CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

MasteRed

Na verdade a culpa da situação do Salvio é do Rui. Ele via que o jogador estava a jogar mal e em vez de o proteger apostava e apostava. Agora está queimado pelos adeptos.

rdr10

Citação de: redfox1904 em 07 de Maio de 2017, 19:25
Citação de: Diogo20 em 07 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2017, 19:20
11

Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Jonas e Raúl
Abancou o Salvio?  :o :o :o :o :o :o

Tanto tempo para abancar o Sálvio e vai fazê-lo no pior jogo...Este não é jogo para mudanças...

;D

Jar Jay

Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2017, 19:28
banco

12     Júlio César            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
11     Mitroglou            
15     Carrillo D.            
18     Salvio            
34     A. Almeida
bom banco

amarante

Tri campeões,  tenho o meu filho doente e não vou puder ir ao tasco, consegue se um ace porreiro?
Mandem pm sff

Shoplifter20


Manuel8

Nem consigo ficar contente com o Salvio não jogar, quando é para jogar Rafa e Cervi, acaba tudo por me parecer um bocado indiferente. Se fosse o Carrillo ainda pior.

Para mim não há 1 "extremo" que justifique jogar regularmente. Tenho saudades do Nico, alguém que mesmo quando era insultado, porque tinha falhado 500 passes, ou porque não defendia, chegava-se ao fim do jogo e tinha metido 1 Rodrigo e 1 Lima em posição de "encostar".. se esses falhavam já não era culpa dele.

Zivkovic na bancada e Carrillo no banco, é simplesmente gozar com a cara do Sérvio. Temos um gajo que entra, em jogos decisivos, e vem a passo para a defesa enquanto o adversário sai em contra-ataque. O prémio é continuar lá quando nem convocado devia ser, enfim.

darkwolf

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2017, 19:26
Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2017, 19:20
11

Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Jonas e Raúl

SB caso corra mal (Toc, toc,toc...):

"Então agora é que se lembrou de encostar o Salvio?" ;D

espero não ler essa frase, era sinal que ganhávamos. mas se correr mal não duvides, que o Toto passa a Messi.

ForçadoBloqueio

Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2017, 19:28
Citação de: redfox1904 em 07 de Maio de 2017, 19:25
Citação de: Diogo20 em 07 de Maio de 2017, 19:22
Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2017, 19:20
11

Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Jonas e Raúl
Abancou o Salvio?  :o :o :o :o :o :o

Tanto tempo para abancar o Sálvio e vai fazê-lo no pior jogo...Este não é jogo para mudanças...

;D

Começa... :rir:

kingvata


iur27


imightbewrong

O Zivkovic andou a lançar charme para cima da esposa de alguem da equipa tecnica?


Karel Alinho

Citação de: slbenfever em 07 de Maio de 2017, 19:28
Salvio no banco, mas para o seu lugar era o Zivkovic

Também não queiram tudo. Já ficar no banco é algo tipo....surreal.

PB_124

Esta do Zivkovic passar de titular para a bancada é que me faz confusão