultado final, aqui se vê que controlamos isto tudo.

VAMOS BENFICA, 4 FINAIS!

luis___alex

Citação de: iKatz em 23 de Abril de 2017, 00:30

Uma imagem que representa o Sporting. Clube mentiroso, mesquinho, aldrabão, com complexos de inferioridade gritantes.

Um clube ridiculo
junta a isso a "maior potencia desportiva nacional"
o "clube com mais titulos no mundo"
todos os anos " o clube mais roubado pela arbitragem"
os "3,5 milhões de adeptos"
o "clube financeiramente mais forte em portugal e com o menos passivo"
o " contrato televisivo mais rentavel"
e muitas outras pérolas tornam o sporting
A MAIOR FRAUDE DESPORTIVA EM PORTUGAL

Rei

Eu estive a rever os lances, e de facto existiram duas grandes penalidades. A outra do Rafa acho discutível, aceito que o ASD tenha mandado seguir.

Red Eyes

Citação de: SLusoB em 23 de Abril de 2017, 15:15
Grande apoio de todos os rapazes da luz ontem. Vamos com tudo nos proximos 4 !!!
Pareceu-me ver também mulheres pelo meio! :huh:

iSLBenfica

Citação de: iKatz em 23 de Abril de 2017, 00:30

Uma imagem que representa o Sporting. Clube mentiroso, mesquinho, aldrabão, com complexos de inferioridade gritantes.

Um clube ridiculo

E não é que é verdade que o Kim Jong-(Br)un(o), lider gordo da agremiação do Lumiar, está a tornar aquela merda cada vez mais parecida com a Coreia do Norte?

22 campeonatos. As famosas assistências de 40 mil pessoas quando não estão lá 30 mil. Mas eles estão-se a iludir a eles próprios?

_JonasThern_

Uma palavra para o cântico inicial dos adeptos do Sporting. Muito bem conseguido o facto de terem entoado o cântico já com o jogo a decorrer. Deu um grande ambiente.

odistraido

22 campeonatos de futebol no FIFA? PES? A que competição se referem?