CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Roting


WRT21


s0ares

Depois do último jogo tinha decidido que não ia ver o jogo hoje.
Ontem, o empate do Porto trouxe-me um nadita mais de tranquilidade. Agora ando aqui tipo barata tonta, não sei se ver o jogo ou não. Que nervos

RedWinner

O paulo garcia é verde doente mesmo.
Foi meu vizinho. Quando a casa de banho marcava dava saltos e gritava e quando perde também.ate chora.
Doente.

Schuldiner


diabo maiato

Citação de: Schuldiner em 07 de Maio de 2017, 20:01
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2017, 19:58
O Tadeia é atrasado mental?
É, mas aquilo é uma mina de ouro. Está lá um comentário de um gajo que escreve tudo correctamente, Sporting e Porto com maiúscula e Benfica com minúscula, o complexo de inferioridade é muito forte.
o que o cabrão disse???

Notguilty

Coitadinho do Lobo , tem de vir a classe mais vendida de Portugal defender o indefensavel, que a SPortv é um antro anti-benfiquista e pior, compactuou e alimentou a corrupção durante anos.

Carrega Benfica! inferno nessa gente!

darkwolf

Citação de: RedWinner em 07 de Maio de 2017, 20:03
O paulo garcia é verde doente mesmo.
Foi meu vizinho. Quando a casa de banho marcava dava saltos e gritava e quando perde também.ate chora.
Doente.

não me esqueço de um jogo europeu dos lagartos em que passou o tempo todo a queixar-se de que o árbitro estava a gamar o sporting.

Chariot


Songoku


francisco


RodriE

É para ganhar! É sempre para ganhar!
Não me fodas, BENFICAAAAA!  :slb2: :slb2:

MrFire


francisco

Citação de: RedWinner em 07 de Maio de 2017, 20:03
O paulo garcia é verde doente mesmo.
Foi meu vizinho. Quando a casa de banho marcava dava saltos e gritava e quando perde também.ate chora.
Doente.
De longe. Quando chuparam o golo do Llorente aos 90 na meia-final da Liga Europa até se ouviu o gajo a mandar um pontapé numa merda qualquer no estúdio.

Villaridis

Citação de: The_King em 07 de Maio de 2017, 19:44
Citação de: caocomasas em 07 de Maio de 2017, 19:40
CitaçãoAntónio Tadeia

Anda a circular por aí uma tentativa mal intencionada de linchamento público do Luís Freitas Lobo e do Rui Orlando, porque se calaram após o golo do Marítimo ao FC Porto (por acaso fizeram-no enquanto falava o repórter de pista na transmissão da Sport TV, mas isto para quem tem más intenções não vale nada). A este respeito, tenho uma coisa a dizer-vos: todos os jornalistas têm clube, mas poucos (muito poucos) deixam que isso transpareça quando estão a trabalhar. A minha reação nos momentos dos golos é sempre igual, seja qual for o clube a marcar ou a sofrer: não mexo um músculo. E enganam-se muito os que acham que sabem o clube dos jornalistas, que nunca são do clube deles mas sempre dos rivais. Aliás, deixo aqui um desafio aos que sabem sempre tudo: digam-me o clube do coração de dez jornalistas desportivos no ativo (excluindo os dos canais dos clubes). Se acertarem, eu aviso.

https://www.facebook.com/antonio.tadeia/posts/1212625505513701

Companheiros, ótima coisa para matarmos esta hora que falta (que parece dias!).
Tudo a fazer listas, spam em cima deles  :rir:


Rui Orlando - Porto
Pedro Sousa - Sporting
Rui Pedro Braz - Benfica
Manuel Queiroz - Porto
Carlos Daniel - Benfica
Bruno Prata - Porto
Hugo Gilberto - Porto
Alexandre Albuquerque - Benfica
Manuel Fernandes Silva - Porto
Pedro Martins - Sporting

António Tadeia Tem um errado.


Mas este filho da puta pediu autorização aos colegas para andar nestas coisas? Que besta :rir:




o errado é um portista. não podem haver tantos