Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

darkwolf

seja cubano ou português, não interessa. é do Benfica



pastel1904


JigSaw

Para quem não tem instagram, o que é?

JM21

Citação de: JigSaw em 07 de Maio de 2018, 22:39
Para quem não tem instagram, o que é?
Um foto a dizer que não representa Cuba, representa Portugal.  O0

Flavius

Portugal deve ser o único país do mundo em que tem um atleta de outro planeta e que não o quer aproveitar só porque representa o melhor clube do mundo.

ROBINHO

O problema do PPP é ser atleta do Benfica. O outro grande problema é ser concorrente do menino querido..


Se fosse outra modalidade qualquer andava tudo de pito aos saltos, mas é para destronar o Évora e a dor de corno é lixada..

original

PEDRO PICHARDO PARTICIPA NO MEETING INTERNACIONAL DE GUADALUPE
Pedro Pablo Pichardo, atleta do Benfica, vai participar no sábado, dia 12 de maio, na prova do Triplo Salto inserida no Meeting Internacional de atletismo do Grande Caribe, em Guadalupe.
Depois de ter pulverizado o recorde nacional na especialidade ao saltar 17,95 metros em Doha, em prova a contar para a Liga Diamante, o saltador naturalizado português quer comprovar, uma vez mais, o excelente momento de forma que atravessa.

Esta será a primeira vez que Pichardo compete neste Meeting, competição onde já brilhou, nesta mesma especialidade, o norte-americano, Will Claye.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/08/atletismo-benfica-pedro-pichardo-participa-no-meeting-de-guadalupe

Messi87



airforce


TeamRocket37

Eu quero é se lixe o Évora, eu quero é o mais importante é ele não lesionar, temos a TCCE e a CN Ar livre para ganhar.

Ele devia pensar que o mais importante era ganhar a Liga Diamante, não estes mettings.

Messi87

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2018, 13:11
Eu quero é se lixe o Évora, eu quero é o mais importante é ele não lesionar, temos a TCCE e a CN Ar livre para ganhar.

Ele devia pensar que o mais importante era ganhar a Liga Diamante, não estes mettings.


Pois, mas 2 das 4 etapas que faltam no triplo são nas vésperas da TCCE e da final do Nacional de Clubes (Eugene e Monaco).

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 11 de Maio de 2018, 13:20
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Maio de 2018, 13:11
Eu quero é se lixe o Évora, eu quero é o mais importante é ele não lesionar, temos a TCCE e a CN Ar livre para ganhar.

Ele devia pensar que o mais importante era ganhar a Liga Diamante, não estes mettings.


Pois, mas 2 das 4 etapas que faltam no triplo são nas vésperas da TCCE e da final do Nacional de Clubes (Eugene e Monaco).

Então, que se lixa a liga Diamante, só se a IAFF, garantir que caso vença a liga diamante tem o seu lugar no mundial de Doha, mesmo só podendo representar PT em 2021, se assim for compreendo que ele vai a Eugene e Monaco.