CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

desinstala


Bedsy

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2017, 22:46
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2017, 19:25
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2017, 19:23
Não tenho paciência para o Raul.
Calma.
Vai marcar um golito hoje.
Quem sabe decisivo ;)
Quem sabe , sabe.
E o ineed , sabe.

Fez um jogão, nem precisava do golo para dizer isso mas até o golo foi ele que fez.
Já tinha saudades dum golo que valesse um momento mitico.
Apesar de todos os golos do Benfica serem miticos.
Eu só escutei o relato. :-X
Mas acredito que tenha feito um bom jogo.

Apesar de ser trapalhão.

E óbvio que se não tivesse marcado eu não me tinha citado.  :tomates: :tomates:

lost_paradise

#4562
Citação de: magoslb em 07 de Maio de 2017, 22:47
Citação de: lost_paradise em 07 de Maio de 2017, 22:34
A um pequeno passo do tetra, só me apraz dizer isto.

Estes balneários que temos tido nos últimos anos, têm alma e crer para dar e vender.

Os jogadores vêm e vão, tal como os treinadores mas a união, a garra e a crença ficam. É muito precioso isto que temos e teremos que continuar a ter muita atenção à passagem de testemunho, porque nem todos estão capacitados para ser fiéis mensageiros. Não podemos perder esta dinâmica que levou tanto tempo a construir e que é inestimável. É também por aqui que muitos clubes históricos se desagregam.

Concordo, contudo, há que ter em atenção que este balneário forte que temos tido, depende da dinâmica de vitórias, e para isso é preciso ter bons jogadores. Jogadores a ir e a vir, será algo de inevitável, mas espero que não haja uma tendência à porto, que pensavam que a garra do balneário ia chegar para a eternidade e foram vendendo jogadores de alto calibre e adquirindo outros mais fracos, o que dai resultou todos sabemos.
Este é só um dos factores essenciais . Está longe de ser o único. Competência de treinador e qualidade individual dos jogadores, são críticos para o sucesso continuado. Nem há qualquer duvida.

Mas tantas e tantas vezes já se viu um conjunto de craques que não conseguem fazer uma equipa. E o principal responsável nem sempre é o treinador.

francisco




nevers0ft

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2017, 22:49
Só agora acabei de tremer...esta merda mata um gajo.
Mas tudo vale a pena...vai ser uma semana de sonho, mesmo a trabalhar...;D


Um gajo já nem consegue apreciar um jogo de futebol, após o Benfica marcar é a contar os minutos até o jogo acabar.

magoslb

Citação de: benfica0605 em 07 de Maio de 2017, 22:44
https://www.facebook.com/1670652749843288/videos/1928072524101308/

O Jonas a chegar ali, parecia um gajo com os copos a pedir satisfações porque é que estava haver festa sem ele. :rir:

O Raul tem créditos pelo golo e o Salvio pela assistência, mas aquele movimento do Jonas é que originou tudo. Este gajo é épico.

Tiago#30

O Luís Castro é um Senhor !
Uma vénia para ele. A liga portuguesa precisa de mais como ele.

Soundwave

O Luís Castro merece tudo de bom. Grande análise, grande classe, excelente treinador. Claramente destoava do clube das putas, que fique em segundo lugar na próxima temporada atrás do Benfica.

imightbewrong

Citação de: daniel.gomes em 07 de Maio de 2017, 22:52
Afinal já fala de arbitragem... perdi algum do respeito que tinha por ele.
No dragão recusou-se a falar de arbitragem
Ninguém podia prever.

clipper_slim



Diogo20

Que fim-de-semana épico. Porcos a escorregarem no bailinho da Madeira, lagartos a engolirem pastéis em seco e o Benfica a estar a um passo do Tetra.

Um dos melhores fins-de-semana de Tugão que já presenciei.

tiffosi

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: Sombras em 07 de Maio de 2017, 22:45
O Samaris, o André Almeida e o Rafa a correrem que nem uns loucos campo a dentro para o Jiménez, completamente a cagar-se se levavam amarelo ou eram advertidos.

3 de nós :bow2:

O Almeida foi atrás de Deus Jonas...belo momento.
Surpreendeu-me o Rafa  :slb2: Os outros 2,malucos nem esperava outra coisa !