Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

Meio_metro

Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2021, 13:12
Citação de: Meio_metro em 31 de Julho de 2021, 08:31
Citação de: diabo maiato em 30 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: Meio_metro em 30 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: pcssousa em 30 de Julho de 2021, 21:07
O Pichardo tem que ganhar o ouro. E depois disso retratar-se da entrevista que deu quando afirmou que os 17,90 e tal nada tinham a ver com Portugal ou o Benfica mas com o seu treinador (e pai). Ora, eu sei que (até por especificidades várias) as condições de treino não são as melhores, mas só é treinado pelo pai porque o Benfica os acolheu. Ou isso ou esclarece que foi retirado do contexto.
Eu apoio inequivocamente o Pichardo e acredito muito nele e na sua qualidade, mas tenho que ser pragmático pois gosto muito pouco de ingratidões. Sei bem que não foi o Benfica que fez o atleta, que quando cá chegou já tinha passado os 18 metros, mas também não é menos verdade que o Benfica já "fez" um campeão mundial e olímpico do triplo e é bom não esquecer isso.

A Dongmo, acho que irá superar-se e ficar com o bronze.
Ele não tem ligação nenhuma a Portugal ou Benfica... Foi quem pagou mais... Ele é cubano e saiu porque não o deixavam ser treinado pelo pai...

Eu quero que ele ganhe claro mas isto distorce um pouco o conceito dos recordes nacionais e europeus... Começamos a ter vários recordes de pessoal que é europeu por contrato...
o Nélson Évora é natural da Costa do Marfim!! Ou estou equivocado??!! Qual o prurido??!! E antes de ser portuguêss era cabo-verdiano ( e é). PPP vai e vence vai ser uma azia para metade dos portugueses mas para a outra metade vai saber muito bem!!! Já agora, quando começa?? Domingo??!!
Estas a comparar coisas completamente diferentes... O  Nelson está cá desde puto... Não foi contratato para representar Portugal... Eu não mudo de opinião por ser do Benfica ou do Sporting até porque o atletismo isso conta zero... É só uma questão de patrocínio...

Temos um record nacional e europeu dos 100M de um atleta nigeriano também contratado...
Estas naturalizaçoes distorcem por completo o espírito destas competições...

O Pichardo que ganhe.. Mas esse medalha e tanto de Portugal como é de qualquer atleta que represente qualquer clube nacional...

É um atleta feito em cuba...Nem nasceu cá, nem se fez atleta cá...

Atitude da federação e do COP uma vergonha..  Coisas diferentes...

Estás a falar do Obikwelu ou do Pichardo como se estivesses a falar da Zaferes representar portugal. Não é igual.
Eu acho que faz pouco sentido ter campeonatos europeus e recordes europeus quando depois temos atletas de outros continentes com os registos oficiais...

E não tenho nada contra os atletas..
E acho as duas situações diferentes... Um já cá andava a trabalhar e lá se safou... O pichardo não parece ter ligação nenhuma com Portugal...

Jayson Tatum

Citação de: Meio_metro em 02 de Agosto de 2021, 13:23
Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2021, 13:12
Citação de: Meio_metro em 31 de Julho de 2021, 08:31
Citação de: diabo maiato em 30 de Julho de 2021, 23:44
Citação de: Meio_metro em 30 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: pcssousa em 30 de Julho de 2021, 21:07
O Pichardo tem que ganhar o ouro. E depois disso retratar-se da entrevista que deu quando afirmou que os 17,90 e tal nada tinham a ver com Portugal ou o Benfica mas com o seu treinador (e pai). Ora, eu sei que (até por especificidades várias) as condições de treino não são as melhores, mas só é treinado pelo pai porque o Benfica os acolheu. Ou isso ou esclarece que foi retirado do contexto.
Eu apoio inequivocamente o Pichardo e acredito muito nele e na sua qualidade, mas tenho que ser pragmático pois gosto muito pouco de ingratidões. Sei bem que não foi o Benfica que fez o atleta, que quando cá chegou já tinha passado os 18 metros, mas também não é menos verdade que o Benfica já "fez" um campeão mundial e olímpico do triplo e é bom não esquecer isso.

A Dongmo, acho que irá superar-se e ficar com o bronze.
Ele não tem ligação nenhuma a Portugal ou Benfica... Foi quem pagou mais... Ele é cubano e saiu porque não o deixavam ser treinado pelo pai...

Eu quero que ele ganhe claro mas isto distorce um pouco o conceito dos recordes nacionais e europeus... Começamos a ter vários recordes de pessoal que é europeu por contrato...
o Nélson Évora é natural da Costa do Marfim!! Ou estou equivocado??!! Qual o prurido??!! E antes de ser portuguêss era cabo-verdiano ( e é). PPP vai e vence vai ser uma azia para metade dos portugueses mas para a outra metade vai saber muito bem!!! Já agora, quando começa?? Domingo??!!
Estas a comparar coisas completamente diferentes... O  Nelson está cá desde puto... Não foi contratato para representar Portugal... Eu não mudo de opinião por ser do Benfica ou do Sporting até porque o atletismo isso conta zero... É só uma questão de patrocínio...

Temos um record nacional e europeu dos 100M de um atleta nigeriano também contratado...
Estas naturalizaçoes distorcem por completo o espírito destas competições...

O Pichardo que ganhe.. Mas esse medalha e tanto de Portugal como é de qualquer atleta que represente qualquer clube nacional...

É um atleta feito em cuba...Nem nasceu cá, nem se fez atleta cá...

Atitude da federação e do COP uma vergonha..  Coisas diferentes...

Estás a falar do Obikwelu ou do Pichardo como se estivesses a falar da Zaferes representar portugal. Não é igual.
Eu acho que faz pouco sentido ter campeonatos europeus e recordes europeus quando depois temos atletas de outros continentes com os registos oficiais...

E não tenho nada contra os atletas..
E acho as duas situações diferentes... Um já cá andava a trabalhar e lá se safou... O pichardo não parece ter ligação nenhuma com Portugal...

Hoje em dia já tem.

Por outro lado: não tenho a certeza, a filha não nasceu já em Portugal?  (Não quero dizer que seja um argumento decisivo, mas é um factor de consolidação de uma relação com o país de adopção)

Dr.Lecter

Terá a tarefa de trazer o ouro ou então levar com a CS mesquinha por tê-lo falhado.

Parece que nem está nos Jogos, é inacreditável o que está a acontecer.

DB4700

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 15:00
Terá a tarefa de trazer o ouro ou então levar com a CS mesquinha por tê-lo falhado.

Parece que nem está nos Jogos, é inacreditável o que está a acontecer.

já vi malta a dizer isso algumas vezes. não sei bem o que esperavam nesta altura. é normal os atletas só serem falados depois das provas. até pode partir dele não querer ser falado. e digo isto sabendo de antemão que o comentador da RTP2 vai ser um palhaço, como costuma ser na questão dos naturalizados.

Liveforever

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 15:00
Terá a tarefa de trazer o ouro ou então levar com a CS mesquinha por tê-lo falhado.

Parece que nem está nos Jogos, é inacreditável o que está a acontecer.

Não ganhando o ouro será completamente renegado. Até uma participação secundária do Nelson será mais festejada pela CS.

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 02 de Agosto de 2021, 15:05
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 15:00
Terá a tarefa de trazer o ouro ou então levar com a CS mesquinha por tê-lo falhado.

Parece que nem está nos Jogos, é inacreditável o que está a acontecer.

já vi malta a dizer isso algumas vezes. não sei bem o que esperavam nesta altura. é normal os atletas só serem falados depois das provas. até pode partir dele não querer ser falado. e digo isto sabendo de antemão que o comentador da RTP2 vai ser um palhaço, como costuma ser na questão dos naturalizados.

Já vi peças e/ou entrevistas sobre todos ou quase todos os que têm hipóteses sérias de medalha. O Pichardo é, ou devia, ser o grande destaque da comtiva portuguesa, pois é aquele que tem mais chances de fazer ouvir o hino.

Jack Bauer

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 15:00
Terá a tarefa de trazer o ouro ou então levar com a CS mesquinha por tê-lo falhado.

Parece que nem está nos Jogos, é inacreditável o que está a acontecer.


O Benfica que faça publicidade.




vieirah1904

Em semana e meia nunca ouvi falar dele na comunicação social.

Ao contrário, já tive de levar com "a operação do Nelson Evora", com o "choro do Nelson Evora", com o "Nelson Evora, conselheiro dos colegas", com a "namorada do Nelson Evora", com a "fisioterapia do Nelson Evora" e principalmente (naquilo que ele é bom), com "as desculpas do Nelson Evora".

Livrinhos

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 15:10
Citação de: DB4700 em 02 de Agosto de 2021, 15:05
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 15:00
Terá a tarefa de trazer o ouro ou então levar com a CS mesquinha por tê-lo falhado.

Parece que nem está nos Jogos, é inacreditável o que está a acontecer.

já vi malta a dizer isso algumas vezes. não sei bem o que esperavam nesta altura. é normal os atletas só serem falados depois das provas. até pode partir dele não querer ser falado. e digo isto sabendo de antemão que o comentador da RTP2 vai ser um palhaço, como costuma ser na questão dos naturalizados.

Já vi peças e/ou entrevistas sobre todos ou quase todos os que têm hipóteses sérias de medalha. O Pichardo é, ou devia, ser o grande destaque da comtiva portuguesa, pois é aquele que tem mais chances de fazer ouvir o hino.

Tens uma entrevista dele, que dá muita cana, e demonstra bem o circo que é ser atleta em  Portugal atualmente.

Achas que lhe vão dar mais palco?

Até meto dinheiro que há muita gente "Mortinha" que a sua participação para ser um fracasso, para ser tratado abaixo de cão.

Tens aqui a entrevista:

https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2021-03-07-Pichardo-Cuba-e-um-pais-bastante-liberal-e-louco-Portugal-e-um-pais-mais-restrito-e-com-bastantes-regras.-Para-mim-e-demasiado

Não sei o que é que mudou nestes meses, mas penso que há muita coisa importante a retirar daqui.

FaithNoMore

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 15:00
Terá a tarefa de trazer o ouro ou então levar com a CS mesquinha por tê-lo falhado.

Parece que nem está nos Jogos, é inacreditável o que está a acontecer.

Fosse do sporting eram entrevistas diárias.

Thorondor

Citação de: DB4700 em 02 de Agosto de 2021, 15:05
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 15:00
Terá a tarefa de trazer o ouro ou então levar com a CS mesquinha por tê-lo falhado.

Parece que nem está nos Jogos, é inacreditável o que está a acontecer.

já vi malta a dizer isso algumas vezes. não sei bem o que esperavam nesta altura. é normal os atletas só serem falados depois das provas. até pode partir dele não querer ser falado. e digo isto sabendo de antemão que o comentador da RTP2 vai ser um palhaço, como costuma ser na questão dos naturalizados naturalizados do Benfica.

Se for a Auriol  o homem vem-se em direto.

J.P.A.

Citação de: Livrinhos em 02 de Agosto de 2021, 15:45
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 15:10
Citação de: DB4700 em 02 de Agosto de 2021, 15:05
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 15:00
Terá a tarefa de trazer o ouro ou então levar com a CS mesquinha por tê-lo falhado.

Parece que nem está nos Jogos, é inacreditável o que está a acontecer.

já vi malta a dizer isso algumas vezes. não sei bem o que esperavam nesta altura. é normal os atletas só serem falados depois das provas. até pode partir dele não querer ser falado. e digo isto sabendo de antemão que o comentador da RTP2 vai ser um palhaço, como costuma ser na questão dos naturalizados.

Já vi peças e/ou entrevistas sobre todos ou quase todos os que têm hipóteses sérias de medalha. O Pichardo é, ou devia, ser o grande destaque da comtiva portuguesa, pois é aquele que tem mais chances de fazer ouvir o hino.

Tens uma entrevista dele, que dá muita cana, e demonstra bem o circo que é ser atleta em  Portugal atualmente.

Achas que lhe vão dar mais palco?

Até meto dinheiro que há muita gente "Mortinha" que a sua participação para ser um fracasso, para ser tratado abaixo de cão.

Tens aqui a entrevista:

https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2021-03-07-Pichardo-Cuba-e-um-pais-bastante-liberal-e-louco-Portugal-e-um-pais-mais-restrito-e-com-bastantes-regras.-Para-mim-e-demasiado

Não sei o que é que mudou nestes meses, mas penso que há muita coisa importante a retirar daqui.
Na entrevista diz algumas verdades mas também manda altos barretes que só acredita quem quer. Estava habituado a uma realidade em Cuba e quando muda de país as coisas são muito diferentes como é óbvio, seja em Portugal ou em qualquer outro país europeu. Pode dizer que o quiser mas em Portugal tem muito mais condições e qualidade de vida do que tinha em Cuba.

Thorondor

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 15:00
Terá a tarefa de trazer o ouro ou então levar com a CS mesquinha por tê-lo falhado.

Parece que nem está nos Jogos, é inacreditável o que está a acontecer.

Há pessoal neste fórum que só falta meio metro para lhe desejar o fail.

paulomaia1972


Por mim, é excelente este silêncio. Vai saber ainda melhor.

J_PN

Ontem foi completamente ignorado pela Mamona.

Mal deve sair do quarto e contactar com restante comitiva.