CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Migas75


Dandy



Dandy






   Sinceramente ... não acredito que ganhemos os 4 (quatro) jogos, que nos faltam, até ao fim do campeonato.

   Mas como tão-pouco acredito que o Porco vença os 5 (cinco) jogos que lhe faltam ... acredito que poderemos vir a ser campeões.

   Mas este é para vencer, obviamente.






VivaoBenfica

Sábado à tarde, penúltimo jogo da época na Luz e Benfica líder.

Será vergonhoso se não esgotar.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Onac em 23 de Abril de 2017, 11:07
Citação de: Antimatter em 23 de Abril de 2017, 11:05
Citação de: Onac em 23 de Abril de 2017, 11:02
Citação de: Antimatter em 23 de Abril de 2017, 10:23
Dia do meu casório.

Não vou poder ver o jogo por isso deixo já aqui o:

VAMOS BENFICA!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:
Eh pá, que desculpa mais esfarrapada. Não arranjas ninguém que vá por ti? Já há um formulário online para isso e tudo ;)

:confused:

«Para quem esteja interessado:
Um amigo meu comprou um bilhete para o Benfica-Estoril, sem se ter dado conta de que a data coincidia com a do seu casamento.
Por isso, se alguém estiver interessado em ir no lugar dele, o casamento vai ser (preencher com o local) e a noiva chama-se (N).  Está tudo pago: é só ir e casar»

:clap1: :clap1: :clap1:

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Beannaloch em 23 de Abril de 2017, 12:19
Agora tive um calafrio, ao lembrar-me do último Benfica-Estoril para o campeonato, nas últimas jornadas e estando em primeiro lugar..

Sim entendo, mas o problema de ter empatado com o Estoril foi logo depois ter que ir ao dragay e perdemos, fosse outro calendário mesmo empatando com o Estoril tínhamos sido campeões.

guizuca


Onac


maior que portugal

Citação de: Rakitic10 em 23 de Abril de 2017, 10:15
Citação de: maior que portugal em 23 de Abril de 2017, 09:17
ontem 2 jogadores importantes do 11 habitual do estoril levaram 5 amarelo e falham deslocaçao a luz... mano e eduardo!

Creio que só o Eduardo é que levou o 5º amarelo. O Mano, segundo li, levou o 6º amarelo.
1 Out
Rio Ave
12
Estoril 72' 9 Dez
Vitória Setúbal
20
Estoril 36' 6 Fev
Sp. Braga
11
Estoril 62' 6 Mar
Estoril
02
Rio Ave 22' 22 Abr
Estoril
30
Vitória Setúbal 22'


Pedro Neto

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Abril de 2017, 10:54
Citação de: Pedro Neto em 23 de Abril de 2017, 00:43
Não sabia que os bilhetes do débito direto eram "first come, first serve" e já me entalaram.

Eu fui entalado com o Marítimo. Desta vez levantei logo na terça-feira e já havia pouquíssimos de oferta.

Pois mas para mim era impossível ir muito antecipadamente porque eu não vivo em Portugal - e isto não dá para fazer online. Estava mesmo a fazer conta de conseguir ir lá com eles, até porque assim sinto que os "perdi", mas pronto vou na mesma mas a pagar.