CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

rdr10

Citação de: Schuldiner em 07 de Maio de 2017, 19:38
Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2017, 19:37
Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2017, 19:36
O segredo deste jogo estará na forma como fejsa e pizzi conseguirão ou não,  superiorizar-se no miolo do terreno.

O rio ave vai jogar olhos nos olhos.

Honestamente não sei se isso é bom ou mau

Até podemos perder 20-0, mas claro que é bom, o Benfica é muito mais forte a dar bola e a sair no contra ataque.
Estamos muito instáveis a defender em bloco baixo, não sei se concordo.

Acho que estás enganado, ou pelo menos a forma como colocas a frase não é correcta.
Nós estamos instáveis a defender "ponto", não tem nada a ver com o bloco baixo, agora que continuamos fortes nas saídas para contra-ataque disso não tenho duvidas nenhumas, uma perda de bola no meio campo ofensivo do Rio Ave vai fazer com que o Benfica imediatamente aponte as setas à baliza do Cássio.

Estamos dependentes do que o Rafa "quiser" fazer, se o Rafa tiver num dia muito bom aposto já que ganhamos.

The Eagle 10

Salvio num jogo destes era um suicidio não tem agressividade e velocidade nenhuma comparado ao que já foi, aqui RV finalmente tomou a opção certa. :)

MANOCAS37

Citação de: ruio1999 em 07 de Maio de 2017, 19:41
Citação de: desinstala em 07 de Maio de 2017, 19:35
Se não ganhamos a uma equipa q tem como central o Roderick, pqp
Esta feito um grande central.
"grande" central. Está a fazer uma boa epoca. Não quer dizer que seja um central para andanças maiores que um Rio Ave.

OndaVermelha

Citação de: marcosantos em 07 de Maio de 2017, 19:39
Citação de: Eduardo slb em 07 de Maio de 2017, 19:38
Citação de: ruio1999 em 07 de Maio de 2017, 19:34
Citação de: Eduardo slb em 07 de Maio de 2017, 19:32
Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2017, 19:28
banco

12     Júlio César            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
11     Mitroglou            
15     Carrillo D.            
18     Salvio            
34     A. Almeida
Esse Augusto está aí a mais.
Não, não esta.
Já tens o Samaris que é melhor ... mais valia por o Zivkovic no banco e mandar o Augusto para a bancada...

o samaris está no banco para ser central e trinco
Por muito que nos custe o Samaris só joga a central se o Luisão ou o Lindelof se lesionarem.

darkwolf

Citação de: Biscai@ em 07 de Maio de 2017, 19:39
Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2017, 19:36
O segredo deste jogo estará na forma como fejsa e pizzi conseguirão ou não,  superiorizar-se no miolo do terreno.

O rio ave vai jogar olhos nos olhos.

Honestamente não sei se isso é bom ou mau
Se o Pizzi não colocar o pé nas bolas divididas para não arriscar levar cartões estamos bem lixados, contra o Estoril levamos com um golo por causa dele...
o Pizzi só forçou com porto e sporting.

rdr10

Citação de: Eduardo slb em 07 de Maio de 2017, 19:42
Citação de: marcosantos em 07 de Maio de 2017, 19:39
Citação de: Eduardo slb em 07 de Maio de 2017, 19:38
Citação de: ruio1999 em 07 de Maio de 2017, 19:34
Citação de: Eduardo slb em 07 de Maio de 2017, 19:32
Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2017, 19:28
banco

12     Júlio César            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
11     Mitroglou            
15     Carrillo D.            
18     Salvio            
34     A. Almeida
Esse Augusto está aí a mais.
Não, não esta.
Já tens o Samaris que é melhor ... mais valia por o Zivkovic no banco e mandar o Augusto para a bancada...

o samaris está no banco para ser central e trinco
Por muito que nos custe o Samaris só joga a central se o Luisão ou o Lindelof se lesionarem.

Nos custe? Temos Luisão, Lindelof, Jardel e Lisandro, e vamos espetar lá o Samaris porque sim? lol

MrFire

Grande plantel o do Rio Ave.

Não é só o 11 que é forte.

Davidoff´

Este nosso 11 cheio de mobilidade não é apenas para atacar... é para pressionar a saída do Rio Ave na sua fase de construção também! Para não deixa-los terem bola nem terem espaço livre no meio.

Bom ver o Raul de inicio, vai ser uma autentica praga para os centrais deles e vai permitir a criação de espaços para Jonas definir.






Manuel8

Citação de: Biscai@ em 07 de Maio de 2017, 19:39
Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2017, 19:36
O segredo deste jogo estará na forma como fejsa e pizzi conseguirão ou não,  superiorizar-se no miolo do terreno.

O rio ave vai jogar olhos nos olhos.

Honestamente não sei se isso é bom ou mau
Se o Pizzi não colocar o pé nas bolas divididas para não arriscar levar cartões estamos bem lixados, contra o Estoril levamos com um golo por causa dele...

Havia uma solução bem simples nesse jogo, o Benfica já estava a ganhar, o Filipe Augusto estava no banco.

Para mim tinha entrado ao intervalo, e hoje se estivermos a ganhar, idem. Não é preciso tirar o Pizzi, naquele dia podia tirar o Salvio, por exemplo.

Jamal

Citação de: caocomasas em 07 de Maio de 2017, 19:40
CitaçãoAntónio Tadeia

Anda a circular por aí uma tentativa mal intencionada de linchamento público do Luís Freitas Lobo e do Rui Orlando, porque se calaram após o golo do Marítimo ao FC Porto (por acaso fizeram-no enquanto falava o repórter de pista na transmissão da Sport TV, mas isto para quem tem más intenções não vale nada). A este respeito, tenho uma coisa a dizer-vos: todos os jornalistas têm clube, mas poucos (muito poucos) deixam que isso transpareça quando estão a trabalhar. A minha reação nos momentos dos golos é sempre igual, seja qual for o clube a marcar ou a sofrer: não mexo um músculo. E enganam-se muito os que acham que sabem o clube dos jornalistas, que nunca são do clube deles mas sempre dos rivais. Aliás, deixo aqui um desafio aos que sabem sempre tudo: digam-me o clube do coração de dez jornalistas desportivos no ativo (excluindo os dos canais dos clubes). Se acertarem, eu aviso.

https://www.facebook.com/antonio.tadeia/posts/1212625505513701

Companheiros, ótima coisa para matarmos esta hora que falta (que parece dias!).
Tudo a fazer listas, spam em cima deles  :rir:
Vai quintero,Tadeia busca busca.

Scorpion8

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Maio de 2017, 19:39
O Vitoria faz bem em tirar o Salvio, depois tem dois extremos que são optimos para jogar no corredor direito Zivkovic e Carrillo. o que ele faz?

Espeta lá o Rafa.
Parece que faz de propósito para depois poder justificar a titularidade do Salvio

The_King

Citação de: caocomasas em 07 de Maio de 2017, 19:40
CitaçãoAntónio Tadeia

Anda a circular por aí uma tentativa mal intencionada de linchamento público do Luís Freitas Lobo e do Rui Orlando, porque se calaram após o golo do Marítimo ao FC Porto (por acaso fizeram-no enquanto falava o repórter de pista na transmissão da Sport TV, mas isto para quem tem más intenções não vale nada). A este respeito, tenho uma coisa a dizer-vos: todos os jornalistas têm clube, mas poucos (muito poucos) deixam que isso transpareça quando estão a trabalhar. A minha reação nos momentos dos golos é sempre igual, seja qual for o clube a marcar ou a sofrer: não mexo um músculo. E enganam-se muito os que acham que sabem o clube dos jornalistas, que nunca são do clube deles mas sempre dos rivais. Aliás, deixo aqui um desafio aos que sabem sempre tudo: digam-me o clube do coração de dez jornalistas desportivos no ativo (excluindo os dos canais dos clubes). Se acertarem, eu aviso.

https://www.facebook.com/antonio.tadeia/posts/1212625505513701

Companheiros, ótima coisa para matarmos esta hora que falta (que parece dias!).
Tudo a fazer listas, spam em cima deles  :rir:


Rui Orlando - Porto
Pedro Sousa - Sporting
Rui Pedro Braz - Benfica
Manuel Queiroz - Porto
Carlos Daniel - Benfica
Bruno Prata - Porto
Hugo Gilberto - Porto
Alexandre Albuquerque - Benfica
Manuel Fernandes Silva - Porto
Pedro Martins - Sporting

António Tadeia Tem um errado.


Mas este filho da puta pediu autorização aos colegas para andar nestas coisas? Que besta :rir:




Star

Citação de: MrFire em 07 de Maio de 2017, 19:43
Grande plantel o do Rio Ave.

Não é só o 11 que é forte.

Aquilo e do Mendes, simplifica um pouco a coisa.


Slbstriker

Citação de: caocomasas em 07 de Maio de 2017, 19:40
CitaçãoAntónio Tadeia

Anda a circular por aí uma tentativa mal intencionada de linchamento público do Luís Freitas Lobo e do Rui Orlando, porque se calaram após o golo do Marítimo ao FC Porto (por acaso fizeram-no enquanto falava o repórter de pista na transmissão da Sport TV, mas isto para quem tem más intenções não vale nada). A este respeito, tenho uma coisa a dizer-vos: todos os jornalistas têm clube, mas poucos (muito poucos) deixam que isso transpareça quando estão a trabalhar. A minha reação nos momentos dos golos é sempre igual, seja qual for o clube a marcar ou a sofrer: não mexo um músculo. E enganam-se muito os que acham que sabem o clube dos jornalistas, que nunca são do clube deles mas sempre dos rivais. Aliás, deixo aqui um desafio aos que sabem sempre tudo: digam-me o clube do coração de dez jornalistas desportivos no ativo (excluindo os dos canais dos clubes). Se acertarem, eu aviso.

https://www.facebook.com/antonio.tadeia/posts/1212625505513701

Companheiros, ótima coisa para matarmos esta hora que falta (que parece dias!).
Tudo a fazer listas, spam em cima deles  :rir:

Posso não saber o de mais nenhum jornalista, mas do Rui Orlando e do Freitas Lobo sei bem qual o seu clube!