CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

GlennStrombergh


Orgulhosamente_SLB


miniMilk

Ganhar este jogo e por números convincentes seria importante pelo factor psicológico que enviaria à vara lá em chaves.

Força BENFICA!

Laranja18


agrochao

Se não e a minha primeira mensagem no forum, deve andar próximo disso, e venho cá para desejar a vitória do tri-CAMPEÃO!

Força Benfica, vence por nós! Rumo ao 36, rumo ao tetra, rumo a mais uma ida ao Marquês!
(já marquei o vôo para estar lá!)

Notguilty

Citação de: agrochao em 28 de Abril de 2017, 12:34
Se não e a minha primeira mensagem no forum, deve andar próximo disso, e venho cá para desejar a vitória do tri-CAMPEÃO!

Força Benfica, vence por nós! Rumo ao 36, rumo ao tetra, rumo a mais uma ida ao Marquês!
(já marquei o vôo para estar lá!)
vais de onde?

agrochao

Citação de: Notguilty em 28 de Abril de 2017, 12:35
Citação de: agrochao em 28 de Abril de 2017, 12:34
Se não e a minha primeira mensagem no forum, deve andar próximo disso, e venho cá para desejar a vitória do tri-CAMPEÃO!

Força Benfica, vence por nós! Rumo ao 36, rumo ao tetra, rumo a mais uma ida ao Marquês!
(já marquei o vôo para estar lá!)
vais de onde?

Londres, rumo ao Marquês. Vou dia 19/5 e volto dia 22/5. Eu que nem sou um gajo muito confiante até ao final, mas... Já perdi 2 das últimas 3 idas ao Marquês. Desta vez, caso aconteça, não falho.

slbfuckfcp


Adepto10

Força Benfica, foco única e exclusivamente neste jogo  :slb2:

alenker

Pessoal vou ter jogo meu, não posso ir ver o jogo, alguém aqui da zona de Alenquer/Carregado que queira ir? Atenção que depois vou precisar do Red Pass de volta no Domingo para comprar bilhete para Vila do Conde, interessados MP

BC

Jogo super importante e decisivo na corrida ao título mais desejado.
Muita calma e concentração máxima na conquista dos 3 pontos.

Carrega Benfica !

LeandroSLB


Red Eyes


zema

Se ha duvidas de importancia deste jogo é ver a CI do pedro hemanuel e a vontade com esta de "fazer historia" com alusoes ao feitos do marco silva conjugada com a do padre espirito santo que acha que este fim de semana é decisivo para o desfecho do campeonato


E ainda nos ultimos 3 jogos este ano com o estoril as dificuldades e o sufoco que passamos