CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

rppc

Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2017, 23:17
Citação de: pedro22 em 23 de Abril de 2017, 22:51
Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2017, 22:22
Citação de: Bryan. em 23 de Abril de 2017, 22:20
Rui Vitória, ATENÇÃO AOS GOLOS.

Sei que o meio a zero é importante mas virar o goal difference era uma pedra no campeonato.

Um 5-0 colocaria o campeonato em +3 para nós, deixando-nos ao abrigo de poder perder pela diferença mínima e em condições normais ainda ser campeões.

Sei que é quase impossível e que sacar os 3 pontos já vai ser complicado mas pronto, com o Marítimo teríamos conseguido e desistimos a meio do jogo.

Deixem-se de 5-0 ...  com as equipas sobre pressão o importante é ganhar e não pensar em goleadas.

Acredita, eu sei que o 1-0 vai ser complicadíssimo.

Só é preciso falar disto porque temos um treinador incompetente que contra um Marítimo morto nem sequer pensou em virar a vantagem de golos a nosso favor, que é a diferença entre podermos ou não ter um mau dia nas quatros jornadas que faltam.

Já chega de arroz.

Orgulhosamente_SLB

Não admito menos dos 65000 caralho!

Quem tem redpass e não puder ir que empreste aos amigos, marido/mulher, namorado/namorada, ao cão, ao gato, ao periquito, ao canário, ponham à disposição aqui no fórum...

Temos de engolir o Estoril!

Jogo muito importante, quer pelos 3 pontos (objetivo mínimo), quer na luta pela diferença de golos!

Vamos Benfica!

SLsinde

temos mesmo que ganhar este jogo. nao podemos facilitar. alias ganhar os dois jogos em casa é obrigatorio. atençao ao estoril.

Zoran

Muito respeito por este Estoril
Dar tudo em campo e VENCER!!!
Presente!!

Sickness:SLB

Ganhar é, obviamente, o mais importante. Se terminar 1-0, termina 1-0. Nada é mais importante que isso.

Agora: se por acaso o jogo estiver a correr bem há que procurar sempre o golo até ao fim. Há que ser intenso até ao fim! O porto em Chaves não fará certamente muitos golos e, acredito, até sofrerá. Virar a desvantagem é mais um passo!

Adepto10

só temos de focar e ganhar este jogo, porque neste momento temos muito a perder, caso não façamos bem o nosso trabalho.

magoslb

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Abril de 2017, 00:25

Quem tem redpass e não puder ir que empreste aos amigos, marido/mulher, namorado/namorada, ao cão, ao gato, ao periquito, ao canário, ponham à disposição aqui no fórum...

Jogo muito importante, quer pelos 3 pontos (objetivo mínimo), quer na luta pela diferença de golos!

Vamos Benfica!

Hoje não havia nada para piso 0 e 3, fosse Sagres ou coca-cola. Já só centrais. 65000 não vai estar, mas acredito em 58/60000.

Apoio não me parece que falte.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2017, 00:57

Vamos Benfica!

Hoje não havia nada para piso 0 e 3, fosse Sagres ou coca-cola. Já só centrais. 65000 não vai estar, mas acredito em 58/60000.

A cena é sempre os redpass. Só têm que os emprestar, simples.

Prometheus

tiagoterceira

Aguia_Vitoria04

Vamos Benfica!

Neste momento Piso 0 esgotado, qualquer uma das 4 bancadas (Superior e Inferior).

Nas centrais, Piso 3 Inferior (BTV e Emirates) restam 16 + 15 bilhetes (31 nas duas bancadas).

Nos topos, neste momento, Piso 3 Inferior (Sagres e coca-cola) também esgotado.

No Piso 3 da Sagres esgotado na totalidade (Inferior e Superior).

Conclusão: domingo à noite, dia 23 Abril, só restam bilhetes em todo estadio para os Piso 3 Superior das BTV, Enirates e coca cola. Mais os 31 indicados atrás no Piso 3 Inferior (BTV e Emirates).

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 24 de Abril de 2017, 01:17

Vamos Benfica!

Neste momento Piso 0 esgotado, qualquer uma das 4 bancadas (Superior e Inferior).

Nas centrais, Piso 3 Inferior (BTV e Emirates) restam 16 + 15 bilhetes (31 nas duas bancadas).

Nos topos, neste momento, Piso 3 Inferior (Sagres e coca-cola) também esgotado.

No Piso 3 da Sagres esgotado na totalidade (Inferior e Superior).

Conclusão: domingo à noite, dia 23 Abril, só restam bilhetes em todo estadio para os Piso 3 Superior das BTV, Enirates e coca cola. Mais os 31 indicados atrás no Piso 3 Inferior (BTV e Emirates).

Não te fies nisso.

A política de venda de bilhetes do Benfica é surreal... vão liberta do lugares aos poucos...

Cloughie

Espero bem que não seja mais um dia de "bilhetes esgotados" e depois estão "apenas" 57000.

jdrodrigues

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Abril de 2017, 00:59

Vamos Benfica!

A cena é sempre os redpass. Só têm que os emprestar, simples.

Há muito adepto com redpass que simplesmente não vai porque mora muito longe. Compra o redpass por amor ao clube, mesmo que não possa ir. Atrás de mim tenho um Sr. que foi ao Benfica Porto e não me lembro de outro jogo em que tenha ido. Nem ao Benfica Sporting.