CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Trezeguet

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2017, 12:08
Tenho um conhecido que é sócio do Barcelona e quando não vai aos jogos, o que naturalmente acontece muito, tem de disponibilizar o lugar para venda, sob pena de perder o direito ao lugar anual.
Não percebo como no Benfica não é assim.
porque depende da situação que o Barça faz. podes faltar a um jogo, que se calhar nunca pensaste faltar e tiveste um infortúnio de última hora. além do mais o Benfica assegurou isso, a partir do momento que podes emprestar o redpass

Orgulhosamente_SLB

FuzioN

Tenho um conhecido que é sócio do Barcelona e quando não vai aos jogos, o que naturalmente acontece muito, tem de disponibilizar o lugar para venda, sob pena de perder o direito ao lugar anual.

Se eu disser que alguns só têm Redpass para conseguir bilhetes mais facilmente em deslocações europeias e finais das taças, é muito grave ?

Spider1502

Citação de: FuzioNN em 27 de Abril de 2017, 12:23

Se eu disser que alguns só têm Redpass para conseguir bilhetes mais facilmente em deslocações europeias e finais das taças, é muito grave ?

Mesmo com redpass não é facil arranjar bilhetes!

Spider1502

Citação de: Calvinehobbes em 27 de Abril de 2017, 01:34
Tenho red pass e nao vou poder ir, por isso ja passei para quem sei que vai apoiar tanto como eu...quanto a vontade de ganhar, quem acha que estes kogadores não vao querer entrar na história do Benfica? Podera ser a 1a equipa a conseguir o tetra, vocês acham que nao vao comer a relva também?

Mesmo aqui! Por questões laborais é-me impossivel sair do trabalho antes das 18h (vivo a 360 km do estadio) e o jogo é as 18h15! Mas o meu redpass já está entregue para alguem ir apoiar no meu lugar!

Vitor Alves

Citação de: FuzioNN em 27 de Abril de 2017, 11:40
Mota, Capela ou Fábio Veríssimo !  :dance:

Relembrar que a última derrota fora do Estoril foi a 22-01 no terreno do Feirense.

Olhos bem abertos e pau ao alto !  :confused:

Muito cuidado.

to202002

melo7

Citação de: cypher10 em 27 de Abril de 2017, 07:57
Lotacao maxima oficial: 64,642
Caixa de seguranca para adeptos visitantes (5% da lotacao + 500 lugares seguranca): 3750

Lotacao maxima tirando os adeptos visitantes: 60,890

Se tivermos 57,000 de assistencia quer dizer que no maximo faltam cerca de 4 mil RP. Sinceramente nao acho muito.

Acho sim que deveria haver um sistema inteligente onde esses bilhetes pudessem ser vendidos caso o detentor do RP nao pudesse assistir.

Sugestao: Enviar SMS a todos os RP "Vens ao jogo?" onde so se tem de responder Sim ou Nao
Acho que esse é o caminho. Um sistema em que o clube contacta o detentor e pergunta se vai ao jogo e se está interessado em que se venda o bilhete para o lugar dele se ele não for.

Se o adepto quiser, parte do valor da venda seria dado ao mesmo adepto nomeadamente em desconto de quotas/bilhetes futuros.. Ganhava o clube (que revendia em parte um bilhete ja vendido e tinha o estádio mais cheio), ganhava o adepto com redpass (que podia poupar algum dinheiro por não ir) e ganhava o adepto sem redpass que consegue ir ao jogo

Trezeguet

Citação de: melo7 em 27 de Abril de 2017, 12:39
Citação de: cypher10 em 27 de Abril de 2017, 07:57
Lotacao maxima oficial: 64,642
Caixa de seguranca para adeptos visitantes (5% da lotacao + 500 lugares seguranca): 3750

Lotacao maxima tirando os adeptos visitantes: 60,890

Se tivermos 57,000 de assistencia quer dizer que no maximo faltam cerca de 4 mil RP. Sinceramente nao acho muito.

Acho sim que deveria haver um sistema inteligente onde esses bilhetes pudessem ser vendidos caso o detentor do RP nao pudesse assistir.

Sugestao: Enviar SMS a todos os RP "Vens ao jogo?" onde so se tem de responder Sim ou Nao
Acho que esse é o caminho. Um sistema em que o clube contacta o detentor e pergunta se vai ao jogo e se está interessado em que se venda o bilhete para o lugar dele se ele não for.

Se o adepto quiser, parte do valor da venda seria dado ao mesmo adepto nomeadamente em desconto de quotas/bilhetes futuros.. Ganhava o clube (que revendia em parte um bilhete ja vendido e tinha o estádio mais cheio), ganhava o adepto com redpass (que podia poupar algum dinheiro por não ir) e ganhava o adepto sem redpass que consegue ir ao jogo
e quem não vai arranjar alguém que possa emprestar

Di_Maria

Se o estádio esgotar não tarda muito para aparecerem Red Pass no olx...

VivaoBenfica

edit.

GuilhermeMFC

Comprei 2 bilhetes com visibilidade reduzida no sector 27, alguém sabe se se vê bem? O que é que faz com que seja visibilidade reduzida?

rp

Muita atenção a este Estoril. Nem de propósito é a equipa que nos lixou o campeonato do kelvin... e tal como nessa altura tem bons jogadores e está bem orientada. O jogo da taça ficou 3-3. MUITA. mesmo MUITA atenção, de nada nos vale os 3 pontos de avanço se não fizermos o nosso trabalho em casa e esperar que o porto acuse alguma pressão que vai ter obviamente. A mesma pressão que iremos ter se o porto ganhar os 2 jogos fora e nós estivermos a entrar em vila do conde... Mas uma coisa de cada vez, ganhar nem que seja 1-0 golo marcado com o cú aos 90 minutos. Força Benfica!

JoaoPedroLopes

Eu tenho Redpass que "dei" a um user do SB.

O Benfica na CL envia-me uma mensagem a dizer que posso comprar o bilhete até dia x. Se não o fizer o lugar fica livre.

Porquê este ataque a quem, no início da época, sem saber como esta vai correr, se dispõe a gastar uns bons euros?

miguelmartins79