CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

benficaslb1

Este na minha opinião é o jogo menos difícil dos jogos que nos faltam, não podemos de forma nenhuma perder pontos com o Estoril. 

dppinhal

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2017, 23:56
Este na minha opinião é o jogo menos difícil dos jogos que nos faltam, não podemos de forma nenhuma perder pontos com o Estoril.
concordo. Jogo em casa, com o empate 3-3 temos que ter a lição bem estudado e não ser surpreendidos. A dupla de defesa vai ser diferente do outro jogo. Jogamos com pressão para ganhar.
O jogo do rio ave é a chave do campeonato!

El Tacuara

Bastante ansioso por este jogo.
Para mim, este é o jogo mais difícil que vamos ter. É o próximo.

O Estoril tem a situação resolvida e vão jogar descontraídos. Têm um treinador assumidamente anti, que vai tentar tudo para ajudar os seus amigos.

Temos que entrar muito concentrados e com atitude. Se possível resolver o jogo cedo.

andoaleme

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2017, 15:32
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2017, 15:24
Só um à parte... 25 euros para Vila do Conde.

:rir:

Tb deixa lá, larguei 30€ para ver um estoril no piso 3. É tudo a meter a unha por ser fim de época. Além disso, não fosse o Benfica o sustento deste tugão.

O Benfica é que podia carregar menos no bolso dos sócios.

Vais para a inferior da BTV ou Emirates. Troquei de lugar em poucos jogos desta época para estar com uns amigos, tendo ido para o piso 3 a BTV, mas para a superior, ficando a saber que o lugar que detenho no piso 1 da Sagres é mais barato que a inferior dessas bancadas e não estava para pagar a diferença, porque já me fica caro o que pago anualmente. Só no jogo contra o Porto fui para a Coca-Cola P3, o Benfica não devolve qualquer valor quando o nosso lugar de origem é mais caro.

Ainda tenho esperança que o Vieira baixe as quotas e os RP, com as recentes afirmações dele após o jogo em Alvalade, quando se afirmava refém das promessas feitas aos sócios e adeptos.

Red Eyes

Não sei se é psicossomático ou se comi algo que me fez mal mas ando com a tripa toda avariada... :ashamed:

Slbttotosalvio

Semper Fidelis

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2017, 00:50
Não sei se é psicossomático ou se comi algo que me fez mal mas ando com a tripa toda avariada... :ashamed:

não tens doença nenhuma
tens é de usar o filtro
para eliminar os olhos vermelhos
:P

Mestre30

Estas a querer dizer que este jogo vai dar merda?  :-X

Jamal

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2017, 22:55
Cuidado com este jogo!!
liguei para o telemovel do pedro emanuel...só se ouve tu tu tu tu tu tu :police:

Red Eyes

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Abril de 2017, 00:54

não tens doença nenhuma
tens é de usar o filtro
para eliminar os olhos vermelhos
:P
:confused:

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2017, 00:54
Se vai dar, não sei mas posso-te assegurar que já deu. :-X

Semper Fidelis

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2017, 01:00
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2017, 00:54
Se vai dar, não sei mas posso-te assegurar que já deu. :-X

óptimo
a cagada já foi feita
agora é só coisas boas
:2funny:

+1benfiquista

Chamem já o reboque que o autocarro do Pedrito gelinhos vai ser uma carga de trabalhos.