CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Rakitic10

Duvido que o Estoril venha com autocarro. Pedro Emanuel desde que chegou e pelo que tenho lido tem sempre apresentados onzes ofensivos e depois olhando para o plantel do Estoril não me parece que haja ali muitos jogadores para vir com o autocarro, tem um plantel com vários jogadores ofensivos. Há que ter é cuidado com as bolas nas costas da defesa pois há no Estoril jogadores extremamente rápidos e que podem causar dificuldades nesse aspecto.

Red2802

Jogo crucial.

Uma vitória é como colocar correntes nos pneus do carro para ajudar a subir as últimas três montanhas.

Carregadas de neve.

ricardoslb1988

Citação de: andoaleme em 24 de Abril de 2017, 23:26
Para além do tal jogo contra o Estoril em 2013, quase a fechar o campeonato, recordo ainda nesse ano um jogo muito difícil contra a Académica.

Pedro Emanuel era o treinador adversário e só conseguimos marcar por G.P. cometida sobre Gaitan, quem converteu foi Lima já nos descontos, mesmo em cima do apito final.

Por isso não espero facilidades de quem é, para além da amostra que tivemos para o jogo da taça há umas semanas.
Um autocarro do pior que me lembro na Luz. Um nojo. Pior que esse da Academica só o do Guimaraes e Uniao da Madeira no ano passado.

daniel.gomes

Citação de: Rakitic10 em 25 de Abril de 2017, 01:24
Duvido que o Estoril venha com autocarro. Pedro Emanuel desde que chegou e pelo que tenho lido tem sempre apresentados onzes ofensivos e depois olhando para o plantel do Estoril não me parece que haja ali muitos jogadores para vir com o autocarro, tem um plantel com vários jogadores ofensivos. Há que ter é cuidado com as bolas nas costas da defesa pois há no Estoril jogadores extremamente rápidos e que podem causar dificuldades nesse aspecto.

Pois eu tenho poucas dúvidas que vão jogar com bloco baixo, e com duas linhas muito juntas.
Aliás, tirando o Rio Ave, acho que vamos apanhar os adversários a jogar todos os jogos assim até ao fim.

ricardoslb1988

Citação de: daniel.gomes em 25 de Abril de 2017, 01:27
Citação de: Rakitic10 em 25 de Abril de 2017, 01:24

Pois eu tenho poucas dúvidas que vão jogar com bloco baixo, e com duas linhas muito juntas.
Aliás, tirando o Rio Ave, acho que vamos apanhar os adversários a jogar todos os jogos assim até ao fim.
Infelizmente será autocarro e anti jogo do pior...basta lembrar o que fez la com outras equipas. Arouca 2014/15  foi o ultimo jogo dele na Luz antes do ultimo jogo da taça com o Estoril. Aos 75' o Talisca desbloqueou um jogo bem dificil...

IMPERIUM69

ganhar acima de tudo.... se conseguirmos aliar a vitória a um resultado avolumado (ex: 4-0 ou 5-0) seria excelente, e colocaríamos uma pressão tremenda no porto.

Penkoo

Ganhar é claro e com golos.
Está tão pertinho o tetra mas em 2013 entramos para o jogo com o Estoril "campeões", que sirva de exemplo

cernache1

Citação de: Penkoo em 25 de Abril de 2017, 08:03
Ganhar é claro e com golos.
Está tão pertinho o tetra mas em 2013 entramos para o jogo com o Estoril "campeões", que sirva de exemplo

Essa ferida vai ser bastante util neste momento. Experiência ajuda.

Vencer.

Blitz

Tendo eu praticamente a certeza que o Porto não passa em Chaves, estou muito expectante acerca deste jogo com o Estoril.

Pode bem vir a ser o "jogo do título".

Não há espaço para facilitismos.
Estoril? Em casa? Com o estádio cheio?
Não há como não ganhar.

Red_Angel_1904

Red Bullet

Se ganharmos este jogo os corruptos qdo entrarem em campo estão a 6 pontos! e isto numa altura em q já estão psicologicamente de rastos.
Por isso digo, se ganharmos este jogo (e n espero outra coisa) dificilmente n seremos campeões.

nwpt

Sickness:SLB

Infelizmente não estarei presente, mas estarei em frente ao computador a 400 km de distancia. Espero uma grande tarde na Luz para depois poder ir sabendo do resultado do porto com tranquilidade Enquanto me vou embebedando!