Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

phosphor

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2021, 12:18
"Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".


Autêntico rato de esgoto!

Como não conseguiu estar na final, tentou ajudar um atleta de outro país... mesmo indo contra o interesse nacional!

Filho de uma grande puta!

Quero ver o que diz o Luís Lopes sobre esta situação... oh wait!

E liderou este palhaço a comitiva olímpica!!!

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/pichardo-sobre-nelson-evora-ja-ganhou-tudo-porque-nao-me-deixa-a-mim-fazer-a-minha-carreira

já deixei de seguir em todo o lado este porco, absolutamente ridículo.

GoldenState

Resultado expectável, mas não menos espectacular por isso.

Parabéns, e penso que os próximos anos serão de muitas outras conquistas para ele e para o país.

Quando às polémicas é esquecer, não responder. Normalmente é da maneira que dói mais, a indiferença.

mastertuning

Devia ter uma receção apoteótica no aeroporto e o Benfica deveria fazer uma homenagem em grande tudo para f#$% aquele Palhaço e Aziado do Évora.

slbenfever

Depois de tanta "pedrada" que levou, finalmente a ter o justo reconhecimento! Um atleta superlativo! Parabéns Pedro Pichardo pelo ouro olímpico!


JigSaw


GuilhermeMFC

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2021, 12:18
"Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".


Autêntico rato de esgoto!

Como não conseguiu estar na final, tentou ajudar um atleta de outro país... mesmo indo contra o interesse nacional!

Filho de uma grande puta!

Quero ver o que diz o Luís Lopes sobre esta situação... oh wait!

E liderou este palhaço a comitiva olímpica!!!

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/pichardo-sobre-nelson-evora-ja-ganhou-tudo-porque-nao-me-deixa-a-mim-fazer-a-minha-carreira

Incrível, que puta de azia do nelsinho. É preciso ser-se muito pequenino mesmo.




Dandy

Citação de: JigSaw em 05 de Agosto de 2021, 16:15
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Agosto de 2021, 15:14
José Uva treinador da Patrícia Mamona









Como se costuma dizer uma medalha de Ouro faz.

A uva virou passa.





   Mas continua ignorante ... pelo que vejo:

   Cadê a vírgula entre a interjeição e o vocativo?





zerocool

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2021, 12:18
"Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".


Autêntico rato de esgoto!

Como não conseguiu estar na final, tentou ajudar um atleta de outro país... mesmo indo contra o interesse nacional!

Filho de uma grande puta!

Quero ver o que diz o Luís Lopes sobre esta situação... oh wait!

E liderou este palhaço a comitiva olímpica!!!

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/pichardo-sobre-nelson-evora-ja-ganhou-tudo-porque-nao-me-deixa-a-mim-fazer-a-minha-carreira
No comments.... Não é sequer necessário.

Thorondor

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2021, 16:34
Citação de: Universo Benfica em 05 de Agosto de 2021, 16:33









a medalha é qq de espectacular  :drool: :smitten:

Baseada na deusa grega niké (versão romana, deusa victoria).

Deusa alada. Bastante comum em pequenos bronzes (moedas para trocos) no período do baixo império romano (a partir de Constantino I - Magno).

As moedas do império romano foram o primeiro meio de propaganda circulante da história.

MAGICAL ONE

Caralhooooooo :cheerleaders:

Bem Pichardooooooooo :bandeira1:

Ouro olímpico oupa :winner:

O proprio nome indica, Pichardo, ou seja um pau monumental :D

Karel Alinho

Campeão a todos os níveis, até sem os rodeios de responder ao aziado do Évora.

Migas75

Grande campeão!

O aziado do locutor de Atletismo da RTP, ficou tão aziado... se fosses do SCP fazia uma festa em direto!