CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

ZICKLER

Citação de: jo3l em 04 de Maio de 2017, 17:55
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2017, 17:52
Suores frios...

Neste momento uma ida a vila do conde equivale a ir a camp nou.

Será um jogo terrivelmente difícil.

Ou entramos em modo implacável ou então vamos passar mal

Ida a Vila do Conde? Nesta altura qualquer jogo é assim...

Consegues dizer-me alguma deslocação que estivesses descansado? LOL eu não consigo!

Ya.

No caso desta reta final deixa-me apreensivo porque vamos enfrentar equipas bcom argumentos ofensivos,  capazes de nos colocarem em dificuldades.

Relembrar que este rio ave deu um amasso ao popotting e no dragay só não pontuou porque foi altamente roubado.

ptmam

Marcar cedo neste jogo seria imprescindível! Prevejo um Rio Ave a jogar para o pontinho, vai ser perder tempo em cada merdinha!
Vai ser um jogo para homens em que quem estiver melhor mentalmente irá ganhar!
Lançava o Rafa neste jogo, é o nosso melhor desequilibrador, está a definir mal, mas isso não vai acontecer para sempre! Também lançaria o Raúl em detrimento do Mitro, mas depois das declarações que tem vindo a fazer sobre sair, o melhor será continuar com o nosso melhor marcador que está completamente estoirado fisicamente!

mikedoom

O nosso calendário para reta final é dificílima, já os porcos visitam os amigalhaços todos...

alves6

Citação de: ptmam em 04 de Maio de 2017, 18:03
Marcar cedo neste jogo seria imprescindível! Prevejo um Rio Ave a jogar para o pontinho, vai ser perder tempo em cada merdinha!
Lançava o Rafa neste jogo, é o nosso melhor desequilibrador, está a definir mal, mas isso não vai acontecer para sempre! Também lançaria o Raúl em detrimento do Mitro, mas depois das declarações que tem vindo a fazer sobre sair, o melhor será continuar com o nosso melhor marcador que está completamente estoirado fisicamente!
Marcar cedo para depois baixarmos as linhas e entregar o jogo ao adversário? Eu ponho-me a pensar e não encontro nenhuma fórmula para ganhar este jogo de forma tranquila. Peço a vitória, só!

Queimaxo

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2017, 17:52
Suores frios...

Neste momento uma ida a vila do conde equivale a ir a camp nou.

Será um jogo terrivelmente difícil.

Ou entramos em modo implacável ou então vamos passar mal
Já só penso que ainda falta tanto para Domingo! E ao mesmo tempo tenho medo que o dia chegue!

Mas temos tido estrelinha, basta ver este jogo contra o Estoril. Acho que vamos sorrir no final da época.

tone

Citação de: alves6 em 04 de Maio de 2017, 18:10
Citação de: ptmam em 04 de Maio de 2017, 18:03
Marcar cedo para depois baixarmos as linhas e entregar o jogo ao adversário? Eu ponho-me a pensar e não encontro nenhuma fórmula para ganhar este jogo de forma tranquila. Peço a vitória, só!
O Rio Ave trata bem a bola, é dar-lha. Deixá-los vir. Em circunstâncias normais, abririam espaços para podermos marcar.
Mas isso é pormos-nos a jeito.
O que eu queria era à meia hora estar a ganhar por 3.
Chegar ao intervalo sem estar a vencer, por favor, não.

GTtdi_SLB

Oferecer a bola ao rio ave?? mal estaremos nós no dia em que tenhamos de andar com essas estratégias para nos superiorizarmos a um adversário que é sob todos os pontos de vista, inferior. Respeitar sim, submissão? jamais!!

Vitor Alves

Eu tenho uma esperança que o porco não ganhe o jogo ao Marítimo.. acho que deveriamos enviar uma mala cheia de dinheiro para os jogadores do maritimo.

Red_Angel_1904

O_Glorioso

Não vale a pena estar com conversa da chacha, este é o jogo do ano. Sim, o jogo do ano. Perdendo, adeus título. Ganhando, há uma esperança!

Não resta mais do que morrer em campo. E esperar que o pseudo-treinador se faça homem e deixe-se estar quietinho e escondidinho.

GTtdi_SLB

O CN está trancado, estava a meio do post então vou transpor a mensagem para aqui:

Citação de: Wake Up em 04 de Maio de 2017, 18:36
Com o vídeo-árbitro tínhamos o campeonato no bolso só pelos nossos jogos (Boavista, ambos os jogos com o Setúbal, Alvalidl), com os do 2º classificado então já estava ganho e estavam eles a lutar com o Lumiar. E isto mesmo jogando pouco, esta é a realidade.

Com o vídeo-árbitro o porto já tinha o campeonato no bolso só pelos jogos (Tondela, Paços de Ferreira, Feirense, Setúbal, Alvalidl), com os do 1º classificado então já estava ganho e estavam eles a lutar com o Lumiar. E isto mesmo jogando pouco, esta é a realidade.

Com o vídeo-árbitro o sporting já tinha o campeonato no bolso só pelos jogos (Benfica 2x, Tondela, Guimarães, Marítimo, Braga), com os do 2º classificado então já estava ganho e estavam eles a lutar com os Lampiões. E isto mesmo jogando pouco, esta é a realidade.

ana_lopes2009

Citação de: Vitor Alves em 04 de Maio de 2017, 18:24
Eu tenho uma esperança que o porco não ganhe o jogo ao Marítimo.. acho que deveriamos enviar uma mala cheia de dinheiro para os jogadores do maritimo.
E o Jorge Sousa???

jdrodrigues

Citação de: O_Glorioso em 04 de Maio de 2017, 18:59
Não vale a pena estar com conversa da chacha, este é o jogo do ano. Sim, o jogo do ano. Perdendo, adeus título. Ganhando, há uma esperança!

Não resta mais do que morrer em campo. E esperar que o pseudo-treinador se faça homem e deixe-se estar quietinho e escondidinho.

Wat. :estrelas:

Stanic

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2017, 19:02
O CN está trancado, estava a meio do post então vou transpor a mensagem para aqui:

Citação de: Wake Up em 04 de Maio de 2017, 18:36
Com o vídeo-árbitro tínhamos o campeonato no bolso só pelos nossos jogos (Boavista, ambos os jogos com o Setúbal, Alvalidl), com os do 2º classificado então já estava ganho e estavam eles a lutar com o Lumiar. E isto mesmo jogando pouco, esta é a realidade.

Com o vídeo-árbitro o porto já tinha o campeonato no bolso só pelos jogos (Tondela, Paços de Ferreira, Feirense, Setúbal, Alvalidl), com os do 1º classificado então já estava ganho e estavam eles a lutar com o Lumiar. E isto mesmo jogando pouco, esta é a realidade.

Com o vídeo-árbitro o sporting já tinha o campeonato no bolso só pelos jogos (Benfica 2x, Tondela, Guimarães, Marítimo, Braga), com os do 2º classificado então já estava ganho e estavam eles a lutar com os Lampiões. E isto mesmo jogando pouco, esta é a realidade.
LOL

barrospt

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2017, 18:23
Oferecer a bola ao rio ave?? mal estaremos nós no dia em que tenhamos de andar com essas estratégias para nos superiorizarmos a um adversário que é sob todos os pontos de vista, inferior. Respeitar sim, submissão? jamais!!

Não é preciso oferecer porque o Rio Ave simplesmente tem melhor processo que nós.