CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

Harry McFly

Citação de: Flak_Benficatv em 26 de Abril de 2017, 15:33
Citação de: Harry McFly em 26 de Abril de 2017, 14:33
O Benfica vai ganhar este jogo e o Porto não ganha em Chaves.

Na verdade, eu penso mesmo que o Porto vai-se estampar tanto em Chaves como na Madeira.

Acho que o porto vai ganhar a chaves e perde pontos na madeira

Eu acho que perde pontos em ambos os jogos.

Mjölnir

Citação de: cypher10 em 26 de Abril de 2017, 15:31
Esgotaram os bilhetes no site. Já nao dá para comprar
Varios sectores disponíveis, inclusive Sagres piso 0, inferior e superior.

Red2802

Jogo crucial.

Uma vitória e depois o Porto terá que jogar dois jogos fora antes de irmos a Vila do Conde.

Os nossos adversários vão apostar as fichas todas neste jogo. Todas.

Toto18Salvio

Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2017, 15:45
Citação de: cypher10 em 26 de Abril de 2017, 15:31
Esgotaram os bilhetes no site. Já nao dá para comprar
Varios sectores disponíveis, inclusive Sagres piso 0, inferior e superior.
Como funciona nas casas a venda de bilhetes? Eles têm acesso a todos os lugares que ainda não foram comprados, certo?

karmin

Citação de: tiago_alexx em 26 de Abril de 2017, 09:58
Citação de: SW em 26 de Abril de 2017, 00:28
O último Benfica - Estoril que fui ver ao estádio é de muito má memória, vamos ver como corre agora.

vais ficar em casa, espero

Há um pormenor importante que nunca ninguém refere , toda a gente diz que ganhámos na Madeira e fizemos a festa é bem verdade sim senhor mas ninguém refere que 3 dias antes de recebermos o Estoril tínhamos tido um jogo de grande desgaste em casa na meia final da liga Europa contra os turcos , lógico que temos que estar com os pés no chão porque ao Benfica ninguém facilita nada mas desta vez para além dessa má experiência temos uma semana para preparar o jogo, muita calma nessa hora !!
#carregabenfica#

Mjölnir

Citação de: Toto18Salvio em 26 de Abril de 2017, 15:53
Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2017, 15:45
Citação de: cypher10 em 26 de Abril de 2017, 15:31
Esgotaram os bilhetes no site. Já nao dá para comprar
Varios sectores disponíveis, inclusive Sagres piso 0, inferior e superior.
Como funciona nas casas a venda de bilhetes? Eles têm acesso a todos os lugares que ainda não foram comprados, certo?
Supostamente deveria ser assim. Mas já me aconteceu ter no site sectores disponíveis que não apareciam na bilheteira das casas...


Toto18Salvio

Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2017, 15:58
Citação de: Toto18Salvio em 26 de Abril de 2017, 15:53
Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2017, 15:45
Citação de: cypher10 em 26 de Abril de 2017, 15:31
Esgotaram os bilhetes no site. Já nao dá para comprar
Varios sectores disponíveis, inclusive Sagres piso 0, inferior e superior.
Como funciona nas casas a venda de bilhetes? Eles têm acesso a todos os lugares que ainda não foram comprados, certo?
Supostamente deveria ser assim. Mas já me aconteceu ter no site sectores disponíveis que não apareciam na bilheteira das casas...
Pois... Fui comprar bilhete e a gaja da casa disse que, para o dinheiro que queria gastar, só tinha a Emirates piso 3 e chego a casa e bilhetes para o piso 1 da Coca-Cola e piso 0 da Sagres.

Ao menos vou ver o jogo, mas eu gostava de ter ficado noutro local, porque já estive para onde vou.

RicardoSR

carregar sem dó nem piedade!!!!
a não esquecer que o campeonato pode vir a ser decidido pela diferença de golos!


o_bEnFiQuIsTa

Mais uma enchente anunciada.

A olho nu dá ideia que podemos bater a média do ano passado. Alguém tem números à mão?

Maldini



Atlantic Red Pirate

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Abril de 2017, 16:13
Mais uma enchente anunciada.

A olho nu dá ideia que podemos bater a média do ano passado. Alguém tem números à mão?

Acabámos a época passada com uma média de 50.000 este ano vamos em 55.000