CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Dá-Me o Infinito!

Bem sei que "a droga que nos alimenta e nos faz vibrar" não tem sido do outro mundo. Tem sido mais tipo uma cerveja "mole" ou uma ganza do mais seco que há. Mas estamos em primeiro! Ou seja, não é grande coisa mas bate na mesma! Mas nós na bancada também parece que estamos a morrer! Merda para as Hinchadas! Estamos em Portugal! É para cantar com raça e deixar de paneleirices! Já que eles não puxam por nós...vamos nós puxar por eles! Não podemos estar a pedir "que todos os jogadores deixem a vida em campo" se nós não estamos dispostos a cantar até ao limite da nossa voz. Deixemos a "música" de embalar. Vamos Gritar Benfica! Tenham nome ou não, seja diabos ou anjinhos, sócios ou não, sejam quem forem e seja onde for, temos que sair do Estádio sempre com a consciência que fizemos o possível para ajudar. Todos juntos. Mais do que nunca! Assim nunca nos podem apontar o dedo. Tanto na vitória como na derrota. É p'ra cima deles, no relvado e na bancada! Mas com Alma! Juntos! É p'ra fazer história!

Alento

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2017, 13:50
Citação de: Alento em 03 de Maio de 2017, 13:49
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2017, 13:43

Que sofrimento de jogo o ano passado em Vila do Conde

Espero que este ano seja melhor um bocadinho
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

espera sentada.

Já houve algum jogo fora tranquilo neste segunda volta?

Eu não me recordo de nenhum.
Na retrete de Alvalade foi tranquilo
Conseguimos dominar o sporting
mas vencemos?

GonPat90

Dandy

AlmaEncarnada

Spider1502

francisco

Citação de: to202002 em 03 de Maio de 2017, 17:50
Citação de: força Benfica em 03 de Maio de 2017, 17:28
Off;

Bilhetes para o jogo com o Vitoria.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/m4jLLV5-1kWzsORWOy8mAw?language=pt-PT
ate a mim que nao preciso de comprar bilhete doí de ver esses preços
É assim... É para isso que servem os Red Pass. Quem aparece para a festa queima-se.

Red Eyes

Citação de: Alento em 03 de Maio de 2017, 17:15
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2017, 13:50
Citação de: Alento em 03 de Maio de 2017, 13:49
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Maio de 2017, 13:43

Que sofrimento de jogo o ano passado em Vila do Conde

Espero que este ano seja melhor um bocadinho
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

espera sentada.

Já houve algum jogo fora tranquilo neste segunda volta?

Eu não me recordo de nenhum.
Na retrete de Alvalade foi tranquilo
Conseguimos dominar o sporting
mas vencemos?
Moralmente, sim. :-X

GTtdi_SLB

to202002

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Maio de 2017, 17:53
25€ os bilhetes mais baratos contra o guimarães.
Citação de: francisco em 03 de Maio de 2017, 17:51
Citação de: to202002 em 03 de Maio de 2017, 17:50
Citação de: força Benfica em 03 de Maio de 2017, 17:28
Off;

Bilhetes para o jogo com o Vitoria.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/m4jLLV5-1kWzsORWOy8mAw?language=pt-PT
ate a mim que nao preciso de comprar bilhete doí de ver esses preços
É assim... É para isso que servem os Red Pass. Quem aparece para a festa queima-se.
pois mas acho um exagero

O'Brien

Este jogo deixa me apreensivo e nervoso.

Será daqueles jogos como os que tivémos, no ano passado, frente à académica e com o Boavista. Só espero que me surpreendam com um futebol assertivo, mas acima de tudo com uma Vitória folgada.

O campeonato não se deve decidir nesta jornada, infelizmente... mas espero que consigamos chegar à última jornada a precisar de apenas um empate.

M1904

É caro, mas é ao mesmo preço para ir ao Rio Ave. E as condições dos estádios não têm comparação.

Como este é o ultimo jogo no estádio, já dá para fazer as contas. Para o meu lugar o redpass normal compensava em 64e em relação a bilhete a bilhete. O redpass total compensou em 79,5e. (todos os jogos incluindo a Eusébio cup).

to202002

acho que os sócios mereciam da parte da Direcção uns preços mais acessíveis para o ultimo jogo na luz !