CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Diogo20

Citação de: FrancisBM1904 em 29 de Abril de 2017, 19:15
"professor universitário" André Ventura... ahahah  :2funny: :2funny:
Que só por acaso até é prof universitário.

Flirt4ever

Jamal

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Abril de 2017, 19:14
Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2017, 19:13
O Estoril só "morre" no jogo com um 2-0 ou 3-0. Só peço a todos os santinhos para que a estratégia não seja manter esta toada mole e sonolenta até ao fim, porque é certinho que dá merda.

Matar o jogo. Depressa.

Entramos sempre a dormir na 2ª parte
temos dado minutos ao adversário neste aspecto,não pressionam,a eles basta lançar bolas para as costas da defesa para criar perigo.

|OnE|

Citação de: Prince em 29 de Abril de 2017, 19:16
Porra, não me lembrei que começava às 18:15 e perdi a primeira parte...
quer dizer...
Perdeste um golo de penalti.

Simao88

Adepto10

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2017, 19:09
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2017, 19:08
Mas quem são os inteligentes que a 4 jogos do fim vão assobiar a equipa constantemente?

Foda se...peguem na familia e vão ao Colombo comprar merdas mas é.
Não foi a equipa.
Foi o Salvio :x
Que não joga em equipa.

o Salvio, por regra, joga num jogo à parte que ninguém percebe, a não ser o RV, ou algo que obrigue a que seja titular.

Jamal

L3GEND

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2017, 19:16
Citação de: L3GEND em 29 de Abril de 2017, 19:14
Liguei sem querer o rádio, nem sei onde e ouço isto:

"Salvio dos mais inconformados nesta 1ª parte, está a ser o grande impulsionador no ataque do Benfica"

deve haver uma empresa de marketing a trabalhar só para o Sálvio...
É dos jogadores com melhor imprensa e mais "palas" junto dos adeptos que eu vejo em muito tempo.

Há jogadores que se fizessem 10% do que ele faz (ou não faz), eram apedrejados em público.

|OnE|

ricmarkes

Citação de: Laranja18 em 29 de Abril de 2017, 19:10
45m de insultos a todos os jogadores do Benfica de um senhor perto de mim... até da cancro ouvir isto em plena luz

Por aqui é bem pior. Estive a ver o jogo descansado, até acho que a equipa está a fazer um jogo decente e chego aqui ao intervalo e até acusam os jogadores de não se esforçarem.

Este fórum está doente.

ricardofslp

O salvio tem e q parar de forçar quando em inferioridade numérica e ver se tem linhas de passe e principalmente tentar passar de primeira e nao travar todos os lances

Rafa like Silva

Citação de: Sombras em 29 de Abril de 2017, 19:05
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 29 de Abril de 2017, 19:03
O Salvio dá dinâmicas à equipa.
O problema é quando ele toca na bola

A melhor dinâmica que temos com o Salvio é quando a bola não passa por ele.

Eu quis dizer dinâmicas sem bola, desmarcações, etc. Exatamente, desde que não toque na bola.

O_Glorioso

A equipa tem jogado o habitual, ou seja, o jogo à imagem do seu destreinador. Mas já era esperado e vamos sofrer hoje até ao fim. E no próximo jogo, igual. Irá ser assim até ao final da época.