CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

TheColateral

Não foste o único Sempre Fidelis..

O que eu realmente queria saber é se os sectores que estão fechados, estão fechados porque foi tudo comprado ou são Red Pass, ou vão abrir para as pessoas comprar.. quero comprar 2 bilhetes porra!!

ff77

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2017, 15:44
Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2017, 15:43
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2017, 15:42
Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2017, 15:39
Havendo a possibilidade do título já devemos ter cerveja à sério à venda dentro da Catedral.
:dance: :dance: :dance:

Nem sempre acontece ... o ano passado ZERO. :(
Zero? Só se foi para ti.
BTV piso 3 e antes do jogo já tinha duas na mão.

Sagres Piso 0 ... nada.
Pois ai, admito que seja o local onde não haja.

Nos últimos anos têm havido sempre no último jogo na luz, sendo que o ano passado eles diziam que apenas podiam vender a partir do intervalo, mas rapidamente começaram a abrir excepções. :)

The Eagle 10

Semper Fidelis

liga-se para o numero de telefone ninguém atende
e acho que sendo um 707 é a pagar
é sempre o mesmo neste Portugalzito

kiki.pituxa

Citação de: nº20 em 08 de Maio de 2017, 11:56
Está quase, mas ainda falta muito. Primeiro ainda faltam muitos dias, horas, minutos, segundos. Esta semana vai passar devagar, devagarinho, a ânsia de podermos ver história a ser feita ao vivo com os nossos próprios olhos tolda-nos a razão. Estamos prestes a fazer parte de mais uma página gloriosa do Benfica. Para pessoas como eu que nasceu no início dos anos 90 e teve de aprender a amar e a viver o Benfica no seu momento mais baixo, mas que mesmo assim nunca desistiu de acreditar, todas aquelas dores e sofrimentos estão a ser justificadas agora, todos aqueles momentos em que a glória parecia inalcançável estão agora a ser repostos. Todos aqueles dias em que eu via os outros a festejarem a nos injuriarem, a nos gozarem, todos aqueles dias que chorei pelo Benfica, a tristeza das derrotas a amargura dos empates. Só quem viveu o momento mais frágil do Benfica sabe o quanto este tetra é valioso.
Está quase, mas ainda falta tanto e neste momento mais que nunca temos de saber da sorte que nós temos. Porque eu sou benfiquista não por escolha, mas porque me está nos genes e porque me está no sangue. O mau avô que viveu glórias imensas, não viveu para ver esta página de glória, mas vive através de mim porque se sou benfiquista a ele lhe devo essa dádiva. Por isso Benfica meu amor, vamos avante, conquistar esta vitória por cada um de nós que nunca duvidou de ti, por cada um de nós de que deposita o amor em ti, mesmo nas derrotas, vamos Benfica fazer história, chegou o momento. AVANTE BENFICA. RUMO AO 36. RUMO AO TETRA.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Obrigada pelo teu post, aquilo que falas é muito do que sinto. Também cresci nos anos 90 ao lado dum avô que viveu as grandes glórias do nosso Benfica e é sempre nele que está o meu pensamento em cada glória que vivo. E sábado lá estarei, até lá resta tentar controlar esta ansiedade que tomou conta de todos nós... :slb2:

Semper Fidelis

Simão

Caso haja festa (esperemos que sim), como funciona com o comboio Benfica? Disponibilizam um comboio mais tarde? Ou temos que vir às 21h/22h, visto que o jogo começa Às 18h?

PS: Já ando aqui a planear outras soluções xD Se alguém for de carro aqui do Norte, que avise

mMateus

Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2017, 15:46
Havendo a possibilidade do título já devemos ter cerveja à sério à venda dentro da Catedral.

Zero? Só se foi para ti.

Sagres Piso 0 ... nada.

Nos últimos anos têm havido sempre no último jogo na luz, sendo que o ano passado eles diziam que apenas podiam vender a partir do intervalo, mas rapidamente começaram a abrir excepções. :)

Na ultima época ZERO ... em 2014/2015 (ultima jornada ... o jogo do título tinha sido em Guimarães) havia na central e deixavam-nos passar para lá ir comprar ... em 2013/2014 também foi à grande. :)

ff77

Citação de: King 7 em 08 de Maio de 2017, 15:46
Nunca aprendem já começa.

A tarja é-me irrelevante dado que o adepto, é adepto. O mais preocupante é se isso passa para a equipa e pelo facto de ser a mulher de um jogador nosso a postar é que acho que pode ser preocupante.
É o RV fazer um video para mostrar durante a semana de exemplos de fracassos em cima da linha de meta em sinal de alerta.
Mas acredito que terá tudo preparado e mentalizado que há um jogo para ganhar.

SMOL25

Citação de: daniel.gomes em 08 de Maio de 2017, 15:31
Citação de: SMOL25 em 08 de Maio de 2017, 15:29
Eu não comprei porque não queria superior. Arrisquei. Vamos ver se não me encavei.

É o mais certo, depois do resultado de ontem vai haver um boom... principalmente de quem nunca consegui comprar bilhete para ver o Benfica campeão no estádio.
Pela 1a vez que arrisco e lixo-me com F grande...

ff77

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2017, 15:48
Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2017, 15:46

Zero? Só se foi para ti.

Sagres Piso 0 ... nada.

Na ultima época ZERO ... em 2014/2015 (ultima jornada ... o jogo do título tinha sido em Guimarães) havia na central e deixavam-nos passar para lá ir comprar ... em 2013/2014 também foi à grande. :)
Acho que é por ser esse sector.

cernache1

Zero? Só se foi para ti.

Sagres Piso 0 ... nada.

Malta da tua terra não precisa de beber. Nascem com tinto nas veias.

:tomates:

mMateus

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2017, 15:51

Zero? Só se foi para ti.

Sagres Piso 0 ... nada.

Malta da tua terra não precisa de beber. Nascem com tinto nas veias.

:tomates:

... ver se Sábado bebemos umas.  :drunk: