CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

tiago_alexx

Citação de: SW em 26 de Abril de 2017, 00:28
O último Benfica - Estoril que fui ver ao estádio é de muito má memória, vamos ver como corre agora.

vais ficar em casa, espero

Centrix

Questões profissionais não me vão deixar estar presente, mas já deixei o RedPass com alguém que irá apoiar tanto quanto eu!

Imperativo ganhar! Estou convencido de que conseguimos aumentar a vantagem pontual nos próximos dois jogos e, assim, selar o tetra em casa com o Guimarães.

Vamos Benfica!

esmiga

ter a memoria a estorilada do 1-1 que aconteceu a alguns anos e o jogo na taça. este estoril melhorou muito com o pedro emanuel e é uma equipa perigosa. levar o jogo como se fosse o sporting ou o porto

tmsdiogo

Jogo para ser encarado com profissionalismo e pragmatismo.
Jogo que se pode tornar muito perigoso, se não preparado como um jogo fundamental para o Tetra.

slbfuckfcp

JOGAR NO LIMITE, entrar forte e ganhar o jogo cedo.

penso que será o jogo do título pois os porkos continuarão a perder pontos (FÉzada)

| João |

parras_bs

MAFM

Assaralamuchalam

Não me esqueço da estorilada.
200% de concentração e empenho sff

proxy09

Ederson

Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Pizzi

Salvio
Rafa

Jonas
Mitroglou

Sigaaaa :slb2:

Tosta Mistica

Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2017, 12:34

A 10 pontos de algo inédito.

Ouvi dizer que o PdC foi à Liga pedir para que os 9 pontos do Danilo no joelho sejam somados à tabela classificativa, para compensar os erros de arbitragem...

Vai ser um fim de campeonato exigente...    :confused:

cypher10

Pela minha contagem, no site faltam vender 122 bilhetes.
Bem sabemos que isto pode mudar dentro de 1 hora, se abrirem novos sectores, mas diria que deverá esgotar o mais tarde amanha.

Continuo a achar que a zona para os adeptos da equipa visitante devia poder ser reduzia para apenas um sector quando a equipa adversaria tras poucos adeptos. Infelizmente sao 3/4 sectores que vao ter apenas 50/60 adeptos e vai impedir, uma vez mais, de termos mais de 60 mil