CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Laranja18

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2017, 19:27
Citação de: Cosmic em 01 de Maio de 2017, 18:38
Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2017, 16:20
Era engraçado sábado à saída da equipa da Luz para o norte estar lá um mar de gente para eles sentirem a nossa presença. Bora encher a rotunda da Luz.

A que horas saem?

Pouco depois da conferência de imprensa de antevisão. É ir-se sabendo durante a semana.

Tal como no Hotel, que deve ser o HolidayInn em Gaia. Se possivel irei lá receber a equipa

cezar_czar

Já com bilhete para um jogo a 300 km num domingo ás 20:15. Chegada a casa lá para as 3/4 manhã e segunda feira dia de trabalho. Quem corre por gosto não cansa ..... sempre presente ....... quando me deixam.
Acho mesmo muita piada que para jogos do dragão e Alvalade .... as filas que se fazem .... apenas uns míseros 200/300 bilhetes a venda..... touradas nas filas organizadas ......
Enfim uma palhaçada ......
Hoje ....... jogo dificílimo ..... possivelmente do título ...... ninguém para comprar bilhete .....

Red Eyes

Citação de: cezar_czar em 01 de Maio de 2017, 19:43
Já com bilhete para um jogo a 300 km num domingo ás 20:15. Chegada a casa lá para as 3/4 manhã e segunda feira dia de trabalho. Quem corre por gosto não cansa ..... sempre presente ....... quando me deixam.
Acho mesmo muita piada que para jogos do dragão e Alvalade .... as filas que se fazem .... apenas uns míseros 200/300 bilhetes a venda..... touradas nas filas organizadas ......
Hoje ....... jogo dificílimo ..... possivelmente do título ...... ninguém para comprar bilhete .....

Tens toda a razão. Mas por outro lado também te posso assegurar que os bilhetes irão esgotar. O0

O Amor da Minha Vida

Presente.

É mais uma final.
Todos Juntos!

Dificílimo.

Mas se fosse fácil não é para nós.

Queremos o Tetra!

ana_lopes2009

Carlitos Tevez

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2017, 16:20
Era engraçado sábado à saída da equipa da Luz para o norte estar lá um mar dve gente para eles sentirem a nossa presença. Bora encher a rotunda da Luz.
Força nisso, a recepção no estádio dos arcos também vai ser à Benfica pessoal...

RodrigoVivo

cezar_czar

Citação de: Red Eyes em 01 de Maio de 2017, 19:52
Citação de: cezar_czar em 01 de Maio de 2017, 19:43

Tens toda a razão. Mas por outro lado também te posso assegurar que os bilhetes irão esgotar. O0
Claro que vai esgotar. Mas acaba a azáfama dos grandes jogos ..... o meu grupo agora deixa os grandes jogos para os cromos fura filas - já não tenho idade para ir para filas as 22 horas e não conseguir bilhete pela falta de civismo de outros benfiquistas (não me aconteceu mas sei muita gente que passou lá a noite e ficou a arder) - e vamos a deslocações menos concorridas....

FuzioN

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Maio de 2017, 18:57
Citação de: FuzioNN em 01 de Maio de 2017, 17:28
Se alguém comprae um bilhete a mais, avisem.

Pago umas jolas antes do jogo.

Eu tenho que ir para o Benfica ganhar  :coolsmiley:
Em Barcelos não ha bilhetes?? hehehehee

Ha outras coisas  :coolsmiley:

pastel1904

Já cá canta o bilhete. Mais uma vez lá estarei. Que seja menor o sofrimento do que foi no ano passado

AG

Citação de: redeagle7 em 01 de Maio de 2017, 00:17
Vamos ao que realmente interessa.

PARABÉNS SERBENFIQUISTA!

16 anos a espalhar magia.
Obrigado aos mentores deste projecto e parabéns e todos nós que "fazemos" o SerBenfiquista diariamente.

Parabéns a todos vocês!
Parabéns a todos!

Aos que fundaram, aos que cá estão e aos que estiveram e infelizmente já não podem estar.

Viva o Ser Benfiquista! Viva o Benfica!

SLusoB

Citação de: pastel1904 em 01 de Maio de 2017, 20:41
Já cá canta o bilhete. Mais uma vez lá estarei. Que seja menor o sofrimento do que foi no ano passado

Tradicionalmente fodido. O ano passado foi ha rasca e ha 2 anos sai de lá fodido da vida. Que domingo seja mais tranquilo

Red Eyes

Citação de: FuzioNN em 01 de Maio de 2017, 20:28

Mas tens de concordar que foi galo.

ana_lopes2009

Há o galo de Barcelos e as cruzes ;)

FuzioN

Citação de: Red Eyes em 01 de Maio de 2017, 21:12

Mas tens de concordar que foi galo.

O0