CN 31ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 29Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [63m]), Franco Cervi, Jonas (Filipe Augusto [76m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Mano, João Afonso, Dankler, Ailton, Diogo Amado, Carlinhos, Mattheus Oliveira, Allano, Licá, Kléber
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Jonas (29), Jonas (66)

JCCP

Citação de: daniel.gomes em 30 de Abril de 2017, 12:34
Citação de: JCCP em 30 de Abril de 2017, 00:47
Tenho de desabafar esta merda.
Tenho 28 anos, lugar no estádio desde 2001, e nunca me lembro de ver algo assim. Uma vergonha do crl estes assobios. Querem assobiar fiquem em casa, vão passear o cão, essencialmente, vão para o CRL.
O ambiente no estádio foi o pior que alguma vez me lembro. Uma verdadeira vergonha assobiar quando a equipa mais precisa.
Absolutamente nojento.

E que chegamos ao ponto de um simples atraso ao guarda redes gerar assobios. Mas será que a malta percebe assim tao pouco disto?
Exigência sim, estupidez não.

Se vais assim há tanto tempo à luz, também te lembras que houve partes do jogo que fizeram lembrar épocas negras.
É muito bonito os jogadores pedirem apoio às bancadas, como o Lindelof fez, mas se eles não puxarem pelo público com o que fazem no relvado... e se jogarem como ontem, não há paciência/exigência que não leve a críticas. A primeira vez que fui à luz foi em 94, e todos os anos vou pelo menos a uma meia dúzia de jogos... e aquele início de segunda parte fez me voltar aos anos 90

Concordo que foi assustador o nosso regresso dos balnearios. Fizemos o Estoril parecer o barcelona. Meio campo a deriva, tudo a dormir, treinador a dormir. Mas achas que naquele momento a equipa precisa de assobios? So estamos a dar mais intranquilidade. Nos nao devemos julgar ao segundo, estamos ali todos pq queremos que o Benfica ganhe e ao assobiar naquele momento apenas ajudamos o adversario.

O Amor da Minha Vida

Meus Caros.

Esta é a minha primeira mensagem no SB apesar de já estar registado já há muito tempo.
Vivo a 350 kms do Estádio da Luz, tenho redpass e acompanho o Nosso Benfica nos jogos em casa e em alguns fora.

Ontem mais uma vez estive no estádio.
Confesso que ia preparado para um jogo extremamente difícil, porque assim têm sido e serão os próximos jogos até final.

O Benfiquista é assim.... sofre, e sofre e sofre pelo Nosso Benfica.

Quanto ao jogo de ontem, a mim o que mais me intrigou foi a forma como entramos na segunda parte, aliás à semelhança, um pouco como no jogo diante do porto ... em que permitimos o empate.
A ganhar, e depois de marcar o primeiro golo, seja em casa ou fora, contra uma equipa de menor dimensão, não consigo entender como não controlamos o jogo, e nos sujeitamos a ser dominados, a sofrer calafrios e a consentir o empate.

Confesso que isto é o que mais me preocupa.

Espero, que apesar de ter sido referido pelo Nosso Mister, que não há nada a mudar, se tenham tirado as ilações para o que falta do campeonato.
Não nos podemos dar ao "luxo" de uma nova exibição como esta.

Em relação ao 11 inicial e substituições confesso que se você eu o treinador teria outros opções, mas também acredito que quem lidera a equipa esteja a pensar está a escolher o melhor 11.

Quanto ao facto de na diferença de golos termos 3 de diferença para o segundo classificado, sempre prefiro ter 3 golos de diferença do que estar a 3 pontos de diferença...
E eles também preferiam estar com mais 3 pontos do que nós e com 3 golos a menos...

Temos é que fazer a nossa parte...
Ganhar jogos, e estar preparados para no próximo domingo entrarmos em campo, já depois do porto ter jogado, e seja com vantagem pontual ou com o mesmo número de pontos, entrarmos com atitude de campeão, aliás, atitude de tri campeão e vontade e ambição de um tetra campeão...

Isso é o que eu espero do Nosso Benfica!

Quanto ao resto...
Temos tudo... Menos Comparação!

Viva o Benfica!

Ps: Já pedimos vezes sem conta o 36....
Em vila do conde pedem a cada benfiquista... 37...€

O Maior de Portual.
O Amor da Minha Vida

#semprebenfica


daniel.gomes

Citação de: JCCP em 30 de Abril de 2017, 13:57
Citação de: daniel.gomes em 30 de Abril de 2017, 12:34
Citação de: JCCP em 30 de Abril de 2017, 00:47
Tenho de desabafar esta merda.
Tenho 28 anos, lugar no estádio desde 2001, e nunca me lembro de ver algo assim. Uma vergonha do crl estes assobios. Querem assobiar fiquem em casa, vão passear o cão, essencialmente, vão para o CRL.
O ambiente no estádio foi o pior que alguma vez me lembro. Uma verdadeira vergonha assobiar quando a equipa mais precisa.
Absolutamente nojento.

E que chegamos ao ponto de um simples atraso ao guarda redes gerar assobios. Mas será que a malta percebe assim tao pouco disto?
Exigência sim, estupidez não.

Se vais assim há tanto tempo à luz, também te lembras que houve partes do jogo que fizeram lembrar épocas negras.
É muito bonito os jogadores pedirem apoio às bancadas, como o Lindelof fez, mas se eles não puxarem pelo público com o que fazem no relvado... e se jogarem como ontem, não há paciência/exigência que não leve a críticas. A primeira vez que fui à luz foi em 94, e todos os anos vou pelo menos a uma meia dúzia de jogos... e aquele início de segunda parte fez me voltar aos anos 90

Concordo que foi assustador o nosso regresso dos balnearios. Fizemos o Estoril parecer o barcelona. Meio campo a deriva, tudo a dormir, treinador a dormir. Mas achas que naquele momento a equipa precisa de assobios? So estamos a dar mais intranquilidade. Nos nao devemos julgar ao segundo, estamos ali todos pq queremos que o Benfica ganhe e ao assobiar naquele momento apenas ajudamos o adversario.

Eu do lado que estava os assobios não começaram ao logo, já havia pelo menos 10 minutos de apatia total em que mal passávamos o meio campo. Há que apoiar,  mas os jogadores também tem de fazer com que sejam apoiados. Foi mesmo muito fraco, e mesmo a "divisão" do jogo após o 2o golo do Jonas não se compreende



Benfiquismo

Citação de: Rubicundo em 30 de Abril de 2017, 10:51
O Chaves jogou tão suave, tão suave, que proponho que se passe a chamar CHUAVES :confused:
Mais uma fraca exibição, como já se esperava vamos sofrer ate ao fim, a nao ser que o Marítimo ajude um pouco e isto fique resolvido mais cedo.
Impressionante que apesar da qualidade do Estoril pareciam o Barcelona a trocar a bola, isso nao pode acontecer com equipas claramente inferiores ao Benfica no nosso estádio.
Acredito que vamos ser felizes no final e isso é o mais importante.
Siga para a próxima final.


Mjölnir

Se o objectivo da nossa presença é ajudar a equipa, qual é o sentido dos assobios?... Só prejudica os nossos jogadores e motiva os adversários. Mais valia terem ficado em casa. Nenhuma equipa, nenhuma, melhora o desempenho no imediato por ser assobiada, muito pelo contrário.


ZICKLER

Um jogo ganho da mesmíssima forma como ganhamos 99, 9% dos jogos em Portugal- QUALIDADE INDIVIDUAL.

Apenas e só.

Colectivamente somos uma equipa que em nada se diferencia de uma equipa do meio da tabela.


SusanaAfonso

O pior jogo que me lembro de ter visto na Luz, andamos a brincar mister? O que trabalharam na semana que passou?