CN : SL Benfica 28 - 27 FC Porto, 20Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

miguelsousamartins

TheApopis

É que não têm mesmo noção daquilo que dizem.

Dizerem que temos as piores claques dos três grandes nas modalidades é pura brincadeira. Ainda este ano, na Supertaça de hóquei que decorreu na mealhada contra o Porto, jogávamos em Chaves no mesmo dia quase à mesma hora e conseguimos meter 200 nossos lá, mais do que os Super Dragões conseguiram.

Gostava era que as pessoas que estão aqui a falar demais, aparecessem quando demonstramos ter uma enorme militância nas modalidades no Norte. Esquecem-se é que não há ninguém que consiga ser omnipresente e há mais jogos no dia de hoje. Ainda assim, ainda está um número razoável de pessoal nosso lá. Mania de falarem sem saber.

Slb23

Boa primeira parte.

Atenção ao inicio da 2ª parte, eles vem com tudo.

Dr.Lecter

Primeira parte muito boa. Problemas a controlar os 6m em determinada fase do jogo, que entretanto foram corrigidos. Ataques prolongados, jogo com ritmo lento, e estamos a aproveitar o facto do 6x0 do Porto ser praticamente estático. Ninguém sai aos rematadores e até o Hugo Lima já marcou cá de trás.

Na defesa estamos bem a pressionar quer o Rui Silva quer o Miguel Martins, que são meia equipa do Porto.

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2017, 17:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Maio de 2017, 17:39
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2017, 17:33
Citação de: DB4700 em 20 de Maio de 2017, 17:31
fosse para ir ao Dragão ou a Alvalade, os NN conseguiam mobilizar gente para estar às 2 da manhã nas bilheteiras e fazer a merda do costume. como é um jogo que já não conta, os meninos do "vamos a todas" decidiram tirar umas férias. já no Rugby, nem se fizeram representar. fartinho desta gente e fartinho da passividade da Direcção que teima em perceber que a bancada Sagres é só uma pequena fracção dos adeptos que vão à Luz
Estão no Bessa.

Vais obrigar as pessoas a faltar ao futebol para irem ao andebol?
E qual é a desculpa para o resto do ano? O que DB4700 disse é a mais pura das verdades.
Que resto do ano? O Benfica tem 5 modalidades de pavilhão, tem ainda o futebol.

As pessoas não conseguem estar em todo o lado, vão lá ver as deslocações dos SD ou da JL às terriolas para acompanhas o andebol ou o Hóquei.

Sim Sim.

Não vamos fazer de  conta que hoje o pessoal das claques de Lisboa vão todos ao Bessa, porque não vão!

E mais, vamos ver como e que vai ser o acesso aos bilhetes para o jogo no dragão, onde pelos vistos vamos ter bilhetes.

Eu hoje não fui ao jogo, porque nem estou em Lisboa, mas tenho amigos que iam, e aposto que nem vão cheirar os bilhetes para o hóquei.

sbremoved_28408

fosse para ir ao Dragão ou a Alvalade, os NN conseguiam mobilizar gente para estar às 2 da manhã nas bilheteiras e fazer a merda do costume. como é um jogo que já não conta, os meninos do "vamos a todas" decidiram tirar umas férias. já no Rugby, nem se fizeram representar. fartinho desta gente e fartinho da passividade da Direcção que teima em perceber que a bancada Sagres é só uma pequena fracção dos adeptos que vão à Luz
Estão no Bessa.

E qual é a desculpa para o resto do ano? O que DB4700 disse é a mais pura das verdades.

As pessoas não conseguem estar em todo o lado, vão lá ver as deslocações dos SD ou da JL às terriolas para acompanhas o andebol ou o Hóquei.
Não conseguem estar em todo o lado mas conseguem não estar em lado nenhum. Só vão ao futebol e a alguns dos jogos grandes das modalidades.

Acho que se podiam organizar melhor. E também acho que a direcção tem de tomar medidas para atrair mais gente para as modalidades. Conseguiu-se fazer isso no futebol e, mesmo sabendo que é mais difícil, também é possível fazer nas restantes modalidades.

Edit: estou a falar dos jogos em casa. Fora de casa é o apoio é excelente.

Slb23

Citação de: CarlosGomes em 20 de Maio de 2017, 17:46

Dizerem que temos as piores claques dos três grandes nas modalidades é pura brincadeira. Ainda este ano, na Supertaça de hóquei que decorreu na mealhada contra o Porto, jogávamos em Chaves no mesmo dia quase à mesma hora e conseguimos meter 200 nossos lá, mais do que os Super Dragões conseguiram.

Gostava era que as pessoas que estão aqui a falar demais, aparecessem quando demonstramos ter uma enorme militância nas modalidades no Norte. Esquecem-se é que não há ninguém que consiga ser omnipresente e há mais jogos no dia de hoje. Ainda assim, ainda está um número razoável de pessoal nosso lá. Mania de falarem sem saber.
Nesse dia houve malta que esteve em Chaves e foi para a Mealhada não vendo sequer na tv o jogo de futebol. Estavam em viagem...

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 20 de Maio de 2017, 17:47
Estão no Bessa.

Sim Sim.

Não vamos fazer de  conta que hoje o pessoal das claques de Lisboa vão todos ao Bessa, porque não vão!

E mais, vamos ver como e que vai ser o acesso aos bilhetes para o jogo no dragão, onde pelos vistos vamos ter bilhetes.

Eu hoje não fui ao jogo, porque nem estou em Lisboa, mas tenho amigos que iam, e aposto que nem vão cheirar os bilhetes para o hóquei.
Todos não vão, uma grande parte vai disso podes ter a certeza.

As pessoas confundem muito os NN com um sector gigante do estádio quando os NN são um grupo não muito grande. Tem é muitos paraquedistas.

quinjeajero

A equipa está bem, estou com receio é de uma sequência pouco inspirada da nossa parte, ou um momento de engate do guarda-redes deles que lhes permitir dar a volta e disparar no marcador. Concentração máxima em todos os momentos do jogo é obrigatória. Força equipa! 

:cachecol2:

Eterno Benfica

Citação de: CarlosGomes em 20 de Maio de 2017, 17:46

Há mais jogos hoje, mas nenhum tirando o Bessa vai ter apoio significativo lol

46Rossi

Citação de: MB em 20 de Maio de 2017, 17:42
Citação de: 46Rossi em 20 de Maio de 2017, 17:40
as claques... as claques... como se tivessem mais obrigação que nós de estarem lá... ainda para mais com o futebol aqui no Porto.

Só não têm mais obrigação se não benificiarem de condições especiais, algo que ao que parece têm.

isso a mim dá-me igual... a obrigação é enquanto benfiquistas e aí todos temos a obrigação de apoiar o nosso clube... pelo menos na minha maneira de ver as coisas.

cwally

Benfica muito bem nesta primeira parte. Pena não termos estado um pouco mais assertivos podiamos estar com maior vantagem.

DB4700

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2017, 17:41
Citação de: DB4700 em 20 de Maio de 2017, 17:39
Estão no Bessa.

estás a gozar? achas mesmo que se este jogo fosse o do título, isto estava às moscas? os Diabos é diferente, mas os NN só aparecem nas modalidades nos jogos com os rivais, como este já não conta nem se mexeram.
Não, não estou a gozar.

O que não faltam são NN que se juntam aos Diabos nos pavilhões.

Precisas de ir às bilheteiras da Luz às 5 da manhã quando o clube lança os bilhetes para o Dragão/Alvalade para perceber o que eu quero dizer. Não estou a dizer que não está lá ninguém dos NN, estou a dizer que quando é para ir ao Futebol eles conseguem mobilizar 30x mais pessoas, senão mais, e o argumento que dão para terem aqueles bilhetes todos é porque vão a todas e apoiam tudo e todos. É neste momentos que isso se vê.

Só vão quando lhes cheira. É isso que eu critico. Poucos são os que merecem os privilégios que o clube lhes dá. Os que vão mesmo a todas merecem. Agora não me fodam a dizer que a malta que foi ao Dragão e Alvalade da claque foi aos 17 jogos do Campeonato e vai às modalidades porque não vai. Eu fui a mais de 30 jogos da modalidades esta época e eu sei bem quantos é que lá andavam.