CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

ItsY2Inferno


Mestre30

Citação de: Messi87 em 06 de Maio de 2017, 17:19
Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios – Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi e F. Cervi;

Avançados – Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e Rafa.
Salta o Jardel, Eliseu e um dos extremos. Ou o Mitro se estiver mesmo lesionado.

Calvinehobbes

O mitro deve ir a jogo senao o Rui v onvocava um dos avançados da B ,como fez quando houve dúvidas

ricardoshearer

Para ele convocar 21 o Mitro deve estar mesmo lesionado, Mitro, Eliseu e Zivkovic vão para a bancada.



pastel1904

Se alguém estiver a precisar de um bilhete para amanhã,sei de uma pessoa que tem um a mais. Se precisarem falem comigo

Zeite

Citação de: tripiatrik em 06 de Maio de 2017, 15:09
Citação de: Sem_Medo em 06 de Maio de 2017, 14:46
Limpinho...



Com este boi a apitar a coisa torna-se ainda mais difícil.
Como é possível não ter assinalado este penalty escandaloso? Errar é humano, mas isto foi tudo menos um erro. Isto devia dar direito a ser irradiado do futebol e nunca mais apitar a puta de um jogo na vida.

Aqui esta algo que o Video Arbitro resolvia. A questao que se coloca e' se isto e' um lance claro de penalti para ser analisado pelo VA ou nao e quem decide issu.

Mestre30

Citação de: pastel1904 em 06 de Maio de 2017, 17:52
Se alguém estiver a precisar de um bilhete para amanhã,sei de uma pessoa que tem um a mais. Se precisarem falem comigo
Preço?

francisco

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2017, 17:59
Citação de: pastel1904 em 06 de Maio de 2017, 17:52
Se alguém estiver a precisar de um bilhete para amanhã,sei de uma pessoa que tem um a mais. Se precisarem falem comigo
Preço?
Nestas alturas não há preços... só há "quanto?" ;D

pastel1904

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2017, 17:59
Citação de: pastel1904 em 06 de Maio de 2017, 17:52
Se alguém estiver a precisar de um bilhete para amanhã,sei de uma pessoa que tem um a mais. Se precisarem falem comigo
Preço?

25 euros. É um senhor da Casa do Benfica do Entroncamento. Fui lá há bocado para tentar resolver o assunto da minha fase por causa da taça,e em conversa ele disse-me que tambem la ia amanhã e que tinha um a mais porque alguém afinal já não ia. Há duas horas ainda tinha que eu liguei para malta conhecida e já tudo tinha ou não queria ir.

VSantos

Citação de: Co Co Brien em 06 de Maio de 2017, 14:47
Se o marítimo tiver a proeza de vencer os porcos, sugiro que todos nós, ponhamos um avatar que represente o Marítimo.
Que acham?

Deal.

Megaphone


Mestre30

Citação de: pastel1904 em 06 de Maio de 2017, 18:01
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2017, 17:59
Citação de: pastel1904 em 06 de Maio de 2017, 17:52
Se alguém estiver a precisar de um bilhete para amanhã,sei de uma pessoa que tem um a mais. Se precisarem falem comigo
Preço?

25 euros. É um senhor da Casa do Benfica do Entroncamento. Fui lá há bocado para tentar resolver o assunto da minha fase por causa da taça,e em conversa ele disse-me que tambem la ia amanhã e que tinha um a mais porque alguém afinal já não ia. Há duas horas ainda tinha que eu liguei para malta conhecida e já tudo tinha ou não queria ir.
Já te digo algo.

paulocc

lol sem lesionados? o RV vai ja tirar salvio do 11,,, que orgulhem o manto sagrado, que o que se passou com o estoril foi 1 vergonha fdp! jimenez, cervi e zivkovic para dentro do campo