Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

Jayson Tatum

#4035
Um bocadinho de respeito pela Ana Oliveira, pá


Di Nes

Citação de: Surfada em 19 de Março de 2023, 18:08Quem era a esposa do Pichardo?

Citação de: carvalho0407 em 16 de Março de 2023, 08:09
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 15:12
Citação de: IPASLB em 15 de Março de 2023, 15:04
Citação de: raio em 15 de Março de 2023, 14:56Só sei que o fdp do evorecas conseguiu o que quis, insultar PPP e irritar o Benfica. E ainda cria um conflito entre os dois.
Lá está...

Eu se fosse mauzinho até pensaria que isto partiu dum certo clubezeco para fazer com que houvesse possibilidade do SLB e Pichardo desvincularem-se e...no futuro não longínquo, aliciar Pichardo...

Mas isto eu pensaria se fosse mauzinho.


Não tem nada a ver com isso.

Problemas do PPP com o Benfica já vem de trás, e tem um nome:

Arialis Josefa Gandulla Martínez


este é o real problema do pedro, é a ana oliveira ser amiga da ex mulher.

Thorondor

Não quero saber se é campeão intergaláctico do caralho que o foda. Espero rescisão com justa causa nas próximas horas. Nada está acima dos valores da instituição. 


lancadordedois

Pelos titulos dos jornais cujo conteudo nao consigo aceder diria que o PPP esta a forçar a sua saida mesmo apesar de os benfiquistas terem venerado o homem.

Estranho para mim , acredito que para outros nem.por isso

TeamRocket37

Pedro Pablo Pichardo não hesita em garantir a Record que o seu objetivo "é acabar a carreira no Benfica", apesar de se ter queixado recentemente da falta de apoio do clube em toda a recente polémica a envolver Nelson Évora. Na realidade, explica o triplista, o "problema não é diretamente" com as águias, mas sim com Ana Oliveira.

"É diretora, coordenadora e treinadora – quer fazer tudo dentro do clube e é aí que começam os problemas. Quando és treinador não convém seres o diretor: o poder como diretor é a teu favor como treinador, podes ter outros benefícios", afirmou em exclusivo ao nosso jornal este domingo à margem da inauguração do Centro de Marcha e Corrida (CMC), na Quinta do Anjo (Palmela), que apadrinhou.

"Há coisas que estão a acontecer que não convém expor publicamente, coisas de contratos, problemas com o meu treinador, comigo, com a família e ela está sempre no meio. Tinha um fisioterapeuta do Benfica, o Diogo, que me acompanhou em muitas provas. Depois deixou de trabalhar comigo e começou a trabalhar com ela e com a sua equipa. O problema não é de agora, mas gosto de ficar no meu cantinho... Depois houve questões com o meu contrato, com o do meu treinador... Tentou sempre complicar as coisas. Depois também houve outros problemas pessoais. Uma pessoa não pode estar num sítio e ter tantos cargos. Não sou a única testemunha do que estou a falar agora, mas acho que é necessário falar. Acho que tenho razão, mas se estiver enganado peço desculpa. Tenho amigos que já tiveram problemas com ela, que hoje não estão no clube como o Tsanko [Arnaudov], o João Coelho.... O Benfica perdeu agora nos nacionais [de atletismo]; não tem ninguém, só tem dois cubanos, um deles tem de fazer três e quatro eventos, vão tapando os buracos. Não chega. Vamos ganhar com quem? Só com o Pichardo?".

Sair da Luz é que não está nos planos. O campeão olímpico garante não ter "qualquer problema com o Benfica" - "não me passa pela cabeça sair", sublinha a Record. O "problema", esse, "não é com o clube, é com aquela pessoa". E convites, haverá? O Sporting, explica Pichardo, nunca lhe fez uma "abordagem". "Diretamente comigo, não", faz questão de sublinhar.

Questionado sobre se tinha ficado surpreendido com o facto de Fernando Pimenta ter sido o premiado com o galardão Cosme Damião para o Atleta de Alta competição do ano e não ele próprio, o triplista não hesitou. "Ele também merece. É um ótimo atleta. Esse prémio é difícil atribuir no clube porque, fosse para quem fosse, estaria sempre bem entregue. Somos os dois muito bons"

Há uma semana, Pedro Pablo Pichardo regressava da sua lua de mel. Chegou a casa, ligou a televisão, foi à casa-de-banho e a mulher chamou-o: "olha o que estão a falar de ti!". O assunto do dia eram as palavras de Nelson Évora sobre o atleta do Benfica - "Pichardo foi comprado para ter resultados a curto prazo", disse à rádio Observador - e o recém-sagrado campeão da Europa de triplo salto achou que era o momento de responder: "Não sou uma prostituta, nem como tu que saíste mal do Benfica porque te ofereceram mais". Em exclusivo a Record, Pichardo reconhece agora que a linguagem que usou foi "agressiva", mas no calor do momento não teve outra reação.

"A palavra foi agressiva. Passado alguns dias, vejo que as palavras se calhar foram um bocadinho agressivas, mas já estava farto do assunto. Desde que cheguei a Portugal têm sido comentários menos bons uns atrás dos outros e fiquei calado. Foi um momento quente", afirmou ao nosso jornal este domingo à margem da inauguração do Centro de Marcha e Corrida (CMC), na Quinta do Anjo (Palmela), que apadrinhou.

E prosseguiu, reconhecendo que aquela foi a única forma de passar a mensagem a Nelson Évora: "Não tenho o telefone dele, tem-me bloqueado no Instagram; descobri quando estava a pesquisar para lhe mandar mensagem. Não tenho o contacto dele, procurei uma maneira de me dirigir a ele, não ao país, e depois aconteceu o que aconteceu. Peço desculpa pelo tom e pelas palavras que usei, muito agressivas, mas a mensagem era dirigida à pessoa. Sempre que tem oportunidade fala sempre de algo menos bom: dos documento, dos saltos... Fiquei farto desta vez. Não respondi muito bem, com algumas palavras menos boas, mas por mim já passou. Peço desculpa a quem se sentiu mal com as minhas palavras, com as expressões que usei. A finalidade não era ofender ninguém, mas que a pessoa soubesse que eu também podia responder. Que me posso defender, que quero continuar a minha carreira. Ele está de saída: 'se tens algum problema para resolver é contigo, não comigo'. Nunca fui amigo dele, não há como ter diferenças. Conheço-o como atleta, além disso não temos qualquer vínculo. Senti-me ofendido quando disse que fui comprado. Nunca estive à venda. Cheguei aqui, tinha outra propostas, e não vim para roubar o lugar de ninguém".

Questionado sobre se estaria disposto a sentar-se com Nelson Évora para um entendimento, o atleta do Benfica é claro: "Agora não. É melhor deixar tudo assim, eu fico no meu sítio e ele no dele. Agora é tarde para falarmos alguma coisa", sublinha. Nem mesmo os pedidos das associações de atletas para que os dois saltadores sanem o conflito que os envolve "de uma forma pacífica e civilizada" parecem demover Pichardo: "Nunca tive problemas com ele. Simplesmente respondi agora, nunca o ataquei. Achava que tinha de responder, já tinham sido muitos ataques", conclui.

ramalho1

Alguém me consegue explicar porque é que o Tsanko deixou de representar o Benfica ? É que o Pichardo faz alusão a isso

Thorondor

Citação de: ramalho1 em 19 de Março de 2023, 23:46Alguém me consegue explicar porque é que o Tsanko deixou de representar o Benfica ? É que o Pichardo faz alusão a isso

Queria ter outro treinador que não é dos quadros do Benfica

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 19 de Março de 2023, 23:48
Citação de: ramalho1 em 19 de Março de 2023, 23:46Alguém me consegue explicar porque é que o Tsanko deixou de representar o Benfica ? É que o Pichardo faz alusão a isso

Queria ter outro treinador que não é dos quadros do Benfica

Correção, queria um treinador do Sporting.
Tsanko teve uma proposta de renovação a ganhar o mesmo, quanto os seus resultados já não o indicam isso. E recusou.

ramalho1


TeamRocket37

#4046
Reynier Mena ter ido aos 400m não foi porque é atleta da Ana Oliveira, foi para tentar surpreender o Sporting e o João Coelho, visto que Ricardo dos Santos e o Ericsson Tavares perdiam de certeza.
Tal como no passado há uns anos a Ana Oliveira lançou o Arnaldo Abrantes nos 400m e ganhou, o Mena perdeu.

Mena pediram para ajudar o clube numa prova que é dele e ajudou e até foi a estafeta 4*400m (até ganhou ao favorito Sporting)
Noutro campeonato Benfica pediu ao Pichardo para ir ao comprimento e ele recusou.

Pichardo a dizer que atletismo do Benfica não tem é desvalorizar todos os seus colegas é feio, quanto são há 12 anos seguidos campeões nacionais de pista ar livre.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Março de 2023, 00:00Reynier Mena ter ido aos 400m não foi porque é atleta da Ana Oliveira, foi para tentar surpreender o Sporting e o João Coelho, visto que Ricardo dos Santos e o Ericsson Tavares perdiam de certeza.
Tal como no passado há uns anos a Ana Oliveira lançou o Arnaldo Abrantes nos 400m e ganhou, o Mena perdeu.

Mena pediram para ajudar o clube numa prova que é dele e ajudou e até foi a estafeta 4*400m (até ganhou ao favorito Sporting)
Noutro campeonato Benfica pediu ao Pichardo para ir ao comprimento e ele recusou.

Pichardo a dizer que atletismo do Benfica não tem é desvalorizar todos os seus colegas é feio, quanto são há 12 anos seguidos campeões nacionais de pista ar livre.

ja vi estas juras de amor tanta vez que nao ficava admirado que ele saisse... e este texto é uma especie de ultimato , do genero ou mudam ou gosto muito de voces mas vou me embora.

Agora a sra acumular 3 cargos.... é tuguice no seu melhor , mas isto é o recreativo da terra em que o PResidente é tesoureiro , organizador de eventos , atleta , cozinheiro?

ABenficaC

Já se sabe como são alguns destes atletas. Têm um ego desmesurado. Ainda assim não sei até que ponto o envenenamento teve efeito e seja verdade o que ele diz

TeamRocket37

#4049
Citação de: lancadordedois em 20 de Março de 2023, 09:29
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Março de 2023, 00:00Reynier Mena ter ido aos 400m não foi porque é atleta da Ana Oliveira, foi para tentar surpreender o Sporting e o João Coelho, visto que Ricardo dos Santos e o Ericsson Tavares perdiam de certeza.
Tal como no passado há uns anos a Ana Oliveira lançou o Arnaldo Abrantes nos 400m e ganhou, o Mena perdeu.

Mena pediram para ajudar o clube numa prova que é dele e ajudou e até foi a estafeta 4*400m (até ganhou ao favorito Sporting)
Noutro campeonato Benfica pediu ao Pichardo para ir ao comprimento e ele recusou.

Pichardo a dizer que atletismo do Benfica não tem é desvalorizar todos os seus colegas é feio, quanto são há 12 anos seguidos campeões nacionais de pista ar livre.

ja vi estas juras de amor tanta vez que nao ficava admirado que ele saisse... e este texto é uma especie de ultimato , do genero ou mudam ou gosto muito de voces mas vou me embora.

Agora a sra acumular 3 cargos.... é tuguice no seu melhor , mas isto é o recreativo da terra em que o PResidente é tesoureiro , organizador de eventos , atleta , cozinheiro?

Este tipo de comentário de alguém de não percebe nada de atletismo português.

Já no tempo do  Moniz Pereira que responsáveis do atletismo do clubes são treinadores de atletas.

Isso é não assunto.

Paulo Reis é diretor do atletismo do Sporting, e treina Auriol Dougmo e os outros atletas.

Já o antigo responsável do Atletismo do Sporting era o Carlos Silva, o treinador da Cátia Azevedo, Vera Barbosa e entre outros atletas.

Diretora do Braga treina atletas, da Juventude Vidigalense, etc....

Problema do Pichardo, não é a Ana acumular cargos, sempre o fez, já quando entrou no Benfica, ai não havia problemas algum, agora já ha? Claro a Ana Oliveira treina a Arialis Martinez, esse é o problema dele.