CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

rdr10

Citação de: Sombras em 07 de Maio de 2017, 19:45
Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2017, 19:33
Citação de: Sombras em 07 de Maio de 2017, 19:32
Se der merda todos vamos bater no Rui Vitória mas, com sinceridade, este era o onze com que eu ia para este jogo, sem tirar nem por.

Eu só trocava Raul por Mitro.

O Cervi tem obrigatoriamente que jogar, o Grimaldo ataca muito (e bem diga-se) mas também se descuida muito defensivamente, e é aí que entra o Cervi.

O Mitro não tem jogado um caralho, não crucifico o Rui por querer sentá-lo. Além do mais o Raúl da muito trabalho às defensivas, e vai obrigar o Rio Ave a não subir tanto. Se formos apostar mais na transição, então mais sentido faz ainda.

O Mitro decide jogos com uma oportunidade, confio mais nele do que no Raul para meter a redondinha lá dentro e até em termos de segurar e fazer jogar.

De qualquer das formas espero que o Raul marque 3 ou 4 golos e me manda para o crl ;D

Jamal

Citação de: tiago_alexx em 07 de Maio de 2017, 19:49
Citação de: The_King em 07 de Maio de 2017, 19:45
1-Ribeiro Cristóvão - Sporting 2-Rui Pedro Braz - Benfica 3- Joaquim Rita - Benfica 4-Hugo Gilberto - Porto 5-José Nunes - Benfica 6-André Pipa - Sporting 7-João Rosado - Sporting 8- Paulo Garcia -Sporting 9-Carlos Daniel - Benfica 10-António Tadeia - Sporting...

António Tadeia Dois errados

Que puto de pateta.

o Rosado 'e Benfiquista
Esqueçam isso mandem o tadeia catar pulgas.

Biscai@

Citação de: AnotherDoom em 07 de Maio de 2017, 19:48
Citação de: Biscai@ em 07 de Maio de 2017, 17:55
Off Topic: SporcoTV+: Mulherão ao sol a tirar o suor do meio das mamas... lindo.

GIF ou não aconteceu.
Fdx... claro que aconteceu mas não tenho gif nenhum, quem quiser ver é ir à box e andar para trás na SporcosTV+, escrevi isso 30 segundos depois de ter visto, é um mulherão nas bancadas do estádio do Guimarães.

GoloDeLetra

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2017, 19:48
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2017, 19:46
Nao acho bem estar a mudar a equipa a 3 jornadas do fim .

Cada jogo é diferente.
O porto està nesta situaçao à custa disso mesmo .


Flavius

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2017, 19:49
Freitas Lobo, Rui Orlando, Manuel Fernandes Silva, Hugo Gilberto - Porto
Carlos Daniel, Ivo Costa, Nuno Matos - Benfica
Bruno Prata, Ribeiro Cristovão, Miguel Prates - Sporting

Ele que venha dizer que está errado que o chamo de mentiroso.
Rui Santos - Sporting

darkwolf

Citação de: tiago_alexx em 07 de Maio de 2017, 19:49
Citação de: The_King em 07 de Maio de 2017, 19:45
1-Ribeiro Cristóvão - Sporting 2-Rui Pedro Braz - Benfica 3- Joaquim Rita - Benfica 4-Hugo Gilberto - Porto 5-José Nunes - Benfica 6-André Pipa - Sporting 7-João Rosado - Sporting 8- Paulo Garcia -Sporting 9-Carlos Daniel - Benfica 10-António Tadeia - Sporting...

António Tadeia Dois errados

Que puto de pateta.

o Rosado 'e Benfiquista

não acredito no RPB e no Rita

SW


SLB Stars

Gosto do onze mas podia ser ainda melhor, Zivko na vez de Rafa. De qualquer das formas, não podemos desperdiçar uma oportunidade destas.


VAMOS BENFICA! :metal:

PB_124

Citação de: Janecas em 07 de Maio de 2017, 19:44
Se estivermos à rasca, ele mete o Salvio.

Acho que ainda é pior do que te-lo a titular.


:rir: :rir:
Tava a pensar nessa merda. Mas vamos com calma

Star

Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2017, 19:50
Citação de: Sombras em 07 de Maio de 2017, 19:45
Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2017, 19:33
Citação de: Sombras em 07 de Maio de 2017, 19:32
Se der merda todos vamos bater no Rui Vitória mas, com sinceridade, este era o onze com que eu ia para este jogo, sem tirar nem por.

Eu só trocava Raul por Mitro.

O Cervi tem obrigatoriamente que jogar, o Grimaldo ataca muito (e bem diga-se) mas também se descuida muito defensivamente, e é aí que entra o Cervi.

O Mitro não tem jogado um caralho, não crucifico o Rui por querer sentá-lo. Além do mais o Raúl da muito trabalho às defensivas, e vai obrigar o Rio Ave a não subir tanto. Se formos apostar mais na transição, então mais sentido faz ainda.

O Mitro decide jogos com uma oportunidade, confio mais nele do que no Raul para meter a redondinha lá dentro e até em termos de segurar e fazer jogar.

De qualquer das formas espero que o Raul marque 3 ou 4 golos e me manda para o crl ;D

Vai marcar, levantar a camisola e mostrar a frase "rdr, mama aqui"

Playah


Davidoff´

Este jogo com  o Rio Ave é como uma final da Champions. O 11 apresentado é a prova disso mesmo. Quantos meses que era pedido algo semelhante?

Se estiverem todos num bom dia, vão sufocar o Rio Ave!!!

Estão com tudo hoje, sabem o resultado do adversário direto, tiveram um apoio dos simpatizantes brutal, só precisam entrar em campo e mostrar seu valor.

Espero que estejam ligados apenas no jogo, não entrem em provocações dos jogadores adversários e mantenham a calma.

A Vitória é nossa!!!!!!!


AnotherDoom

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2017, 19:49
Freitas Lobo, Rui Orlando, Manuel Fernandes Silva, Hugo Gilberto - Porto
Carlos Daniel, Ivo Costa, Nuno Matos - Benfica
Bruno Prata, Ribeiro Cristovão, Miguel Prates - Sporting

Ele que venha dizer que está errado que o chamo de mentiroso.

O Bruno Prata é lagarto?

Tudo nele transpira portismo disfarçado de imparcialidade, como o Freitas Lobo.