CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Roting

Já que não dá para jogar alguma coisa ao menos que se traga os 3 pontinhos.

joao tavares

Se alguém tiver redpass e não for ao jogo e quiser/puder comprar um bilhete agradeço muito, pago na hora pelo PayPal. Sou socio mas já estou a contar com a inoperância da maioria das casas para vender bilhetes amanhã, isto se lá chegarem os bilhetes

Achor81

Muito apreensivo com este jogo, vamos ver a resposta da equipa, mas neste momento vejo o Benfica a perder este jogo.

Carlitos Tevez

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Maio de 2017, 10:52
Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Maio de 2017, 10:02
Há bilhetes à venda na Luz ?
A que preços ?

25 e 37.
Fdx mas vamos jogar ao Bernabeu e ninguém avisou?

Qual a diferença entre ter bilhetes a 25€ e 37€ se
Naquelas bancadas de merda é tudo ao molho?

A coberta é apenas para os sócios do rio ave...

VivaoBenfica

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Maio de 2017, 11:19
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Maio de 2017, 10:52
Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Maio de 2017, 10:02
Há bilhetes à venda na Luz ?
A que preços ?

25 e 37.
Fdx mas vamos jogar ao Bernabeu e ninguém avisou?

Qual a diferença entre ter bilhetes a 25€ e 37€ se
Naquelas bancadas de merda é tudo ao molho?

A coberta é apenas para os sócios do rio ave...

Já nem me causa estranheza.

Somos o abono de família.

Joaquim Ferreira Bogalho

Bilhetes para o Rio Ave e Boavista garantidos...só falta Jamor, mas, com Red Pass total não devo ter problemas...rumo à dobradinha.

Sickness:SLB

Citação de: Achor81 em 02 de Maio de 2017, 10:56
Muito apreensivo com este jogo, vamos ver a resposta da equipa, mas neste momento vejo o Benfica a perder este jogo.

Ainda bem que o jogo é só domingo então.

VivaoBenfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2017, 11:31
Bilhetes para o Rio Ave e Boavista garantidos...só falta Jamor, mas, com Red Pass total não devo ter problemas...rumo à dobradinha.

Boavista?

A venda já abriu?

Mats_Magnusson

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Maio de 2017, 11:42

Boavista?

A venda já abriu?

Ainda não. Apenas os bilhetes que foram vendidos ao público no Estádio do Bessa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Maio de 2017, 11:42

Boavista?

A venda já abriu?

Abriu a semana passada, no Bessa, mas, esgotou logo.

absolutcitron

um empate no domingo à noite nos Arcos não será mau.... porque pelo andar da carruagem e pelo futebol lastimável que andamos a praticar até nos comem :(

Bethoven

Sinceramente não jogamos nada.
Esta época poucas vezes o futebol do Benfica me agradou...

E nesta fase já me estou a borrigar para isso só quero os 3 pontos, aliás vejo-me a olhar para este jogo e quase que me agrada um pontinho.

Mas fdx, livrem-se de algum dia ficar satisfeitos com um empate, seja com o Rio Ave ou o Barcelona...o Benfica que eu admiro tem de ter a ambição de ganhar sempre!

Quanto ao 11, é outra incógnita mudar algo nesta fase é um risco tremendo, por mim avançava novamente Luisão e Salvio por exemplo.

J_PN

Tu não costumas ir com os teus filhos pequenos à bola? Vi um pai talvez na casa dos 40 em Alvalade com 2 putos e lembrei-me de ti.