CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

daniel.gomes

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2017, 04:13
Citação de: joao12soares em 01 de Maio de 2017, 01:36
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Maio de 2017, 01:27
Citação de: joao12soares em 01 de Maio de 2017, 01:20
Jogo f*****!!!!! Rio Ave joga muito e nós não vamos ter um jorge sousa do nosso lado.

Vencer.

Força BENFICA!

já sabes que é esse o arbitro???
Não, mas o jorge sousa apitou o rio ave na madeira este fds, por isso, não vai apitar o rio ave outra vez.

mas quem será?
mas quem será o pai da criança?
eu sei lá, sei lá...

Cheira-me a Fábio Veríssimo. Já não nos apita há algum tempo.

Bryan.

Só peço carregamento de dinheiro nos Barreiros igual ao que haverá em Vila do Conde.

Nós vamos falhar. Não temos futebol para mais. Mas se obrigarmos o Porto a passar pelo que nós passamos eles falharão também.

O jogo da Madeira é muito importante.

RS14

jdrodrigues

Estou tranquilo. Estamos a fazer campeonato à Benfica.

Nos jogos perigosos jogamos que se farta, menos Axa e Dragão, enquanto fraquejamos nos fáceis. Sempre que um adversário sobe a parada, nos também. Pelo menos tem sido assim a maior parte do campeonato.

Siga. Falta pouco para se fazer história, não vamos falhar agora!

Bleach

não esquecer que ainda podemos pelo menos empatar um jogo...
e também que o porko tem 2 saidas dificeis....madeira e moreira onde já perdeu para a taça da liga.
vamos BENFICA , vamos MISTER

Laranja18

Citação de: crslb em 01 de Maio de 2017, 09:41
Citação de: Laranja18 em 01 de Maio de 2017, 09:30
Citação de: crslb em 01 de Maio de 2017, 09:12
Fila na Luz.

Muito grande?
30/40. Cada pessoa pode levar os Red que quiser.

Só espero que as 13h ainda haja bilhetes, a casa do SLB de Santo Tirso só abre as 13h hoje por ser feriado...  :-X

paraguaio3

A jogar bem ou mal, jogue quem jogar, 3 pontos! E quem lá for, cante por nós, nesta fase temos que apoiar...

van33

Slipknot_BMC

Citação de: redeagle7 em 01 de Maio de 2017, 00:17
Vamos ao que realmente interessa.

PARABÉNS SERBENFIQUISTA!

16 anos a espalhar magia.
Obrigado aos mentores deste projecto e parabéns e todos nós que "fazemos" o SerBenfiquista diariamente.

Parabéns a todos vocês!

Parabens ao melhor forum do mundo.....apesar de td as cenas vc aqui são como uma familia para mim.

Mt obrigado por me aturarem

RUMO AO TETRA!!!!!!!!!!!1

Alento

O Benfica fora este ano (pós Guedes) oscila entre vitórias caídas do céu, como em Paços ou em Braga, ou derrotas como nos Barreiros e Bonfim...

Não vai ser em Vila do Conde que vai ser diferente e qualquer resultado é possivel.

Se eu fosse ao NES também não desanimava.

Freire

Laranja18

Outra coisa que não gosto é a nossa saída de bola, bola no Pizzi, Salvio e Mitro caiem na zona do lateral esquerdo, e bola batida para lá, 80% dos casos perdemos logo a bola.
Isso e o Mitro que as bolas disputadas não ganha uma...

Para este jogo ia assim:

Ederson
Nelson Luisão Lindelof Grimaldo
Carrillo Pizzi Fejsa Cervi
Zivkovic Jonas