Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

Messi87


TeamRocket37

Mega Bomba!!!

17,95 m no 3º ensaio!

Record de Portugal batido!? Ou não!?


Kroll2

ja sabem q agr o Evora vem chorar pras redes sociais

TeamRocket37

Taylor responde com 17,81 m fdx que concurso fantástico!

TeamRocket37

Messi87 e Jack Gonçalves pode considerar Record de Portugal?!

Flavius

Se já tem a nacionalidade portuguesa, o recorde nacional foi batido

TeamRocket37

Citação de: Flavius1996 em 04 de Maio de 2018, 17:35
Se já tem a nacionalidade portuguesa, o recorde nacional foi batido

A dúvida é que ele no meeting está a saltar com nacionalidade cubana, por isso a minha dúvida...

Monster

Citação de: Flavius1996 em 04 de Maio de 2018, 17:35
Se já tem a nacionalidade portuguesa, o recorde nacional foi batido

No quadro ai atrás aparece com a bandeira cubana....
No fundo é um apátrida.... Já vi uma pessoa com um Cartão de Cidadão das Nações Unidas, este deve ter que fazer o mesmo.... Deve ser Record Nacional dos sem pátria...

Jack Gonçalves

A FPA tem de reconhecer pois é um cidadão nacional (digo eu...) a IAAF é que não sei (dúvido)...

Grande marca. Já despachavam era isto a IAAF, isto não é o Qatar a comprar africanos... o Benfica foi buscar depois dele ter desistido de Cuba que é uma federação que impõe regras aos seus atletas que não são muito aceitáveis... A IAAF quer evitar a compra de atletas a outros países e bem, mas tem de saber distinguir as situações...

TeamRocket37

Taylor não melhora 17.57m no 4º ensaio.

TeamRocket37

Citação de: Jack Gonçalves em 04 de Maio de 2018, 17:42
A FPA tem de reconhecer pois é um cidadão nacional (digo eu...) a IAAF é que não sei (dúvido)...

Grande marca. Já despachavam era isto a IAAF, isto não é o Qatar a comprar africanos... o Benfica foi buscar depois dele ter desistido de Cuba que é uma federação que impõe regras aos seus atletas que não são muito aceitáveis... A IAAF quer evitar a compra de atletas a outros países e bem, mas tem de saber distinguir as situações...

Ou seja está nas mãos da FPA ?

Messi87


Jack Gonçalves

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Maio de 2018, 17:44
Citação de: Jack Gonçalves em 04 de Maio de 2018, 17:42
A FPA tem de reconhecer pois é um cidadão nacional (digo eu...) a IAAF é que não sei (dúvido)...

Grande marca. Já despachavam era isto a IAAF, isto não é o Qatar a comprar africanos... o Benfica foi buscar depois dele ter desistido de Cuba que é uma federação que impõe regras aos seus atletas que não são muito aceitáveis... A IAAF quer evitar a compra de atletas a outros países e bem, mas tem de saber distinguir as situações...

Ou seja está nas mãos da FPA ?

Não... a FPA pode considerar e a IAAF não... A IAAF agora pensa que é ela que determina as nacionalidades dos atletas e até o sexo deles...

TeamRocket37

Deco, Pepe, Liedson, etc... no futebol

Quintana, Salina, Borges, etc... no andebol

Marcelinho, Evandro, Leitão, etc... no futsal

Caique no voleibol

No atletismo foram tantas etc...

E agora temos um craque mundial, candidato a medalha de ouro olímpica e ao record mundial, e que a nossa FPA faz para o defender?! Nada....