Pedro Pablo Pichardo

vieirah1904

Melhor salto de sempre numa qualificação duns JO.

Ignorado pelos portugueses, admirado pelo mundo.

benfica90

Alguém que esteja mais neste meio sabe como funciona as coisas a nível de compensações?

Ou seja, o atleta tem um ordenado pago pelo Benfica? Recebe algum apoio do Estado? Treina em infrastruturas do Benfica?

Como funciona? Só mesmo por curiosidade :)

Roberto Kaldeira

Migas75

Migas75

Citação de: Sequel em 03 de Agosto de 2021, 08:29
Incrível o desprezo dado ao que acabei de ver na RTP e Sic.

Só interessa o Évora...

Cheira-me que vão engolir isso na próxima 5 feira!

Não vão poder ignorar uma medalha de ouro ou prata, que é bem provavelmente de acontecer!

wilsonrubio

17,71 e com um foco enorme no que aí vem na quinta feira. Diz ele que está a apontar para cima dos 18, que tem essa capacidade na cabeça e nas pernas... Não me admira nada.

Temos aqui grande possibilidade de voltar a conquistar um Ouro no triplo salto nos JO e depois das declarações do Évora, cheira-me que aqui o Pichardo está cheio de vontade de calar tudo e todos.

Sem dar muita cana, vai fazendo o seu trajeto e as contas fazem-se no fim. Mas já deu claramente para entender do que vai atrás e que bom para nós.

Especial atenção para o que se passou na CS ontem, que desprezaram por completo o Pichardo em prol de outros atletas. O que também não me admira, quando esse desprezo já vem de dentro... Quando se deixa de representar Portugal, para pura e simplesmente representar os egos, a coisa fica feia.

Quinta feira, lá estaremos, a torcer por ti !

Montano89

Citação de: green_eyes_slb em 03 de Agosto de 2021, 06:06
Évora garantiu que não. "Não sei porquê, não por mim, mas não teria de ser eu a abraçá-lo. O Pichardo há-de aprender com a vida. Espero que tudo lhe corra muito bem", concluiu.

Es enorme Pichardo!!!!
Evora és um ingrato e um ressabiado

Este Évora é um sem noção desgraçado. Depois do que disse e fez, queria o quê?! Palerma!

Jayson Tatum

Citação de: Sir_Myon em 03 de Agosto de 2021, 08:42
Alguém me explica este beef entre o Évora e o Pichardo?

Que eu me lembre o Nelson foi para o Sporting nos tempos do Bruno Carvalho... E a seguir veio o Pichardo para O Benfica...

Mas até ai não vejo nada de anormal...

No início de Maio de 2018, após a naturalização, o Pichardo faz 17,95 em Doha, na Liga de Diamante, passando a deter o recorde na nacional e destronando assim o Évora com os seus 17,74.

O recorde foi homologado pela federação portuguesa.

O galo deixou de cantar sozinho na sua capoeira. Aliás, apareceu um a cantar mais alto.

O Évora ficou com dor de corno desde esse dia.

Dói-lhe tanto, que ainda não passou.

JM21

A provar que é o mais forte candidato português ao ouro.

Carrega, Pichardo!  :slb2:

OmarLittle

Migas75

Que eu me lembre o Nelson foi para o Sporting nos tempos do Bruno Carvalho... E a seguir veio o Pichardo para O Benfica...

Nada de anormal !?
O Évora cuspiu no prato onde comeu?

Andou um tempão lesionado no Benfica, tudo indicava que estava acabado para o desporto e o Benfica, nunca o deixou cair...

E depois vai para o SCP!! Fazer o que fez ao treinador Ganço, criticar o treinador depois de ficar aziado por ter ficado em 6 lugar em Pequim...

Quem é o mau carácter!?

Sir_Myon

Citação de: Migas75 em 03 de Agosto de 2021, 10:24

Nada de anormal !?
O Évora cuspiu no prato onde comeu?

Andou um tempão lesionado no Benfica, tudo indicava que estava acabado para o desporto e o Benfica, nunca o deixou cair...

E depois vai para o SCP!! Fazer o que fez ao treinador Ganço, criticar o treinador depois de ficar aziado por ter ficado em 6 lugar em Pequim...

Quem é o mau carácter!?
Dizia nada de anormal para ele ficar aziado com o Pichardo...
De resto de acordo...